Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
BT-416 O INICIO
BT-416 O INICIO
Vou compartilhar com o pessoal o andamento do mod da minha BT-4 e as soluções usadas...
Sempre fui tarado pela HK416, e muitos vão concordar que é muito bonita... Também sempre me desagradou a idéia de jogar com REMOTE já que tira todo o realismo do marcador, dificulta MUITO em matas onde é minha especialidade e por ultimo o fato de ser um ex-speedeiro kkkkkkk
Unindo o UTIL ao AGRADÁVEL: MOD HK-416 + Grenade Launcher M203 (cilindro 9Oz):
HANDGUARD para X7 com cano de 12". O cano será trocado por um J&J de 14" e será adaptado ao corpo da BT4.
ASA + CONEXÃO GÁS + CANO DE COBRE
DETALHE DO CAMINHO PARA O TUBO DE COBRE, VEM DE FÁBRICA NA BT4
DETALHE DO RETRABALHO NO CORPO PARA ENCAIXAR PERFEITAMENTE
DETALHE DA CONEXÃO NO POWER TUBE
SISTEMA MONTADO EM LAYOUT DEFINITIVO (FALTA SOLDA O TUBO NA CONEXÃO DO PT
DETALHE DA SOLDA NECESSÁRIA
VISTA INFERIOR. SAÍDA DO GÁS LINE ORIGINAL (DIREITA) E SAÍDA DA MODIFICAÇÃO (RETIRADO TAMPÃO PLÁSTICO NA ESQUERDA)
VISÃO DE COMO ESTÁ FICANDO (AINDA SEM O HANDGUARD E ACABAMENTO ESTÉTICO DO M203)
É ISSO AÍ TURMA!!!! AMANHÃ DEVE ESTAR CHEGANDO O HANDGUARD E TEREMOS MAIS NOVIDADES. ELA VAI GANHAR AINDA UM MAGAZINE, RED-DOT ACOG TRIGICON, ALÇAS DE MIRA DA HK416 E PINTURA CAMUFLADA
Sempre fui tarado pela HK416, e muitos vão concordar que é muito bonita... Também sempre me desagradou a idéia de jogar com REMOTE já que tira todo o realismo do marcador, dificulta MUITO em matas onde é minha especialidade e por ultimo o fato de ser um ex-speedeiro kkkkkkk
Unindo o UTIL ao AGRADÁVEL: MOD HK-416 + Grenade Launcher M203 (cilindro 9Oz):
HANDGUARD para X7 com cano de 12". O cano será trocado por um J&J de 14" e será adaptado ao corpo da BT4.
ASA + CONEXÃO GÁS + CANO DE COBRE
DETALHE DO CAMINHO PARA O TUBO DE COBRE, VEM DE FÁBRICA NA BT4
DETALHE DO RETRABALHO NO CORPO PARA ENCAIXAR PERFEITAMENTE
DETALHE DA CONEXÃO NO POWER TUBE
SISTEMA MONTADO EM LAYOUT DEFINITIVO (FALTA SOLDA O TUBO NA CONEXÃO DO PT
DETALHE DA SOLDA NECESSÁRIA
VISTA INFERIOR. SAÍDA DO GÁS LINE ORIGINAL (DIREITA) E SAÍDA DA MODIFICAÇÃO (RETIRADO TAMPÃO PLÁSTICO NA ESQUERDA)
VISÃO DE COMO ESTÁ FICANDO (AINDA SEM O HANDGUARD E ACABAMENTO ESTÉTICO DO M203)
É ISSO AÍ TURMA!!!! AMANHÃ DEVE ESTAR CHEGANDO O HANDGUARD E TEREMOS MAIS NOVIDADES. ELA VAI GANHAR AINDA UM MAGAZINE, RED-DOT ACOG TRIGICON, ALÇAS DE MIRA DA HK416 E PINTURA CAMUFLADA
- Carlao ForceArt
- gunnery sergeant
Re: BT-416 O INICIO
tem uma peça q nao lembro o nome....
mais segue a foto do marcador de uma amigo meu....ela o cilindro dele onde esta......so q nao vejo pra comprar essa peça e nem sei o nome.....alguem sabe?
É uma dica ae pra voce. seria mais facil...rs
è uma BT4...
Uploaded with ImageShack.us
mais segue a foto do marcador de uma amigo meu....ela o cilindro dele onde esta......so q nao vejo pra comprar essa peça e nem sei o nome.....alguem sabe?
É uma dica ae pra voce. seria mais facil...rs
è uma BT4...
Uploaded with ImageShack.us
sinceramente nunca vi nada pronto. Esse é o primeiro relato, será que não rolou um DIY ali tb??? hehehe
No caso do seu amigo ele simplismente largou o cilindro embaixo do cano. EU vou carenar todo ele simulando realmente um M203 com gatilho e tudo hehehehe
No caso do seu amigo ele simplismente largou o cilindro embaixo do cano. EU vou carenar todo ele simulando realmente um M203 com gatilho e tudo hehehehe
- Carlao ForceArt
- gunnery sergeant
Digo para facilitar....mais essa peça existe sim....so q nao acho.....
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
Ae Menegotto...
bem legal sua montagem... a ideia do cilindro "disfarçado" de M203 é bem legal eheheh
não tira a estética do marcador e deixa ele livre de remote...
parabens pela montagem... aguardamos os finalmente...
bem legal sua montagem... a ideia do cilindro "disfarçado" de M203 é bem legal eheheh
não tira a estética do marcador e deixa ele livre de remote...
parabens pela montagem... aguardamos os finalmente...
Eu acho que sempre o grande problema de mod como estes é o peso do cilindro na frente, mas como é de 9oz, vamos ver como fica. Adaptando um mount já segura o cilindro na frente.
o cilindro carregado fica em torno de 600gr, pq na verdade é de 7Oz... não chega a ser um peso desproporcional
-
- Recruit
Só pra lembrar que aquele hand guard da foto não é pra X7, é pra A5... comprei um e montei minha A5 HK 416 (ao meu estilo)... em breve fotos
Abraço e boa sorte no projeto...
Abraço e boa sorte no projeto...
Também estou montando uma hk 416 com a minha x7! Parabéns pela escolha do mod. Só uma pergunta, onde você conseguiu as alça e massa de mira da hk 416?To procurando faz um tempo.
fala camaradas,
Desde que eu comprei minha bt-4 (1 ano meio) tenho tendado bolar algo para deixar de usar remote, e essa idéia de jogar o cilindro pra frente é algo que desconsiderava pois sempre achei que o peso ficaria muito desproporcional. mas vendo as fotos do menegotto, achei que não fica tão ruim assim!!!
acho que vou voltar a considerar a idéia de faze-lo, vamos ver no que dá...
falando nisso, tem um adaptador da RAP4 para entrada de ar no stock, e segundo o pessoal que andei falando, esse kit dá para adaptar o cilindro no stock também...o difícil é encontrar pra vender (além do preço ser um pouco salgado!), no site da RAP4 brasil está indisponível, e já pedi para me colocar na lista de espera!!!
Acho que também seria uma opção para o que quer fazer, sem se preocupar com o peso do cilindro na frente do marcador:
Desde que eu comprei minha bt-4 (1 ano meio) tenho tendado bolar algo para deixar de usar remote, e essa idéia de jogar o cilindro pra frente é algo que desconsiderava pois sempre achei que o peso ficaria muito desproporcional. mas vendo as fotos do menegotto, achei que não fica tão ruim assim!!!
acho que vou voltar a considerar a idéia de faze-lo, vamos ver no que dá...
falando nisso, tem um adaptador da RAP4 para entrada de ar no stock, e segundo o pessoal que andei falando, esse kit dá para adaptar o cilindro no stock também...o difícil é encontrar pra vender (além do preço ser um pouco salgado!), no site da RAP4 brasil está indisponível, e já pedi para me colocar na lista de espera!!!
Acho que também seria uma opção para o que quer fazer, sem se preocupar com o peso do cilindro na frente do marcador:
como peso de marcador é uma questão pessoal, o que tenho pra dizer é:
- enrole seu cilindro carregado com fita isolante e pegue o marcador. Levante, corra, simule movimentos, veja a fadiga causada. EU não senti diferença
- enrole seu cilindro carregado com fita isolante e pegue o marcador. Levante, corra, simule movimentos, veja a fadiga causada. EU não senti diferença
- Gabriel Veras
- private
Olá menegotto, quando eu vi sua ideia do cilindro debaixo do cano me lembrei imediatamente do Mega Jogo 3 em que tinham muitos companheiros com essa adaptação, e sendo muitos dos marcadores com a adaptação a alpha black.
seria bom, se você for de sp, percorrer alguns campos ou perguntar à alguns amigos sobre isso
seria bom, se você for de sp, percorrer alguns campos ou perguntar à alguns amigos sobre isso
- Roger - Pacificador
- private
- Federado: FPESP #533
Muito boa a idéia ..... como ficou o desfecho?
abraço,
Roger Coutinho
Pacificador
abraço,
Roger Coutinho
Pacificador
- PALLADINO
- corporal
Legal esse projeto ein.. essa simulação de lançador de granadas da um up legal no visual!
Boa sorte !
Boa sorte !
pra não deixar a galera no vácuo...
Stock HK416 de X7 adaptado + Magazine BT + M203 airsoft
Está a caminho um red dot AIMPOINT e um par de miras magpul pra finalizar.
Quanto ao cilindro, estou estudando ainda o que fazer. Vou adaptar dentro do lançador de granadas, estou com um cilindro de 7Oz ou 13Ci em estudo pra ver o que facilita... o que me complica no HPA é a autonomia
Outra possibilidade em estudo é abandonar o projeto do cilindro no M203 e adapta-lo para usar como NERF. O que me desanima é que temos pouco uso de NERF's nos jogos aqui no sul e nenhuma previsão nas regras
Stock HK416 de X7 adaptado + Magazine BT + M203 airsoft
Está a caminho um red dot AIMPOINT e um par de miras magpul pra finalizar.
Quanto ao cilindro, estou estudando ainda o que fazer. Vou adaptar dentro do lançador de granadas, estou com um cilindro de 7Oz ou 13Ci em estudo pra ver o que facilita... o que me complica no HPA é a autonomia
Outra possibilidade em estudo é abandonar o projeto do cilindro no M203 e adapta-lo para usar como NERF. O que me desanima é que temos pouco uso de NERF's nos jogos aqui no sul e nenhuma previsão nas regras