Galera,
Bom dia!
Sou novo no Forum, e gostaria de obter a opinião de vocês, bem vi uma mascara que achei legal e barata em um site da china assim gostaria de saber se alguém sabe se ela pode ser utilizada para jogar paintball, seguem fotos da mesma.
A marca é Revision.
Agredeço antecipadamente a quem puder me ajudar.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
MASCARA Desert Locust - UV 400
- gilmarfcrocha
- staff sergeant
Re: MASCARA Desert Locust - UV 400
Meu amigo, isso tem cara de airsoft, cheira airsoft, tem jeitão de airsoft, só nao posso afirmar pq nao sei a fonte que vc viu, isso nao serve para paintball nao tem proteção do resto do rosto, o fabricante absolutamente nao garante contra disparos de paintball, dentre outras mil razões para nao comprar isso, um conselho de pai: procure produtos apropriado para a prática do esporte, o bonito e barato pode custar muito, mas muito caro mesmo!
Re: MASCARA Desert Locust - UV 400
Jogar paintball só de óculos? nem chuck norris faria isso. Isso é para prática de Airsoft ou Esqui...Snowboard sei lá... Menos paintball, a não ser que vc combine com um capacete, e aquelas mascaras faciais, mas mesmo assim, eu não arriscaria.