Bom dia amigos de tinta,
No domingo do feriadão tive a oportunidade de conhecer o pessoal de Tatuí, jogamos 2 partidas com muito em um campo ímpar.
O Campo era de mata, onde o time Armadillo treina, fui recebido pelo Eduardo e sua esposa Audrie, mesmo não jogando me levaram ao campo e apresentaram todo o pessoal de lá, fui muito bem recebido e nos divertimos bastante.
Pude compartilhar as dificuldades do campo e do pessoal do interior de SP em obter equipamentos e paint´s, mas mesmo assim a paixão pelo esporte prevalece.
Meu muito obrigado a todos (desculpem se não lembro nomes mas sou péssimo para guardar nomes), e voltaremos a jogar novamente.
Fotos do evento (algumas da 180 tiradas no local.)
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[Fotos] Jogo em Tatuí 13/11/2011
- glauciospi
- sergeant
- Federado: 0535
- Contato:
-
- private
Re: [Fotos] Jogo em Tatuí 13/11/2011
Oi Glaucio!
Nós que agradecemos sua presença! Você disse tudo, mesmo com inúmeras dificuldades em conseguir equipamentos, bolinhas e de encontrar jogadores, o pessoal aqui pega firme!!
E você pode observar, que temos uma base de jogadores jovens que irão dar continuidade ao esporte, o que é muito importante para o crescimento do Paintball. E aí o que achou do campo? heeheh bastante obstáculos naturais, cercas e morros... um campo muito bom, mas cansativo .
E estendemos o convite a você e demais jogadores, todos os domingos jogamos em campos de mata, cada semana num campo diferente, pois possuímos 3 locais distintos para jogos até o momento, futuramente acredito que teremos ainda mais opções.
Quando quiserem jogar com o pessoal de Tatuí é só deixar uma MP que passamos as explicações do campo.
Ah, você mencionou as 180 fotos... hehehee acho q exagerei desta vez!!
Abraços
Nós que agradecemos sua presença! Você disse tudo, mesmo com inúmeras dificuldades em conseguir equipamentos, bolinhas e de encontrar jogadores, o pessoal aqui pega firme!!
E você pode observar, que temos uma base de jogadores jovens que irão dar continuidade ao esporte, o que é muito importante para o crescimento do Paintball. E aí o que achou do campo? heeheh bastante obstáculos naturais, cercas e morros... um campo muito bom, mas cansativo .
E estendemos o convite a você e demais jogadores, todos os domingos jogamos em campos de mata, cada semana num campo diferente, pois possuímos 3 locais distintos para jogos até o momento, futuramente acredito que teremos ainda mais opções.
Quando quiserem jogar com o pessoal de Tatuí é só deixar uma MP que passamos as explicações do campo.
Ah, você mencionou as 180 fotos... hehehee acho q exagerei desta vez!!
Abraços
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Re: [Fotos] Jogo em Tatuí 13/11/2011
Fla pessoal
o campo realmente parece ser muito bom de se jogar...
quem sabe num dia de folga naum damos um pulo por ai...
abraços
Taguchi
o campo realmente parece ser muito bom de se jogar...
quem sabe num dia de folga naum damos um pulo por ai...
abraços
Taguchi