Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quantas series existe de rip clip?

Modificações e customização de equipamentos.
COYOTE 82
private
private
Mensagens: 70
Registrado em: 17 Ago 2011, 08:04

Quantas series existe de rip clip?

Mensagem por COYOTE 82 »

Pessoal dei uma procurada pelo forum, mas como sempre nao achei nada sobre...comprei um rip clip nos EUA acredito que nao seja o TM´s series...como eu estava procurando comprar uma TM7..tive a oportunidade de comprar o rip clip fora, e comprei!!!ja querendo economizar tempo $$$ rsrsrs aproveitando, comprei com o nosso amigo aki do forum um adaptador de rip clip para TM7...e para minha supresa...nao consigo encaixar o bendito no marcador?o que devo fazer agora...pelo que andei olhando por ai...o meu rip clip é diferente os encaixes!!!
Desde ja agradeço a atencao de todos!!!se alguem souber me dizer o que fazer...eu pediria por favor que se tiver que comprar alguma peça, que mande o link se possivel...obrigado!!!
Editado pela última vez por Taguchi Japa em 25 Jan 2012, 16:13, em um total de 1 vez.
Razão: editada devido texto em caixa alta!!!
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: QTAS SERIES EXISTE DE RIP CLIP ?

Mensagem por PANDILUS »

Coyote,

Posta as fotos das peças que vocês diz que veio com o Rip Clip e também do adaptador que você comprou. Normalmente o problema só ocorre no tamanho dos parafusos e somente nos modelos antigos de RipClip.

:legal:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: QTAS SERIES EXISTE DE RIP CLIP ?

Mensagem por Roger »

COYOTE 82 escreveu:PESSOAL DEI UMA PROCURADA PELO FORUM , MAS COMO SEMPRE NÃO ACHEI NADA SOBRE....COMPREI UM RIP CLIP NOS EUA ACREDITO QUE NÃO SEJA O TM'S SERIES...COMO EU ESTAVA PROCURANDO COMPRAR UMA TM7.. TIVE A OPORTUNIDADEDE COMPRAR O RIPCLIP FORA, E COMPREI !!! JA QUERENDO ECONOMIZAR TEMPO $$$ RSRSRS APROVEITANDO, COMPREI COM O NOSSO AMIGO AKI DO FORUM UM ADAPTADOR DE RIPCLIP PARA TM7 ,...E PARA MINHA SURPRESA ..NÃO CONSIGO ENCAIXAR O BENDITO NO MARCADOR ? O QUE EU DEVO FAZER AGORA..PELO QUE ANDEI OLHANDO POR AI ...O MEU RIPCLIP É DIFERENTE OS ENCAIXES !!!!
DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS !!! SE ALGUEM SOUBER ME DIZER O QUE FAZER ... EU PEDIRIA POR FAVOR QUE SE TIVER QUE COMPRAR ALGUMA PEÇA, QUE MANDE O LINK SE POSSIVEL ...OBRIGADO !!!1
Parceiro não posta em caixa alta. Isto incomoda pra baralho!
COYOTE 82
private
private
Mensagens: 70
Registrado em: 17 Ago 2011, 08:04

Re: QTAS SERIES EXISTE DE RIP CLIP ?

Mensagem por COYOTE 82 »

Ok ROGER!! pode deixar..é que nao estou familiarizado com o forum ainda...aproveitando..PANDILUS...vou postar as fotos, mas acredito que seja o rip clip antigo...se der vou no CTTR no final de semana e se vc tiver um tempinho pra desperdicar vc da uma olhada!!!valeu
Editado pela última vez por Taguchi Japa em 25 Jan 2012, 16:06, em um total de 1 vez.
Razão: editada devido texto em caixa alta!!!
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: QTAS SERIES EXISTE DE RIP CLIP ?

Mensagem por castroskt »

Amigo, caixa alta = caps lock!
Acho que você não entendeu muito o recadinho do Roger, kkkkk
COYOTE 82
private
private
Mensagens: 70
Registrado em: 17 Ago 2011, 08:04

Re: QTAS SERIES EXISTE DE RIP CLIP ?

Mensagem por COYOTE 82 »

ok agora sim .kkkkkkkkkk é a correria do dia-a-dia e a mania !!! ... valeu !!!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: QTAS SERIES EXISTE DE RIP CLIP ?

Mensagem por Roger »

:legal:
COYOTE 82
private
private
Mensagens: 70
Registrado em: 17 Ago 2011, 08:04

Re: Quantas series existe de rip clip?

Mensagem por COYOTE 82 »

agora !!! só pra eu não ficar com os neuronios queimando até o final de semana ... mesmo que o rip clip seja o antigo ..., como disse o pandilus ... é possivel instalar o mesmo na tm7.. fazendo alguma gambis ..???
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Quantas series existe de rip clip?

Mensagem por PANDILUS »

COYOTE 82 escreveu:agora !!! só pra eu não ficar com os neuronios queimando até o final de semana ... mesmo que o rip clip seja o antigo ..., como disse o pandilus ... é possivel instalar o mesmo na tm7.. fazendo alguma gambis ..???
Na verdade não precisa de gambiarra nenhuma, só o adaptados da TM7. Se você possui as peças tem que conseguir montar direito. Leva no CTTR este final de semana que estarei lá os dois dias. :legal:
COYOTE 82
private
private
Mensagens: 70
Registrado em: 17 Ago 2011, 08:04

Re: Quantas series existe de rip clip?

Mensagem por COYOTE 82 »

ok ok meu amigo ..ja fico mais aliviado ...vou tentar o alvara da patroa ... pois no niver de casamento ...ir falar de paintball ...é a mesma coisa de ir pra forca ....
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Quantas series existe de rip clip?

Mensagem por Roger »

O adaptador que te vendi é para TM-7. Se tiver alguma coisa errada me avise. Ok?

A peça é padrão.

Abs!
COYOTE 82
private
private
Mensagens: 70
Registrado em: 17 Ago 2011, 08:04

Re: Quantas series existe de rip clip?

Mensagem por COYOTE 82 »

ok pode deixar !!! mas acredito que seja o modelo do ripclip.. a não ser que eu seja "meio" burro por não estar conseguindo encaixar as peças !!! valeu
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: Quantas series existe de rip clip?

Mensagem por Guinaaaaa »

Ou então ele comprou um Rip Clip para Tip 98.... o que pode ter acontecido e, se for isso, certamente não vai conseguir encaixar o adaptador.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Quantas series existe de rip clip?

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

depois que o usuario entendeu...
postagens editadas...
:legal: :legal: ...

abraços
Taguchi
COYOTE 82
private
private
Mensagens: 70
Registrado em: 17 Ago 2011, 08:04

Re: Quantas series existe de rip clip?

Mensagem por COYOTE 82 »

bom pessoal não sou um bom fotografo, mas acredito que ja de pra dar uma olhada!!
:loko: :hlp:
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”