Galera, estava dando uma olhada nos canos para RAP4 e me surgiu uma dúvida. Pesquisei em vários topicos aqui no forum que falam sobre canos para marcadores mas em nenhum deles encontrei nada falando sobre isso, então aqui vai:
Ao olhar os modelos que estão disponiveis a venda no site da RAP4, eu encontrei 2 medidas de canos: 1inch e 7/8th inch
A principio achei que essas medidas fossem para marcadores de .68 e .43 respectivamente, mas olhando no site vi várias referencias a calibre .68 mesmo com canos de 7/8th inch, então descartei essa possibilidade (estou certo?!)
Ainda sobre isso, vi que temos 2 modelos de canos (que me interessam): Raptor e Recon (sendo esse ultimo disponivel nas medidas: 1inch e 7/8th inch)
Visualmente falando vi que o Raptor possui uma parte mais grossa no inicio, enquanto o Recon é todo do mesmo tamanho, ou 1inch ou 7/8th inch.
O que eu gostária de saber é:
Se qualquer um desses modelos, seja 1 inch ou 7/8th inch podem ser encaixados ao marcador (RAP4 Gen7), sem maiores alterações, ou seja, tirar um modelo e colocar outro. Outra coisa, alguem sabe a medida do Raptor? Se é 1inch ou se é 7/8th inch, ou até os 2, a parte mais fina com a menor medida e a mais larga com a maior? Estou querendo comprar um silenciador e no site informa que ele só é compativel com canos de 7/8th (http://www.rap4.com/store/paintball/spe ... lencer-.68) e infelizmente eu não encontrei esse dados sobre o Raptor.
Estou com essa dúvida, pois pelo que eu vi os outros acessórios que vão presos ao cano, também dependem dessa medida, logo, se eu tiver que trocar a medida do cano para usar o silenciador, vou ter que trocar todos os outros acessórios (Handguard, Front Sight, Rear Handguard Cap, etc.).
Alguem poderia me ajudar com isso?
Tcheka
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Diferença entre Canos 1inch e 7/8th inch
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Re: Diferença entre Canos 1inch e 7/8th inch
As medidas de 1 polegada ou 7/8 de polegada são o diametro externo do cano.
Boaaa!
Já tirou uma serie de duvidas que eu tinha! Muito obrigado!
A única coisa que preciso saber, é se a ponta do cano raptor, é 1 inch ou 7/8th .
Quero muito colocar aquele modelo de silenciador, e caso o raptor seja mesmo com duas medidas ( 7/8th na ponta e 1 inch na região do handguard) posso compra-ló sem a necessidade de um novo cano!
Alguém tem esse modelo de cano?! E pode me ajudar com essa duvida?!
Já tirou uma serie de duvidas que eu tinha! Muito obrigado!
A única coisa que preciso saber, é se a ponta do cano raptor, é 1 inch ou 7/8th .
Quero muito colocar aquele modelo de silenciador, e caso o raptor seja mesmo com duas medidas ( 7/8th na ponta e 1 inch na região do handguard) posso compra-ló sem a necessidade de um novo cano!
Alguém tem esse modelo de cano?! E pode me ajudar com essa duvida?!
Bom pessoal, eu andei fazendo umas pesquisas esses dias. E acho que achei a resposta.
No site da RAP4 temos várias combinações de marcadores. Andei olhando vários dessas combinações, ate que encontrei a combinação que eu queria:
1x Marcador t68 Gen7
1x cano raptor
1x silenciador que citei
1x kit de handguard m4 de 1 polegada (nesse existem 2 acessórios de 1 polegada e 2 de 7/8)
Vendo isso, acho que minha idéia foi confirmada! Os canos raptor devem ter duas medidas mesmo, sendo a de 7/8 de polegada na ponta do cano, e a de 1 polegada na região do handguard!
Caso seja de interesse pra alguém, esta aí!
No site da RAP4 temos várias combinações de marcadores. Andei olhando vários dessas combinações, ate que encontrei a combinação que eu queria:
1x Marcador t68 Gen7
1x cano raptor
1x silenciador que citei
1x kit de handguard m4 de 1 polegada (nesse existem 2 acessórios de 1 polegada e 2 de 7/8)
Vendo isso, acho que minha idéia foi confirmada! Os canos raptor devem ter duas medidas mesmo, sendo a de 7/8 de polegada na ponta do cano, e a de 1 polegada na região do handguard!
Caso seja de interesse pra alguém, esta aí!