Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Diferença entre Canos 1inch e 7/8th inch

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Tcheka
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 05 Out 2011, 17:35

Diferença entre Canos 1inch e 7/8th inch

Mensagem por Tcheka »

Galera, estava dando uma olhada nos canos para RAP4 e me surgiu uma dúvida. Pesquisei em vários topicos aqui no forum que falam sobre canos para marcadores mas em nenhum deles encontrei nada falando sobre isso, então aqui vai:

Ao olhar os modelos que estão disponiveis a venda no site da RAP4, eu encontrei 2 medidas de canos: 1inch e 7/8th inch

A principio achei que essas medidas fossem para marcadores de .68 e .43 respectivamente, mas olhando no site vi várias referencias a calibre .68 mesmo com canos de 7/8th inch, então descartei essa possibilidade (estou certo?!)

Ainda sobre isso, vi que temos 2 modelos de canos (que me interessam): Raptor e Recon (sendo esse ultimo disponivel nas medidas: 1inch e 7/8th inch)

Visualmente falando vi que o Raptor possui uma parte mais grossa no inicio, enquanto o Recon é todo do mesmo tamanho, ou 1inch ou 7/8th inch.

O que eu gostária de saber é:

Se qualquer um desses modelos, seja 1 inch ou 7/8th inch podem ser encaixados ao marcador (RAP4 Gen7), sem maiores alterações, ou seja, tirar um modelo e colocar outro. Outra coisa, alguem sabe a medida do Raptor? Se é 1inch ou se é 7/8th inch, ou até os 2, a parte mais fina com a menor medida e a mais larga com a maior? Estou querendo comprar um silenciador e no site informa que ele só é compativel com canos de 7/8th (http://www.rap4.com/store/paintball/spe ... lencer-.68) e infelizmente eu não encontrei esse dados sobre o Raptor.

Estou com essa dúvida, pois pelo que eu vi os outros acessórios que vão presos ao cano, também dependem dessa medida, logo, se eu tiver que trocar a medida do cano para usar o silenciador, vou ter que trocar todos os outros acessórios (Handguard, Front Sight, Rear Handguard Cap, etc.).

Alguem poderia me ajudar com isso?

Tcheka
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Diferença entre Canos 1inch e 7/8th inch

Mensagem por RogerDiver »

As medidas de 1 polegada ou 7/8 de polegada são o diametro externo do cano.
Avatar do usuário
Tcheka
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 05 Out 2011, 17:35

Re: Diferença entre Canos 1inch e 7/8th inch

Mensagem por Tcheka »

Boaaa!

Já tirou uma serie de duvidas que eu tinha! Muito obrigado!

A única coisa que preciso saber, é se a ponta do cano raptor, é 1 inch ou 7/8th .

Quero muito colocar aquele modelo de silenciador, e caso o raptor seja mesmo com duas medidas ( 7/8th na ponta e 1 inch na região do handguard) posso compra-ló sem a necessidade de um novo cano!

Alguém tem esse modelo de cano?! E pode me ajudar com essa duvida?!
Avatar do usuário
Tcheka
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 05 Out 2011, 17:35

Re: Diferença entre Canos 1inch e 7/8th inch

Mensagem por Tcheka »

Bom pessoal, eu andei fazendo umas pesquisas esses dias. E acho que achei a resposta.

No site da RAP4 temos várias combinações de marcadores. Andei olhando vários dessas combinações, ate que encontrei a combinação que eu queria:

1x Marcador t68 Gen7
1x cano raptor
1x silenciador que citei
1x kit de handguard m4 de 1 polegada (nesse existem 2 acessórios de 1 polegada e 2 de 7/8)

Vendo isso, acho que minha idéia foi confirmada! Os canos raptor devem ter duas medidas mesmo, sendo a de 7/8 de polegada na ponta do cano, e a de 1 polegada na região do handguard!

Caso seja de interesse pra alguém, esta aí!
Responder

Voltar para “Acessórios.”