Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Melhor cano para MR2

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Dirceu Lima
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Dez 2007, 18:28

Melhor cano para MR2

Mensagem por Dirceu Lima »

Boa noite, quero comprar um cano para minha MR2 que me de mais precisão de tiro.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Recomendo canos entre 14" e 16" no máximo, uma boa marca são os JJ Ceremic e os Smartparts Progressive.
Avatar do usuário
andre360x
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1140
Registrado em: 27 Nov 2007, 15:50
Contato:

Mensagem por andre360x »

14' de Ceramica da JJ na cabeça.... não vai se arrepender... R$ 130,00 na kamikasi
Avatar do usuário
mvlcoelho
sergeant
sergeant
Mensagens: 371
Registrado em: 21 Out 2007, 23:23

Mensagem por mvlcoelho »

esse cano da jj é bom mesmo ..

no caso eu usei de 16" ...mto bom ...

mas vendi e comprei um cano m16 com apex

porra....apex é mto foda .... as curvas são loucas ...
e qndo vc poe pra ir reto ... VAI MUITO RETO .... E MUITO LONGE ....

n troco por nada ... mto bom
Dirceu Lima
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Dez 2007, 18:28

Grato!!!

Mensagem por Dirceu Lima »

Valeu galera, quanto a precisão o cano de 16 é melhor? e aonde posso adquirir esse cano jj. Grato!! indo reto qual seria a distância?
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Em termos de alcance, quanto maior o cano, menor o alcance, porem, melhora muito a precisão. Para alcance o de 14" é mais indicado.

O JJ é muito bom, mas acho que o conjunto na MR2 fica melhor com o Progressive.
Avatar do usuário
arakawa
corporal
corporal
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:57
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por arakawa »

Eu sou da opiniao q cano e igual oculos: tem q escolher o q vc achar q ficou mais bonito. Pq em condicoes normais de jogo, vai dar tudo no mesmo.
Avatar do usuário
mvlcoelho
sergeant
sergeant
Mensagens: 371
Registrado em: 21 Out 2007, 23:23

Mensagem por mvlcoelho »

qnto a distancia do tiro reto com apex ....... n deu pra medir pq a bolina sumiu antes... hahhhahaa
mas alguns sites gringos dizem q alcançam 200 jardas ......
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Em termos de alcance, o Apex e o Flatline são muito bons, mas existe uma relação de "amor e ódio" entre eles, quem gosta ama, quem não gosta odeia...

Particularmente prefiro um bom cano com estrias em espiral, que alem de dar um bom alcance é um excelente agrupamento e precisão.
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

concordo com o granader!
mas os canos com estrias custam no minimo 90 dolares e voce terá de importar...tem o frete e depois os 60% de impostos...

Caso não queira o trabalho de importar, um JJ é uma otima escolha e vende na kamikasi. Eu usava um de 16" na minha tipp e só tenho elogios dele!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Gagliani »

Para mim Apex é ''golpe baixo'' , não existe projeteis que façam curvas ...mas deixa pra lá...

Tenho um Tip Mas ja tive uma MR1 e testei ambos os canos !!...na MR o progressive de 14 da pau no JJ

Na Tippmann O JJ achei melhor !!!

Manda um progressive de 14 que tu vai gostar !!

Abração
Avatar do usuário
mvlcoelho
sergeant
sergeant
Mensagens: 371
Registrado em: 21 Out 2007, 23:23

Mensagem por mvlcoelho »

Alessandro Gagliani escreveu:Para mim Apex é ''golpe baixo'' , não existe projeteis que façam curvas ...mas deixa pra lá...

Tenho um Tip Mas ja tive uma MR1 e testei ambos os canos !!...na MR o progressive de 14 da pau no JJ

Na Tippmann O JJ achei melhor !!!

Manda um progressive de 14 que tu vai gostar !!

Abração
qnto a recomendação de progressive 14 ou jj, concordo com vc, sao otimos canos e caem bem nas mr´s ...

agora..qnto ao apex...vc usou um tipo de comparação q nao cabe...
afinal..comparar bolas de tinta com projeteis é no minimo uma loucura..

mas se vc é daqueles q quer usar o maximo de realismo, vou utilizar sua linha de raciocinio ... e te recomendo n usar mais a mascara ... afinal, se um projetil acerta-lo vc estara morto, entao o q tem demais "apenas" ficar cego com um tirinho de paintball .... realismo ..... realismo .....

ou ainda, usar um loader de 500 bolas tb seria golpe baixo ..

lembrando q adoro o "real action" e o paintball cenario, mas n podemos confundir q paintball é um esporte onde usa-se bolas de tinta e marcadores que em alguns casos se parecem com armas reais, porem não as são, entao nao cabe exigir q tenhamos o mesmo desempenho, precisao, dentre outras coisas cabiveis apenas a armamentos de verdade .....

por favor, vamos afastar de uma vez o paintball desse tipo de comparação, pq é isso q prejudica o esporte ....

bolas de tinta são bolas te tinta, projeteis de chumbo são projeteis de chumbo ......

ps.: n quero brigas, apenas dei minha opinião e respeito a sua ..

abraços
Responder

Voltar para “Acessórios.”