Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

MASCARA Desert Locust - UV 400

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
negoboy
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Mai 2011, 12:39

MASCARA Desert Locust - UV 400

Mensagem por negoboy »

Galera,
Bom dia!

Sou novo no Forum, e gostaria de obter a opinião de vocês, bem vi uma mascara que achei legal e barata em um site da china assim gostaria de saber se alguém sabe se ela pode ser utilizada para jogar paintball, seguem fotos da mesma.
A marca é Revision.

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Agredeço antecipadamente a quem puder me ajudar.

:sld:
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: MASCARA Desert Locust - UV 400

Mensagem por gilmarfcrocha »

Meu amigo, isso tem cara de airsoft, cheira airsoft, tem jeitão de airsoft, só nao posso afirmar pq nao sei a fonte que vc viu, isso nao serve para paintball nao tem proteção do resto do rosto, o fabricante absolutamente nao garante contra disparos de paintball, dentre outras mil razões para nao comprar isso, um conselho de pai: procure produtos apropriado para a prática do esporte, o bonito e barato pode custar muito, mas muito caro mesmo!
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: MASCARA Desert Locust - UV 400

Mensagem por gurias81 »

Jogar paintball só de óculos? nem chuck norris faria isso. Isso é para prática de Airsoft ou Esqui...Snowboard sei lá... Menos paintball, a não ser que vc combine com um capacete, e aquelas mascaras faciais, mas mesmo assim, eu não arriscaria.
Trancado

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”