Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
broxah
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 04 Set 2007, 01:54
Localização: Porto Alegre

Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro

Mensagem por broxah »

Missão CAÇA AO KADAVER ops quis dizer KADDAFI (vulgo Broxah, :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: )

Organizado pela equipe WARBULLDOGS PAINTBALL SQUAD com missões feitas em conjunto com a equipe RAPINEIROS.

Missão de 3h30min começando as 9h da manha do dia 18 de Dezembro de 2011.
Regras Real Action - padrão utilizados pela organização não é o mesmo do compêndio nacional pois foram feitas algumas modificações para deixar um pouco mais aguerrido para 3h30min de combate.

Contando com as equipes:
Razgriz - Alvorada
Rapineiros - Ivoti
WarBulldogs - Porto Alegre
Coyotes - Porto Alegre
EAE (Esquadrão Atiradores de Elite) - Tramandaí
Mirmidons - Viamão
Free Teams (jogadores sem equipe)

Preparação do Kaddaf Paraguaio:



[youtube]YIvjhLykfxA&noredirect=1[/youtube]

[youtube]2OYrA8rb-Hw&feature=player_embedded[/youtube]

Fotos do local e dos jogos:
https://plus.google.com/photos/10534199 ... banner=pwa

Fotos do local e do jogo anterior:
https://plus.google.com/photos/10534199 ... banner=pwa

Não estou conseguindo colocar o SLIDE do PICASA talvez por algum erro mas esse é o link.
Vlw galera espero q gostem.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezem

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

gostei do campo de vcs...
parabens pelos videos...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezem

Mensagem por glauciospi »

Fala Galera do SUL, show o vídeo de vcs, parabéns ao carinha que interpretou o KADDAFI show de bola... ficou igualzinho aos hamla hamla...
broxah
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 04 Set 2007, 01:54
Localização: Porto Alegre

Re: Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezem

Mensagem por broxah »

Fui eu o cara q fez o KADDAVER ops quis dizer KADDAF, kkkkkkkkkkk.

Pior mesmo foi aguentar o calor de 35 graus com akelas broncas aloprando, grudando no meio do mato e ter q ficar pra tras enquanto todo mundo davam tiros, corriam, se divertiam eu fiquei atras so com 30 tiros sem atirar em outra coisa q nao fosse uma arvore, kkkkkkkkkkkkkk.

Mas a MINHA guarda pessoal foi bem executada e vamos nos preparar pro proximo jogo agora em fevereiro em um lugar muito mais doido, :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: nos aguardem q em breve vamos postar as fotos e os videos da proxima aventura e caçada ao KADDAVER ops ao KADDAF, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Porem o grande PREMIADO foi o garoto de 13 anos de nome ARTHUR sendo o medico da força aliada do KADDAF o guri se puxou e no video da pra ver o q vamos ter pela frente no FUTURO DO REAL ACTION no estado sendo q foi o primeiro jogo dele com as regras do REAL ACTION.

Em breve vamos postar as fotos da premiação dele com a medalha de BRAVURA EM COMBATE.
BrunoSenna
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 26 Out 2009, 18:58

Re: Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezem

Mensagem por BrunoSenna »

Parabens gurizada pelo jogo, por um pequeno contra tempo nao pude participar mas numa proxima oportunidade nao vou perder! :yessir:

Abraço!
broxah
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 04 Set 2007, 01:54
Localização: Porto Alegre

Re: Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezem

Mensagem por broxah »

BrunoSenna escreveu:Parabens gurizada pelo jogo, por um pequeno contra tempo nao pude participar mas numa proxima oportunidade nao vou perder! :yessir:

Abraço!


Pois é Brunão fiquei sabendo dias antes q vcs nao poderiam mais vir mas trankilo q em breve teremos um jogo muito mais doido q será a continuação da CAÇADA em um local bem mais interessante.

O Diogo q me comentou q vcs nao poderiam vir, mas tb estou direto conversando com ele, estamos fazendo as missões em conjunto pros jogos unindo forças e assim mostrando um RA com missões mais pegadas em locais interessantes sem contar a galera q ta começando na modalidade se mostrando bem a vontade com o jogo assim como nas especializações ou redução de munições.

Prepara pra Fevereiro q vamos ter a segunda parte da CAÇADA e ai quero vcs jogando conosco nos dando o prazer da presença dos amigos e assim comemorar o ano novo com tatica, estrategia, FAIRPLAY, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita tinta e sem contar com as risadas.

Pq o PAINTBALL é exatamente isso diversão, amizade, companheirismo e muita bagunça entre amigos irmãos.

Abração
BrunoSenna
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 26 Out 2009, 18:58

Re: Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezem

Mensagem por BrunoSenna »

Entao tá,estamos no aguardo!
Qualquer força que precisar é só entrar em contato!

Abraçao e um Feliz Ano Novo!
lindomar zimmer
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2012, 14:23

Re: Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezem

Mensagem por lindomar zimmer »

Vamos aguardar o proximo Broxah, este foi muito show, parabens pela organização. Vou colocar o Artur a fazer Medicina..kkk
luis rodrigo
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 31 Jul 2011, 23:38

Re: Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezem

Mensagem por luis rodrigo »

galéra gosto muito de ver videos de paitball gostei muito o de vcs, e tmbm sou um amante da natureza gosto muito de jogar em matas
esse campo de vcs é 10.
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”