Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Problemas Proto reflex rail
Problemas Proto reflex rail
Salve Galera, to com um problema com uma Proto que nunca foi usada,, deixamos tudo de fabrica e nao mechemos na configuração somento no mod do disparo,, o que acontece e o seguinte quando ligamos ela pisca toda e para na luz vermelha colocamos as bolinhas e o sensor identifica a bolinha ou seja a Luz verde nao pisca ai quando puchamos o gatilho, faz o barulho do solenoide batendo so que o Bolt nao se move, e a Luz verde começa a piscar e nao atira.. a chave interna ja esta na posicao 1 pra cima 2 pra baixo indicando o normal,, alguem ai pode me dar uma Luz?? ou existe uma maneira de desligar o Sensor de Bolas na proto ?
Re: Problemas Proto reflex rail
Bom parece que o problema do disparo eu resolvi o que acontece e que o tempo de resposta do Gatilho e mais lento que o Mecanico,, o que ta acontecendo para nao disparar o que me parece e que ela nao engatilha o proximo disparo depois de cerca de 20 segundo ela dispara novamente alguem ja teve esse Problema ?
Po, eu tenho uma Reflex 2011 e nunca passei por isso. Tomara que tu resolva aí cara.
para desligar o olho das protos e Dms é só segurar o botão de baixo até a lus ficar piscando vermelha, dai desliga o olho
sobre o solenoide, verifica se tudo está lubrificado, bateria novinha, e se o regulador estão numa regulagem acima de 220fps
sobre o solenoide, verifica se tudo está lubrificado, bateria novinha, e se o regulador estão numa regulagem acima de 220fps