Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro
Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro
Missão CAÇA AO KADAVER ops quis dizer KADDAFI (vulgo Broxah, )
Organizado pela equipe WARBULLDOGS PAINTBALL SQUAD com missões feitas em conjunto com a equipe RAPINEIROS.
Missão de 3h30min começando as 9h da manha do dia 18 de Dezembro de 2011.
Regras Real Action - padrão utilizados pela organização não é o mesmo do compêndio nacional pois foram feitas algumas modificações para deixar um pouco mais aguerrido para 3h30min de combate.
Contando com as equipes:
Razgriz - Alvorada
Rapineiros - Ivoti
WarBulldogs - Porto Alegre
Coyotes - Porto Alegre
EAE (Esquadrão Atiradores de Elite) - Tramandaí
Mirmidons - Viamão
Free Teams (jogadores sem equipe)
Preparação do Kaddaf Paraguaio:
[youtube]YIvjhLykfxA&noredirect=1[/youtube]
[youtube]2OYrA8rb-Hw&feature=player_embedded[/youtube]
Fotos do local e dos jogos:
https://plus.google.com/photos/10534199 ... banner=pwa
Fotos do local e do jogo anterior:
Não estou conseguindo colocar o SLIDE do PICASA talvez por algum erro mas esse é o link.
Vlw galera espero q gostem.
Organizado pela equipe WARBULLDOGS PAINTBALL SQUAD com missões feitas em conjunto com a equipe RAPINEIROS.
Missão de 3h30min começando as 9h da manha do dia 18 de Dezembro de 2011.
Regras Real Action - padrão utilizados pela organização não é o mesmo do compêndio nacional pois foram feitas algumas modificações para deixar um pouco mais aguerrido para 3h30min de combate.
Contando com as equipes:
Razgriz - Alvorada
Rapineiros - Ivoti
WarBulldogs - Porto Alegre
Coyotes - Porto Alegre
EAE (Esquadrão Atiradores de Elite) - Tramandaí
Mirmidons - Viamão
Free Teams (jogadores sem equipe)
Preparação do Kaddaf Paraguaio:
[youtube]YIvjhLykfxA&noredirect=1[/youtube]
[youtube]2OYrA8rb-Hw&feature=player_embedded[/youtube]
Fotos do local e dos jogos:
Fotos do local e do jogo anterior:
Não estou conseguindo colocar o SLIDE do PICASA talvez por algum erro mas esse é o link.
Vlw galera espero q gostem.
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Re: Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezem
Fla pessoal
gostei do campo de vcs...
parabens pelos videos...
abraços
Taguchi
gostei do campo de vcs...
parabens pelos videos...
abraços
Taguchi
- glauciospi
- sergeant
- Federado: 0535
- Contato:
Fala Galera do SUL, show o vídeo de vcs, parabéns ao carinha que interpretou o KADDAFI show de bola... ficou igualzinho aos hamla hamla...
Fui eu o cara q fez o KADDAVER ops quis dizer KADDAF, kkkkkkkkkkk.
Pior mesmo foi aguentar o calor de 35 graus com akelas broncas aloprando, grudando no meio do mato e ter q ficar pra tras enquanto todo mundo davam tiros, corriam, se divertiam eu fiquei atras so com 30 tiros sem atirar em outra coisa q nao fosse uma arvore, kkkkkkkkkkkkkk.
Mas a MINHA guarda pessoal foi bem executada e vamos nos preparar pro proximo jogo agora em fevereiro em um lugar muito mais doido, nos aguardem q em breve vamos postar as fotos e os videos da proxima aventura e caçada ao KADDAVER ops ao KADDAF, kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Porem o grande PREMIADO foi o garoto de 13 anos de nome ARTHUR sendo o medico da força aliada do KADDAF o guri se puxou e no video da pra ver o q vamos ter pela frente no FUTURO DO REAL ACTION no estado sendo q foi o primeiro jogo dele com as regras do REAL ACTION.
Em breve vamos postar as fotos da premiação dele com a medalha de BRAVURA EM COMBATE.
Pior mesmo foi aguentar o calor de 35 graus com akelas broncas aloprando, grudando no meio do mato e ter q ficar pra tras enquanto todo mundo davam tiros, corriam, se divertiam eu fiquei atras so com 30 tiros sem atirar em outra coisa q nao fosse uma arvore, kkkkkkkkkkkkkk.
Mas a MINHA guarda pessoal foi bem executada e vamos nos preparar pro proximo jogo agora em fevereiro em um lugar muito mais doido, nos aguardem q em breve vamos postar as fotos e os videos da proxima aventura e caçada ao KADDAVER ops ao KADDAF, kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Porem o grande PREMIADO foi o garoto de 13 anos de nome ARTHUR sendo o medico da força aliada do KADDAF o guri se puxou e no video da pra ver o q vamos ter pela frente no FUTURO DO REAL ACTION no estado sendo q foi o primeiro jogo dele com as regras do REAL ACTION.
Em breve vamos postar as fotos da premiação dele com a medalha de BRAVURA EM COMBATE.
-
- private
Parabens gurizada pelo jogo, por um pequeno contra tempo nao pude participar mas numa proxima oportunidade nao vou perder!
Abraço!
Abraço!
BrunoSenna escreveu:Parabens gurizada pelo jogo, por um pequeno contra tempo nao pude participar mas numa proxima oportunidade nao vou perder!
Abraço!
Pois é Brunão fiquei sabendo dias antes q vcs nao poderiam mais vir mas trankilo q em breve teremos um jogo muito mais doido q será a continuação da CAÇADA em um local bem mais interessante.
O Diogo q me comentou q vcs nao poderiam vir, mas tb estou direto conversando com ele, estamos fazendo as missões em conjunto pros jogos unindo forças e assim mostrando um RA com missões mais pegadas em locais interessantes sem contar a galera q ta começando na modalidade se mostrando bem a vontade com o jogo assim como nas especializações ou redução de munições.
Prepara pra Fevereiro q vamos ter a segunda parte da CAÇADA e ai quero vcs jogando conosco nos dando o prazer da presença dos amigos e assim comemorar o ano novo com tatica, estrategia, FAIRPLAY, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita tinta e sem contar com as risadas.
Pq o PAINTBALL é exatamente isso diversão, amizade, companheirismo e muita bagunça entre amigos irmãos.
Abração
-
- private
Entao tá,estamos no aguardo!
Qualquer força que precisar é só entrar em contato!
Abraçao e um Feliz Ano Novo!
Qualquer força que precisar é só entrar em contato!
Abraçao e um Feliz Ano Novo!
-
- Recruit
Vamos aguardar o proximo Broxah, este foi muito show, parabens pela organização. Vou colocar o Artur a fazer Medicina..kkk
-
- private
galéra gosto muito de ver videos de paitball gostei muito o de vcs, e tmbm sou um amante da natureza gosto muito de jogar em matas
esse campo de vcs é 10.
esse campo de vcs é 10.