Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Fotos] Jogo em Tatuí 13/11/2011

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
glauciospi
sergeant
sergeant
Federado: 0535
Contato:

[Fotos] Jogo em Tatuí 13/11/2011

Mensagem por glauciospi »

Bom dia amigos de tinta,

No domingo do feriadão tive a oportunidade de conhecer o pessoal de Tatuí, jogamos 2 partidas com muito :fair: em um campo ímpar.
O Campo era de mata, onde o time Armadillo treina, fui recebido pelo Eduardo e sua esposa Audrie, mesmo não jogando me levaram ao campo e apresentaram todo o pessoal de lá, fui muito bem recebido e nos divertimos bastante.

Pude compartilhar as dificuldades do campo e do pessoal do interior de SP em obter equipamentos e paint´s, mas mesmo assim a paixão pelo esporte prevalece.

Meu muito obrigado a todos (desculpem se não lembro nomes mas sou péssimo para guardar nomes), e voltaremos a jogar novamente.

Fotos do evento (algumas da 180 tiradas no local.)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Dri Vallerine
private
private

Re: [Fotos] Jogo em Tatuí 13/11/2011

Mensagem por Dri Vallerine »

Oi Glaucio!

Nós que agradecemos sua presença! Você disse tudo, mesmo com inúmeras dificuldades em conseguir equipamentos, bolinhas e de encontrar jogadores, o pessoal aqui pega firme!!
E você pode observar, que temos uma base de jogadores jovens que irão dar continuidade ao esporte, o que é muito importante para o crescimento do Paintball. E aí o que achou do campo? heeheh bastante obstáculos naturais, cercas e morros... um campo muito bom, mas cansativo .

E estendemos o convite a você e demais jogadores, todos os domingos jogamos em campos de mata, cada semana num campo diferente, pois possuímos 3 locais distintos para jogos até o momento, futuramente acredito que teremos ainda mais opções.

Quando quiserem jogar com o pessoal de Tatuí é só deixar uma MP que passamos as explicações do campo.
Ah, você mencionou as 180 fotos... hehehee acho q exagerei desta vez!!

Abraços
Taguchi Japa
lt general
lt general
Federado: FPESP # 0132
Contato:

Re: [Fotos] Jogo em Tatuí 13/11/2011

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

o campo realmente parece ser muito bom de se jogar...
quem sabe num dia de folga naum damos um pulo por ai...

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”