Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Quantas series existe de rip clip?
Quantas series existe de rip clip?
Pessoal dei uma procurada pelo forum, mas como sempre nao achei nada sobre...comprei um rip clip nos EUA acredito que nao seja o TM´s series...como eu estava procurando comprar uma TM7..tive a oportunidade de comprar o rip clip fora, e comprei!!!ja querendo economizar tempo $$$ rsrsrs aproveitando, comprei com o nosso amigo aki do forum um adaptador de rip clip para TM7...e para minha supresa...nao consigo encaixar o bendito no marcador?o que devo fazer agora...pelo que andei olhando por ai...o meu rip clip é diferente os encaixes!!!
Desde ja agradeço a atencao de todos!!!se alguem souber me dizer o que fazer...eu pediria por favor que se tiver que comprar alguma peça, que mande o link se possivel...obrigado!!!
Desde ja agradeço a atencao de todos!!!se alguem souber me dizer o que fazer...eu pediria por favor que se tiver que comprar alguma peça, que mande o link se possivel...obrigado!!!
Editado pela última vez por Taguchi Japa em 25 Jan 2012, 16:13, em um total de 1 vez.
Razão: editada devido texto em caixa alta!!!
Re: QTAS SERIES EXISTE DE RIP CLIP ?
Coyote,
Posta as fotos das peças que vocês diz que veio com o Rip Clip e também do adaptador que você comprou. Normalmente o problema só ocorre no tamanho dos parafusos e somente nos modelos antigos de RipClip.
Posta as fotos das peças que vocês diz que veio com o Rip Clip e também do adaptador que você comprou. Normalmente o problema só ocorre no tamanho dos parafusos e somente nos modelos antigos de RipClip.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Parceiro não posta em caixa alta. Isto incomoda pra baralho!COYOTE 82 escreveu:PESSOAL DEI UMA PROCURADA PELO FORUM , MAS COMO SEMPRE NÃO ACHEI NADA SOBRE....COMPREI UM RIP CLIP NOS EUA ACREDITO QUE NÃO SEJA O TM'S SERIES...COMO EU ESTAVA PROCURANDO COMPRAR UMA TM7.. TIVE A OPORTUNIDADEDE COMPRAR O RIPCLIP FORA, E COMPREI !!! JA QUERENDO ECONOMIZAR TEMPO $$$ RSRSRS APROVEITANDO, COMPREI COM O NOSSO AMIGO AKI DO FORUM UM ADAPTADOR DE RIPCLIP PARA TM7 ,...E PARA MINHA SURPRESA ..NÃO CONSIGO ENCAIXAR O BENDITO NO MARCADOR ? O QUE EU DEVO FAZER AGORA..PELO QUE ANDEI OLHANDO POR AI ...O MEU RIPCLIP É DIFERENTE OS ENCAIXES !!!!
DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS !!! SE ALGUEM SOUBER ME DIZER O QUE FAZER ... EU PEDIRIA POR FAVOR QUE SE TIVER QUE COMPRAR ALGUMA PEÇA, QUE MANDE O LINK SE POSSIVEL ...OBRIGADO !!!1
Ok ROGER!! pode deixar..é que nao estou familiarizado com o forum ainda...aproveitando..PANDILUS...vou postar as fotos, mas acredito que seja o rip clip antigo...se der vou no CTTR no final de semana e se vc tiver um tempinho pra desperdicar vc da uma olhada!!!valeu
Editado pela última vez por Taguchi Japa em 25 Jan 2012, 16:06, em um total de 1 vez.
- castroskt
- master sergeant
Amigo, caixa alta = caps lock!
Acho que você não entendeu muito o recadinho do Roger, kkkkk
Acho que você não entendeu muito o recadinho do Roger, kkkkk
ok agora sim .kkkkkkkkkk é a correria do dia-a-dia e a mania !!! ... valeu !!!
Re: Quantas series existe de rip clip?
agora !!! só pra eu não ficar com os neuronios queimando até o final de semana ... mesmo que o rip clip seja o antigo ..., como disse o pandilus ... é possivel instalar o mesmo na tm7.. fazendo alguma gambis ..???
Na verdade não precisa de gambiarra nenhuma, só o adaptados da TM7. Se você possui as peças tem que conseguir montar direito. Leva no CTTR este final de semana que estarei lá os dois dias.COYOTE 82 escreveu:agora !!! só pra eu não ficar com os neuronios queimando até o final de semana ... mesmo que o rip clip seja o antigo ..., como disse o pandilus ... é possivel instalar o mesmo na tm7.. fazendo alguma gambis ..???
ok ok meu amigo ..ja fico mais aliviado ...vou tentar o alvara da patroa ... pois no niver de casamento ...ir falar de paintball ...é a mesma coisa de ir pra forca ....
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
O adaptador que te vendi é para TM-7. Se tiver alguma coisa errada me avise. Ok?
A peça é padrão.
Abs!
A peça é padrão.
Abs!
ok pode deixar !!! mas acredito que seja o modelo do ripclip.. a não ser que eu seja "meio" burro por não estar conseguindo encaixar as peças !!! valeu
- Guinaaaaa
- sergeant
- Federado: FPESP #000265
- Contato:
Ou então ele comprou um Rip Clip para Tip 98.... o que pode ter acontecido e, se for isso, certamente não vai conseguir encaixar o adaptador.
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
depois que o usuario entendeu...
postagens editadas...
...
abraços
Taguchi
depois que o usuario entendeu...
postagens editadas...
...
abraços
Taguchi
bom pessoal não sou um bom fotografo, mas acredito que ja de pra dar uma olhada!!