Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Duvida de iniciante sobre máscara.

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
GoodmanNeil
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jan 2012, 23:27
Federado: ainda não
Localização: Rio de Janeiro

Duvida de iniciante sobre máscara.

Mensagem por GoodmanNeil »

Olá, estou tentando começar a jogar paintball pelo menos 1 vez por mês com uns amigos e estou querendo comprar uma mascara. na verdade estou pensando em comprar só um oculos de proteção e uma balaclava com um protetor meio rosto ou só a balaclava e um shemagh por cima.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brinde-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntball-_JM

gostaria de saber se não teria problema em jogar só com isso ou se eu sou obrigado a usar uma "máscara de verdade"
eu sei que a unica proteção real que vou ter é na parte dos olhos mas acho que não corro risco de me machucar sério so por estar sem o a mascara.


desde já agradeço pela colaboração de vcs.
att.
neil goodman
COYOTE 82
private
private
Mensagens: 70
Registrado em: 17 Ago 2011, 08:04

Re: Duvida de iniciante sobre máscara.

Mensagem por COYOTE 82 »

MEU AMIGO ....... NA MINHA OPNIÃO LHE ACONSELHO A COMPRAR UMA MASCARA ... POIS SE VC TOMAR UM BOLADA NO BEIÇO ....KKKKKKKKK VAI FICAR DE BEIÇINHO TORTO .........PENSA VC INDO TRABALHAR COM HEMATOMAS NO ROSTO.. TIRANDO A BRINCADEIRA ..ACHO QUE NÃO VALE A PENA IR TRABALHAR NO DIA SEGUINTE COM HEMATOMAS NO ROSTO ..VALEU FORTE ABRAÇO ...
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Re: Duvida de iniciante sobre máscara.

Mensagem por paolo »

Seja :wcome: :wcome: GoodmanNeil

Parceiro de tinta, só se pratica Paintball com máscara !!!!!! e máscara para os padrões de paintball, isto é, não vai me colocar uma máscara de "mergulho" :gas: e ir jogar isso é loucura ... você corre sim sérios riscos em não usar essa proteção, tomar um tiro de perto na sua boca vai causar um estrago absurdo.... :nono: então mais uma vez, nem pense em nada que não seja Máscara Própria para Praticar Paintball !!!!!

Ao amigo Coyote, cuidado com a escrita em CAIXA ALTA, tem regra aqui no forum que não aconselha escrever desta forma ok ??? :hlp:

Caso tenha dúvidas ainda, é só mandar que a galera aqui ajuda a responder bele???!!!!!

Falowwwwwwww
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Duvida de iniciante sobre máscara.

Mensagem por glauciospi »

Caro GoodmanNeil, primeiramente :wcome: .

No fórum há inumeros posts sobre mascaras, essa mascara que voce citou não é propria para Paintball, cara pense só sua visão (olho) quanto vale? uma máscara de R$35,00 não protegeria seus olhos, não estou lembrado mas há um post que fora cogitado a velocidade e a ernergia cinética da bolinha, mas pode ter certeza que ela sai a mais de 250km/h do cano...

A Mascara de caveira não vai proteger sua boca e nariz não, ela é feita grande parte das vezes para uso em airsoft, e é fina e quebradiça. Vai por mim eu tenho uma Dye i4 e em um jogo no CTTR Pari tomei um tiro na proteção da boca (da propria mascara) e a energia cinética da tinta e casca acertaram o labio (que estava de balaclava) e mesmo assim foi uma pancadinha boa, pense nisso, sua segurança e integridade física em primeiro lugar!

No mercado nacional existem várias mascaras para todo tipo de rosto e bolso ou dá uma olhadinha nos anuncios de lojistas e usuários do fórum sempre tem bons negócios por lá. Eu tinha a mesma ideia que vc mas desisti e comprei minha mascara de um usuário aqui do fórum e não me arrependo...

boa leitura.

abrass
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Duvida de iniciante sobre máscara.

Mensagem por Marcos RS »

Tsc, tsc... Não existe óculos para paibtball calibre 0,68.

Pega uma i4 e seja feliz.
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Re: Duvida de iniciante sobre máscara.

Mensagem por paolo »

Só mais um aviso, ou melhor um alerta ... entrei no link e o "vendedor" afirma:

Pergunta: resiste bem no paintball?
Resposta: Sim amigo já vendi varios para esse esporte. - Há 2 dias

Aí fica complicado hein ?????
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Duvida de iniciante sobre máscara.

Mensagem por Roger »

Trancado

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”