Olá, estou tentando começar a jogar paintball pelo menos 1 vez por mês com uns amigos e estou querendo comprar uma mascara. na verdade estou pensando em comprar só um oculos de proteção e uma balaclava com um protetor meio rosto ou só a balaclava e um shemagh por cima.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brinde-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntball-_JM
gostaria de saber se não teria problema em jogar só com isso ou se eu sou obrigado a usar uma "máscara de verdade"
eu sei que a unica proteção real que vou ter é na parte dos olhos mas acho que não corro risco de me machucar sério so por estar sem o a mascara.
desde já agradeço pela colaboração de vcs.
att.
neil goodman
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Duvida de iniciante sobre máscara.
-
- private
- Federado: ainda não
Re: Duvida de iniciante sobre máscara.
MEU AMIGO ....... NA MINHA OPNIÃO LHE ACONSELHO A COMPRAR UMA MASCARA ... POIS SE VC TOMAR UM BOLADA NO BEIÇO ....KKKKKKKKK VAI FICAR DE BEIÇINHO TORTO .........PENSA VC INDO TRABALHAR COM HEMATOMAS NO ROSTO.. TIRANDO A BRINCADEIRA ..ACHO QUE NÃO VALE A PENA IR TRABALHAR NO DIA SEGUINTE COM HEMATOMAS NO ROSTO ..VALEU FORTE ABRAÇO ...
Seja GoodmanNeil
Parceiro de tinta, só se pratica Paintball com máscara !!!!!! e máscara para os padrões de paintball, isto é, não vai me colocar uma máscara de "mergulho" e ir jogar isso é loucura ... você corre sim sérios riscos em não usar essa proteção, tomar um tiro de perto na sua boca vai causar um estrago absurdo.... então mais uma vez, nem pense em nada que não seja Máscara Própria para Praticar Paintball !!!!!
Ao amigo Coyote, cuidado com a escrita em CAIXA ALTA, tem regra aqui no forum que não aconselha escrever desta forma ok ???
Caso tenha dúvidas ainda, é só mandar que a galera aqui ajuda a responder bele???!!!!!
Falowwwwwwww
Parceiro de tinta, só se pratica Paintball com máscara !!!!!! e máscara para os padrões de paintball, isto é, não vai me colocar uma máscara de "mergulho" e ir jogar isso é loucura ... você corre sim sérios riscos em não usar essa proteção, tomar um tiro de perto na sua boca vai causar um estrago absurdo.... então mais uma vez, nem pense em nada que não seja Máscara Própria para Praticar Paintball !!!!!
Ao amigo Coyote, cuidado com a escrita em CAIXA ALTA, tem regra aqui no forum que não aconselha escrever desta forma ok ???
Caso tenha dúvidas ainda, é só mandar que a galera aqui ajuda a responder bele???!!!!!
Falowwwwwwww
- glauciospi
- sergeant
- Federado: 0535
- Contato:
Caro GoodmanNeil, primeiramente .
No fórum há inumeros posts sobre mascaras, essa mascara que voce citou não é propria para Paintball, cara pense só sua visão (olho) quanto vale? uma máscara de R$35,00 não protegeria seus olhos, não estou lembrado mas há um post que fora cogitado a velocidade e a ernergia cinética da bolinha, mas pode ter certeza que ela sai a mais de 250km/h do cano...
A Mascara de caveira não vai proteger sua boca e nariz não, ela é feita grande parte das vezes para uso em airsoft, e é fina e quebradiça. Vai por mim eu tenho uma Dye i4 e em um jogo no CTTR Pari tomei um tiro na proteção da boca (da propria mascara) e a energia cinética da tinta e casca acertaram o labio (que estava de balaclava) e mesmo assim foi uma pancadinha boa, pense nisso, sua segurança e integridade física em primeiro lugar!
No mercado nacional existem várias mascaras para todo tipo de rosto e bolso ou dá uma olhadinha nos anuncios de lojistas e usuários do fórum sempre tem bons negócios por lá. Eu tinha a mesma ideia que vc mas desisti e comprei minha mascara de um usuário aqui do fórum e não me arrependo...
boa leitura.
abrass
No fórum há inumeros posts sobre mascaras, essa mascara que voce citou não é propria para Paintball, cara pense só sua visão (olho) quanto vale? uma máscara de R$35,00 não protegeria seus olhos, não estou lembrado mas há um post que fora cogitado a velocidade e a ernergia cinética da bolinha, mas pode ter certeza que ela sai a mais de 250km/h do cano...
A Mascara de caveira não vai proteger sua boca e nariz não, ela é feita grande parte das vezes para uso em airsoft, e é fina e quebradiça. Vai por mim eu tenho uma Dye i4 e em um jogo no CTTR Pari tomei um tiro na proteção da boca (da propria mascara) e a energia cinética da tinta e casca acertaram o labio (que estava de balaclava) e mesmo assim foi uma pancadinha boa, pense nisso, sua segurança e integridade física em primeiro lugar!
No mercado nacional existem várias mascaras para todo tipo de rosto e bolso ou dá uma olhadinha nos anuncios de lojistas e usuários do fórum sempre tem bons negócios por lá. Eu tinha a mesma ideia que vc mas desisti e comprei minha mascara de um usuário aqui do fórum e não me arrependo...
boa leitura.
abrass
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Tsc, tsc... Não existe óculos para paibtball calibre 0,68.
Pega uma i4 e seja feliz.
Pega uma i4 e seja feliz.
Só mais um aviso, ou melhor um alerta ... entrei no link e o "vendedor" afirma:
Pergunta: resiste bem no paintball?
Resposta: Sim amigo já vendi varios para esse esporte. - Há 2 dias
Aí fica complicado hein ?????
Pergunta: resiste bem no paintball?
Resposta: Sim amigo já vendi varios para esse esporte. - Há 2 dias
Aí fica complicado hein ?????