Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Compra de uma BT Omega Usado
-
- Recruit
Compra de uma BT Omega Usado
Meus queridos, estou postando aqui uma pergunta. O que quero é uma avaliação de vocês, pois sei que vocês tem muita experiência.
Não aguento mais ir no campo de paintball e jogar com uma rental, aquilo é um lixo. Preciso de um marcador razoavel, só pra eu ir iniciando. Não pode me deixar na mão, upgrades fáceis, manutenção simples, custumizável....
Certo, continuando com a pergunta....
Fui no attack paintball (diga-se de passagem, maravilhoso em relação a tudo, não só o dono como os jogadores e o lugar ), conhecí um rapaz muito bacana e ele me ofereceu uma BT Omega usada do modelo anterior ao 2012. Não vai vim com nenhuma modificação, porem em bom estado. Queria saber de vocês o seguinte, quanto é justo pagar?
To pensando muito nisso e fui da uma pesquisada. Achei um A-5 por R$700 usado com stock e cano maior, achei x7 por R$1000(modificado) e ainda to pesquisando.
Quanto vocês acham que vale a arma desse cara? ( A BT Omega ) Vale a pena comprar uma dessa ou devo procurar outra?
Obrigado desde já e bons jogos
Fiquem com Deus.
Não aguento mais ir no campo de paintball e jogar com uma rental, aquilo é um lixo. Preciso de um marcador razoavel, só pra eu ir iniciando. Não pode me deixar na mão, upgrades fáceis, manutenção simples, custumizável....
Certo, continuando com a pergunta....
Fui no attack paintball (diga-se de passagem, maravilhoso em relação a tudo, não só o dono como os jogadores e o lugar ), conhecí um rapaz muito bacana e ele me ofereceu uma BT Omega usada do modelo anterior ao 2012. Não vai vim com nenhuma modificação, porem em bom estado. Queria saber de vocês o seguinte, quanto é justo pagar?
To pensando muito nisso e fui da uma pesquisada. Achei um A-5 por R$700 usado com stock e cano maior, achei x7 por R$1000(modificado) e ainda to pesquisando.
Quanto vocês acham que vale a arma desse cara? ( A BT Omega ) Vale a pena comprar uma dessa ou devo procurar outra?
Obrigado desde já e bons jogos
Fiquem com Deus.
-
- Recruit
Re: Compra de uma BT Omega Usado
Desculpa o double post, mas é só pra esclarecer. Não to perguntando sobre o preço, mas também da arma, acessórios e etc. É uma pergunta grande, por isso não coloquei na pergunta frenquênte.
Desculpa se estiver errado.
Desculpa se estiver errado.
- SIROLA-MAN
- private
a BT OMEGA e um otimo marcador o unico ruim dele e que vc nao consegue colocar um e-grip
+ eu prefito numa x7 alem de ter varios mods legais com ela tem varias upgrades
+ depende quanto vc pode gastar :/
se vc nao tiver muito dinheito assim pega uma A5 ele e um marcador pequeno,so que ela e melhor do que a omega, a A5 e um bom marcador por ter varios mods e ups
so uma duvida vc tem mascara?
OBS: cara tem vario topicos sobre a x7 e a A5 e a propria OMEGA vai lah no search (barra de busca) da uma procurada lah nao custa nd ;D
se vc nao tiver muito dinheito assim pega uma A5 ele e um marcador pequeno,so que ela e melhor do que a omega, a A5 e um bom marcador por ter varios mods e ups
OBS: cara tem vario topicos sobre a x7 e a A5 e a propria OMEGA vai lah no search (barra de busca) da uma procurada lah nao custa nd ;D
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Faço minhas, as palavras do sirola...SIROLA-MAN escreveu:a BT OMEGA e um otimo marcador o unico ruim dele e que vc nao consegue colocar um e-grip
#1 - Preocupe-se com a máscara, tanto ou mais que com o marcador....
#2 - Faça uma pesquisa que existem trocentos tópicos sobre estes marcadores, se sobrar dúvidas volte AQUI MESMO que a gente esclarece....
-
- Recruit
Então, tenho máscara Spectra Flex 8 ( aquele da JT ) e colete. Adquiri eles primeiro pois achei mais higiênico e as máscaras dos campos são muito ruins.
Precisava saber sobre o marcador mesmo. Vocês não tem idéia do preço?
Pesquisei, se der uma olhada nos tópicos que falam de A-5 e BT Omega, ta lá eu perguntando sobre eles. Só perguntei aqui porque queria uma média do preço que seria justo pagar e ja aproveitei pra perguntar de Mods e Ups.
Obrigado.
Precisava saber sobre o marcador mesmo. Vocês não tem idéia do preço?
Pesquisei, se der uma olhada nos tópicos que falam de A-5 e BT Omega, ta lá eu perguntando sobre eles. Só perguntei aqui porque queria uma média do preço que seria justo pagar e ja aproveitei pra perguntar de Mods e Ups.
Obrigado.
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
bom primeiramente tire essa referencia de marcador com "arma"...
evite chamar nossos marcadores de "arma" pois aki no forum o pessoal pega pesado quanto a isso...
quanto a sua duvida...
a bt omega e a tippmann rental...
apesar de serem de marcas diferentes e naum parecer em nada por fora...
a parte interna ou seja toda sua mecanica é toda igual...
ou seja as peças de uma serve na outra!!!
abraços
Taguchi
bom primeiramente tire essa referencia de marcador com "arma"...
evite chamar nossos marcadores de "arma" pois aki no forum o pessoal pega pesado quanto a isso...
quanto a sua duvida...
a bt omega e a tippmann rental...
apesar de serem de marcas diferentes e naum parecer em nada por fora...
a parte interna ou seja toda sua mecanica é toda igual...
ou seja as peças de uma serve na outra!!!
abraços
Taguchi
- SIROLA-MAN
- private
cara tem uma OMEGA na kamikase na vitrine por 890 sem o desconto
ja a A5 ta numa faixa de 900 sem o desconto (se vc paga avista vc ganha um desconto)na minha opiniao melhor pega uma A5
ja a A5 ta numa faixa de 900 sem o desconto (se vc paga avista vc ganha um desconto)na minha opiniao melhor pega uma A5
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
concerteza por causa de 10 reais...
vale muito a pena pegar a A5...
que ja vem com sistema cyclone...
alem do mais vc pode deixar ela do jeito que vc quiser!!!
abraços
Taguchi
concerteza por causa de 10 reais...
vale muito a pena pegar a A5...
que ja vem com sistema cyclone...
abraços
Taguchi
- SIROLA-MAN
- private
so falta grana pra fazer issoTaguchi Japa escreveu:Fla pessoal
abraços
Taguchi
-
- Recruit
um otimo marcador
-
- corporal
Maximus Rei
Amigo eu tenho uma BT Omega Antiga ( lançaram a BT Omega 2012), realmente é um otimo marcador porem é um marcador que não dá pra se fazer muita coisa nele mais ja vem com a customização pronta, a A-5 é um marcador mais completinho e existem milhoes de customizaçãos pra ele que claro vc vai gastar pra montar os mods
O ideal é vc pensar que forma vc curte jogar , se quizer um marcador pra dar rajadas e customizar com mods diferente a M-16 , vá de A-5
Agora se vc como eu gosta do Mod M-16 e não é de ficar torrando bolinhas pode ir de Omega mesmo
Quanto a valores tenho uma amigo que comprou uma nova com uma loja indicada na seção de oportunidades e pagou R$600,00 da uma pesquizada por lá
qualquer duvida estamos ai
Amigo eu tenho uma BT Omega Antiga ( lançaram a BT Omega 2012), realmente é um otimo marcador porem é um marcador que não dá pra se fazer muita coisa nele mais ja vem com a customização pronta, a A-5 é um marcador mais completinho e existem milhoes de customizaçãos pra ele que claro vc vai gastar pra montar os mods
O ideal é vc pensar que forma vc curte jogar , se quizer um marcador pra dar rajadas e customizar com mods diferente a M-16 , vá de A-5
Agora se vc como eu gosta do Mod M-16 e não é de ficar torrando bolinhas pode ir de Omega mesmo
Quanto a valores tenho uma amigo que comprou uma nova com uma loja indicada na seção de oportunidades e pagou R$600,00 da uma pesquizada por lá
qualquer duvida estamos ai
-
- private
Tenho a BT OMEGA 2011 desde agosto de 2011 ela é otima, a precisão dela é excelente melhor do que a da A-5. A manutenção dela quase não existe.
O problema dela é que não vira eletronica. não tem jeito. Comprei a BT OMEGA 2012 a pouco e ainda não transformei ela em eletronica. o novo modele é mais leve, não muito. porem não é tão bonita quanto a antiga.
As duas manuais eu sou mais a versão antiga, pois é mais resistente. as partes são de metal, que na nova é de plastico. Na nova versão percebi que ela varia muito com o CO2, o que não acontece muito na versão antiga.
Agora se comparada com outros macadores concorrentes como a Alpha Black, eu sou mais a BT OMEGA, muito mais bonita e precisa que as outras. A BT OMEGA tem diversos tipos de LOADERS. tem o RIP CLIP que é o melhor. Tem tambem o loader da pistola da BT, a SA-17, que cabe 10 bolas por vez, só que é otimo, super facil de recarregar. para quem é mais sniper e não gasta bolinha a toa, vale muito apena, porem esse loader nao se encontra facil no brasil. mais o marcador fica lindo.
EU RECOMENDO A BT OMEGA 2011 USADA.
espero ter ajudado.
Obrigado a todos
Fabio - Campinas / SP
O problema dela é que não vira eletronica. não tem jeito. Comprei a BT OMEGA 2012 a pouco e ainda não transformei ela em eletronica. o novo modele é mais leve, não muito. porem não é tão bonita quanto a antiga.
As duas manuais eu sou mais a versão antiga, pois é mais resistente. as partes são de metal, que na nova é de plastico. Na nova versão percebi que ela varia muito com o CO2, o que não acontece muito na versão antiga.
Agora se comparada com outros macadores concorrentes como a Alpha Black, eu sou mais a BT OMEGA, muito mais bonita e precisa que as outras. A BT OMEGA tem diversos tipos de LOADERS. tem o RIP CLIP que é o melhor. Tem tambem o loader da pistola da BT, a SA-17, que cabe 10 bolas por vez, só que é otimo, super facil de recarregar. para quem é mais sniper e não gasta bolinha a toa, vale muito apena, porem esse loader nao se encontra facil no brasil. mais o marcador fica lindo.
EU RECOMENDO A BT OMEGA 2011 USADA.
espero ter ajudado.
Obrigado a todos
Fabio - Campinas / SP