alguém pode me ajudar?

didisombra escreveu:Bom galera, estou prestes a comprar uma RAM M4 mais antes resolvi pesquisar para ficar por dentro sobre o marcador:
alguém pode me ajudar?
Qualidades: 100% mecânica, Full Auto (APS RAM), Realismo extremo, aparentemente fácil manutenção, cilindro do Stock recarregável.
Defeitos: Necessidade de carrgadores extras (pelo menos 06. Eu comprei 08), custo mais alto de bolinhas + cápsulas e para aqueles que não são adeptos do realismo, o peso que é maior que o dos outros marcadores
aa pode cre, não havia pensado nisso! É uma boa então...Esse marcador é aquele que o co2 vai em cilindro descartável dentro do stock?Taguchi Japa escreveu:Fla CASTRO
pelo que sei...
esse problema ja naum acontece mais por causa das capsulas...
que vao junto com a bolinha...
abraços
Taguchi
Na verdade é um cilindro que pode ser carregado em uma estação de recarga, ou ser usado com uas ampolas de CO2 de 12g (descartaveis). O que estiver mais a mão vc usa.castroskt escreveu:aa pode cre, não havia pensado nisso! É uma boa então...Esse marcador é aquele que o co2 vai em cilindro descartável dentro do stock?Taguchi Japa escreveu:Fla CASTRO
pelo que sei...
abraços
Taguchi
Entendi....você sabe me dizer quantos tiros da pra dar com uma ampola de 12g e se for usar esse cilindro mesmo roger?RogerDiver escreveu:Na verdade é um cilindro que pode ser carregado em uma estação de recarga, ou ser usado com uas ampolas de CO2 de 12g (descartaveis). O que estiver mais a mão vc usa.castroskt escreveu:aa pode cre, não havia pensado nisso! É uma boa então...Esse marcador é aquele que o co2 vai em cilindro descartável dentro do stock?Taguchi Japa escreveu:Fla CASTRO
pelo que sei...
abraços
Taguchi
São duas ampolas que vão no cilindro, o que da 24g de Co2, se encher ele na estação de recarga o volume é de 48g. Com as duas ampolas eu atirei quase 4 carregadores na ultima etapa do circuito de RA, deu mais ou menos uns 70 disparos.castroskt escreveu:Entendi....você sabe me dizer quantos tiros da pra dar com uma ampola de 12g e se for usar esse cilindro mesmo roger?RogerDiver escreveu:Na verdade é um cilindro que pode ser carregado em uma estação de recarga, ou ser usado com uas ampolas de CO2 de 12g (descartaveis). O que estiver mais a mão vc usa.castroskt escreveu:aa pode cre, não havia pensado nisso! É uma boa então...Esse marcador é aquele que o co2 vai em cilindro descartável dentro do stock?Taguchi Japa escreveu:Fla CASTRO
pelo que sei...
abraços
Taguchi
abraços,
Castro