Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Problemas Proto reflex rail

Tudo sobre marcadores e partes internas.
PedroMG
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Mar 2011, 20:02

Problemas Proto reflex rail

Mensagem por PedroMG »

Salve Galera, to com um problema com uma Proto que nunca foi usada,, deixamos tudo de fabrica e nao mechemos na configuração somento no mod do disparo,, o que acontece e o seguinte quando ligamos ela pisca toda e para na luz vermelha colocamos as bolinhas e o sensor identifica a bolinha ou seja a Luz verde nao pisca ai quando puchamos o gatilho, faz o barulho do solenoide batendo so que o Bolt nao se move, e a Luz verde começa a piscar e nao atira.. a chave interna ja esta na posicao 1 pra cima 2 pra baixo indicando o normal,, alguem ai pode me dar uma Luz?? ou existe uma maneira de desligar o Sensor de Bolas na proto ?
PedroMG
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Mar 2011, 20:02

Re: Problemas Proto reflex rail

Mensagem por PedroMG »

Bom parece que o problema do disparo eu resolvi o que acontece e que o tempo de resposta do Gatilho e mais lento que o Mecanico,, o que ta acontecendo para nao disparar o que me parece e que ela nao engatilha o proximo disparo depois de cerca de 20 segundo ela dispara novamente alguem ja teve esse Problema ?
cnrezende
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jan 2012, 10:11
Federado: FPERJ #0526

Re: Problemas Proto reflex rail

Mensagem por cnrezende »

Po, eu tenho uma Reflex 2011 e nunca passei por isso. Tomara que tu resolva aí cara.
Sank
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 19 Jul 2010, 15:28

Re: Problemas Proto reflex rail

Mensagem por Sank »

para desligar o olho das protos e Dms é só segurar o botão de baixo até a lus ficar piscando vermelha, dai desliga o olho

sobre o solenoide, verifica se tudo está lubrificado, bateria novinha, e se o regulador estão numa regulagem acima de 220fps
Responder

Voltar para “Marcadores.”