Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Compra de uma BT Omega Usado

Tudo sobre marcadores e partes internas.
MaximusRei
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Mar 2012, 13:42

Compra de uma BT Omega Usado

Mensagem por MaximusRei »

Meus queridos, estou postando aqui uma pergunta. O que quero é uma avaliação de vocês, pois sei que vocês tem muita experiência.
Não aguento mais ir no campo de paintball e jogar com uma rental, aquilo é um lixo. Preciso de um marcador razoavel, só pra eu ir iniciando. Não pode me deixar na mão, upgrades fáceis, manutenção simples, custumizável....
Certo, continuando com a pergunta....

Fui no attack paintball (diga-se de passagem, maravilhoso em relação a tudo, não só o dono como os jogadores e o lugar ), conhecí um rapaz muito bacana e ele me ofereceu uma BT Omega usada do modelo anterior ao 2012. Não vai vim com nenhuma modificação, porem em bom estado. Queria saber de vocês o seguinte, quanto é justo pagar?

To pensando muito nisso e fui da uma pesquisada. Achei um A-5 por R$700 usado com stock e cano maior, achei x7 por R$1000(modificado) e ainda to pesquisando.
Quanto vocês acham que vale a arma desse cara? ( A BT Omega ) Vale a pena comprar uma dessa ou devo procurar outra?

Obrigado desde já e bons jogos :saw:
Fiquem com Deus.
MaximusRei
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Mar 2012, 13:42

Re: Compra de uma BT Omega Usado

Mensagem por MaximusRei »

Desculpa o double post, mas é só pra esclarecer. Não to perguntando sobre o preço, mas também da arma, acessórios e etc. É uma pergunta grande, por isso não coloquei na pergunta frenquênte.
Desculpa se estiver errado.
Avatar do usuário
SIROLA-MAN
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 21 Jun 2011, 21:31
Localização: Sao Caetano do Sul (SP)

Re: Compra de uma BT Omega Usado

Mensagem por SIROLA-MAN »

a BT OMEGA e um otimo marcador o unico ruim dele e que vc nao consegue colocar um e-grip
+ eu prefito numa x7 alem de ter varios mods legais com ela tem varias upgrades
+ depende quanto vc pode gastar :/
se vc nao tiver muito dinheito assim pega uma A5 ele e um marcador pequeno,so que ela e melhor do que a omega, a A5 e um bom marcador por ter varios mods e ups

so uma duvida vc tem mascara?

OBS: cara tem vario topicos sobre a x7 e a A5 e a propria OMEGA vai lah no search (barra de busca) da uma procurada lah nao custa nd ;D
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Compra de uma BT Omega Usado

Mensagem por FabaoBH350 »

SIROLA-MAN escreveu:a BT OMEGA e um otimo marcador o unico ruim dele e que vc nao consegue colocar um e-grip
+ eu prefito numa x7 alem de ter varios mods legais com ela tem varias upgrades
+ depende quanto vc pode gastar :/
se vc nao tiver muito dinheito assim pega uma A5 ele e um marcador pequeno,so que ela e melhor do que a omega, a A5 e um bom marcador por ter varios mods e ups

so uma duvida vc tem mascara?

OBS: cara tem vario topicos sobre a x7 e a A5 e a propria OMEGA vai lah no search (barra de busca) da uma procurada lah nao custa nd ;D
Faço minhas, as palavras do sirola...

#1 - Preocupe-se com a máscara, tanto ou mais que com o marcador.... :legal: :legal:
#2 - Faça uma pesquisa que existem trocentos tópicos sobre estes marcadores, se sobrar dúvidas volte AQUI MESMO que a gente esclarece....
MaximusRei
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Mar 2012, 13:42

Re: Compra de uma BT Omega Usado

Mensagem por MaximusRei »

Então, tenho máscara Spectra Flex 8 ( aquele da JT ) e colete. Adquiri eles primeiro pois achei mais higiênico e as máscaras dos campos são muito ruins.

Precisava saber sobre o marcador mesmo. Vocês não tem idéia do preço?

Pesquisei, se der uma olhada nos tópicos que falam de A-5 e BT Omega, ta lá eu perguntando sobre eles. Só perguntei aqui porque queria uma média do preço que seria justo pagar e ja aproveitei pra perguntar de Mods e Ups.

Obrigado.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Compra de uma BT Omega Usado

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

bom primeiramente tire essa referencia de marcador com "arma"...
evite chamar nossos marcadores de "arma" pois aki no forum o pessoal pega pesado quanto a isso...

quanto a sua duvida...
a bt omega e a tippmann rental...
apesar de serem de marcas diferentes e naum parecer em nada por fora...
a parte interna ou seja toda sua mecanica é toda igual...
ou seja as peças de uma serve na outra!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
SIROLA-MAN
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 21 Jun 2011, 21:31
Localização: Sao Caetano do Sul (SP)

Re: Compra de uma BT Omega Usado

Mensagem por SIROLA-MAN »

cara tem uma OMEGA na kamikase na vitrine por 890 sem o desconto
ja a A5 ta numa faixa de 900 sem o desconto (se vc paga avista vc ganha um desconto)na minha opiniao melhor pega uma A5
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Compra de uma BT Omega Usado

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

concerteza por causa de 10 reais...
vale muito a pena pegar a A5...
que ja vem com sistema cyclone...
alem do mais vc pode deixar ela do jeito que vc quiser!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
SIROLA-MAN
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 21 Jun 2011, 21:31
Localização: Sao Caetano do Sul (SP)

Re: Compra de uma BT Omega Usado

Mensagem por SIROLA-MAN »

Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

alem do mais vc pode deixar ela do jeito que vc quiser!!!

abraços
Taguchi
so falta grana pra fazer isso :mp5:
FACAOZINHO
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Nov 2010, 17:32
Localização: guarapuava

Re: Compra de uma BT Omega Usado

Mensagem por FACAOZINHO »

um otimo marcador
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: Compra de uma BT Omega Usado

Mensagem por Marcelo Gina »

Maximus Rei

Amigo eu tenho uma BT Omega Antiga ( lançaram a BT Omega 2012), realmente é um otimo marcador porem é um marcador que não dá pra se fazer muita coisa nele mais ja vem com a customização pronta, a A-5 é um marcador mais completinho e existem milhoes de customizaçãos pra ele que claro vc vai gastar pra montar os mods

O ideal é vc pensar que forma vc curte jogar , se quizer um marcador pra dar rajadas e customizar com mods diferente a M-16 , vá de A-5
Agora se vc como eu gosta do Mod M-16 e não é de ficar torrando bolinhas pode ir de Omega mesmo

Quanto a valores tenho uma amigo que comprou uma nova com uma loja indicada na seção de oportunidades e pagou R$600,00 da uma pesquizada por lá

qualquer duvida estamos ai
fabiocayres
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 04 Abr 2012, 21:52

Re: Compra de uma BT Omega Usado

Mensagem por fabiocayres »

Tenho a BT OMEGA 2011 desde agosto de 2011 ela é otima, a precisão dela é excelente melhor do que a da A-5. A manutenção dela quase não existe.
O problema dela é que não vira eletronica. não tem jeito. Comprei a BT OMEGA 2012 a pouco e ainda não transformei ela em eletronica. o novo modele é mais leve, não muito. porem não é tão bonita quanto a antiga.
As duas manuais eu sou mais a versão antiga, pois é mais resistente. as partes são de metal, que na nova é de plastico. Na nova versão percebi que ela varia muito com o CO2, o que não acontece muito na versão antiga.
Agora se comparada com outros macadores concorrentes como a Alpha Black, eu sou mais a BT OMEGA, muito mais bonita e precisa que as outras. A BT OMEGA tem diversos tipos de LOADERS. tem o RIP CLIP que é o melhor. Tem tambem o loader da pistola da BT, a SA-17, que cabe 10 bolas por vez, só que é otimo, super facil de recarregar. para quem é mais sniper e não gasta bolinha a toa, vale muito apena, porem esse loader nao se encontra facil no brasil. mais o marcador fica lindo.

EU RECOMENDO A BT OMEGA 2011 USADA.


espero ter ajudado.

Obrigado a todos
Fabio - Campinas / SP
Responder

Voltar para “Marcadores.”