Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RAM M4 Qualidades e defeitos ?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
didisombra
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 127
Registrado em: 22 Fev 2010, 12:01
Localização: RIO DE JANEIRO

RAM M4 Qualidades e defeitos ?

Mensagem por didisombra »

Bom galera, estou prestes a comprar uma RAM M4 mais antes resolvi pesquisar para ficar por dentro sobre o marcador:
alguém pode me ajudar?
:arrow: Qualidades:
:arrow: Defeitos:
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: RAM M4 QUALIDADES E DEFEITOS ?

Mensagem por Wash »

didisombra escreveu:Bom galera, estou prestes a comprar uma RAM M4 mais antes resolvi pesquisar para ficar por dentro sobre o marcador:
alguém pode me ajudar?
:arrow: Qualidades: 100% mecânica, Full Auto (APS RAM), Realismo extremo, aparentemente fácil manutenção, cilindro do Stock recarregável.
:arrow: Defeitos: Necessidade de carrgadores extras (pelo menos 06. Eu comprei 08), custo mais alto de bolinhas + cápsulas e para aqueles que não são adeptos do realismo, o peso que é maior que o dos outros marcadores
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: RAM M4 QUALIDADES E DEFEITOS ?

Mensagem por mavi75 »

E ai galera, gostaria de saber sobre a manutencao e regulagem desses marcadores.
Preciso do mesmo ritual de um .68? Regulagens? Bolinhas estourando? Tiros duplos?
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: RAM M4 QUALIDADES E DEFEITOS ?

Mensagem por Wash »

Mavi já tem um tópico sobre isso aqui no fórum. A regullagem é bem simples, ela tem dois parafusos, um para a rajada e outro para o FPS. O incoveniente é que tem que desmontá-la para fazer os ajustes.
Avatar do usuário
davilus
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2011, 19:32

Re: RAM M4 QUALIDADES E DEFEITOS ?

Mensagem por davilus »

Mas demonta-la não é dificil...Pra acessar o local dos parafusos é só tirar o pino traseiro que ela abre que nem uma de verdade, ja os marcadores normais precisa tirar ns parafusos. Estouro no cano acho mais dificil de acontecer pois a capsulas protege a bolinha de possiveis a amassados etc...
Acho manutenção mais facil que dos normais de cenario.

O custo é mais caro, mas tem, que ver que é um marcador mais voltado pra R.A onde o numero de bolinhas é regrado, ai acaba não gastando tanto assim.
Comprei 8000 capsulas para todos que jogam aqui, rachando o frete e impostos de importação, não fica tão caro como dizem.

O pessoal de tm7/15 por aqui costuma gastar umas 1500 bolinhas por jogo aqui na minha cidade, nosso gasto de jogadores de R.A é de 400 bolinhas por jogo( isso sentando o dedo) jogo que falo é o dia todo e não só uma partida.

numero limitado de disparo faz o jogador ser mais tatico e preciso, atirando no melhor momento e não mandando uma chuva de bolinhas rezando pra acertar.
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: RAM M4 QUALIDADES E DEFEITOS ?

Mensagem por castroskt »

Ela ainda tem aquele problema da t68 que se voce der dois tiros muito rapidamente o bolt volta muito rapido e estoura uma bolinha dentro dela...ai o marcador desengatilha e já era...
Alguem sabe me dizer se ainda há esse problema?
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: RAM M4 QUALIDADES E DEFEITOS ?

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla CASTRO

pelo que sei...
esse problema ja naum acontece mais por causa das capsulas...
que vao junto com a bolinha...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
davilus
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2011, 19:32

Re: RAM M4 QUALIDADES E DEFEITOS ?

Mensagem por davilus »

O sistema interno é diferente da t68, não tem esse problema de atirar rapido e estourar, ela ja vem com modo rajada e não usa nenhuma parte eletronica é só no gas mesmo. É um sistema muito bom , vc não precisa ta se preucupando em ficar sem bateria no meio do jogo ou em usar Co2 com medo de estragar partes eletronicas.

nesse video, no final tem uma cena dando rajada no meu marcador ram 1R.

Abraços
Avatar do usuário
davilus
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2011, 19:32

Re: RAM M4 QUALIDADES E DEFEITOS ?

Mensagem por davilus »

Pra quem não quer ver o video todo. A cena é no tempo 5:26.
A rajada foi curta pois tava com um pente ja meia boca.

Abraços
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: RAM M4 QUALIDADES E DEFEITOS ?

Mensagem por castroskt »

Taguchi Japa escreveu:Fla CASTRO

pelo que sei...
esse problema ja naum acontece mais por causa das capsulas...
que vao junto com a bolinha...

abraços
Taguchi
aa pode cre, não havia pensado nisso! É uma boa então...Esse marcador é aquele que o co2 vai em cilindro descartável dentro do stock?
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: RAM M4 QUALIDADES E DEFEITOS ?

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

CASTRO
é esse mesmo...
:legal: :legal: ...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: RAM M4 QUALIDADES E DEFEITOS ?

Mensagem por RogerDiver »

castroskt escreveu:
Taguchi Japa escreveu:Fla CASTRO

pelo que sei...
esse problema ja naum acontece mais por causa das capsulas...
que vao junto com a bolinha...

abraços
Taguchi
aa pode cre, não havia pensado nisso! É uma boa então...Esse marcador é aquele que o co2 vai em cilindro descartável dentro do stock?
Na verdade é um cilindro que pode ser carregado em uma estação de recarga, ou ser usado com uas ampolas de CO2 de 12g (descartaveis). O que estiver mais a mão vc usa.
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: RAM M4 QUALIDADES E DEFEITOS ?

Mensagem por castroskt »

RogerDiver escreveu:
castroskt escreveu:
Taguchi Japa escreveu:Fla CASTRO

pelo que sei...
esse problema ja naum acontece mais por causa das capsulas...
que vao junto com a bolinha...

abraços
Taguchi
aa pode cre, não havia pensado nisso! É uma boa então...Esse marcador é aquele que o co2 vai em cilindro descartável dentro do stock?
Na verdade é um cilindro que pode ser carregado em uma estação de recarga, ou ser usado com uas ampolas de CO2 de 12g (descartaveis). O que estiver mais a mão vc usa.
Entendi....você sabe me dizer quantos tiros da pra dar com uma ampola de 12g e se for usar esse cilindro mesmo roger?

abraços,
Castro
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: RAM M4 QUALIDADES E DEFEITOS ?

Mensagem por RogerDiver »

castroskt escreveu:
RogerDiver escreveu:
castroskt escreveu:
Taguchi Japa escreveu:Fla CASTRO

pelo que sei...
esse problema ja naum acontece mais por causa das capsulas...
que vao junto com a bolinha...

abraços
Taguchi
aa pode cre, não havia pensado nisso! É uma boa então...Esse marcador é aquele que o co2 vai em cilindro descartável dentro do stock?
Na verdade é um cilindro que pode ser carregado em uma estação de recarga, ou ser usado com uas ampolas de CO2 de 12g (descartaveis). O que estiver mais a mão vc usa.
Entendi....você sabe me dizer quantos tiros da pra dar com uma ampola de 12g e se for usar esse cilindro mesmo roger?

abraços,
Castro
São duas ampolas que vão no cilindro, o que da 24g de Co2, se encher ele na estação de recarga o volume é de 48g. Com as duas ampolas eu atirei quase 4 carregadores na ultima etapa do circuito de RA, deu mais ou menos uns 70 disparos.
Avatar do usuário
Rafael Oliveira
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 630
Registrado em: 12 Ago 2010, 13:48

Re: RAM M4 QUALIDADES E DEFEITOS ?

Mensagem por Rafael Oliveira »

Pessoal, só uma opinião rápida
o peso, as capsulas voando e a necessidade de se carregar outros mags, para certos adeptos do paintball são vantagens, pois representam o realismo ao extremo.

quanto a comparação dos problemas da T68 com as RAM, eu pude observar que nenhuma das coisas que afligem os donos das t68 existem nas RAM. Não existe bolinha quebrada, bolt travado, mag cortando bolinha ao colocar e por no marcador.

com o defeito de ter um custo de bolinha um pouco maior, creio que o marcador é sim a melhor opção em marcadores mag feed.

Tenho visto o Mazzeo, o Wu, o Roger Diver e o SWAT as usando, e to pagando o maior pau.
Responder

Voltar para “Marcadores.”