Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Melhor cano para MR2
-
- private
Melhor cano para MR2
Boa noite, quero comprar um cano para minha MR2 que me de mais precisão de tiro.
-
- private
Grato!!!
Valeu galera, quanto a precisão o cano de 16 é melhor? e aonde posso adquirir esse cano jj. Grato!! indo reto qual seria a distância?
qnto a recomendação de progressive 14 ou jj, concordo com vc, sao otimos canos e caem bem nas mr´s ...Alessandro Gagliani escreveu:Para mim Apex é ''golpe baixo'' , não existe projeteis que façam curvas ...mas deixa pra lá...
Tenho um Tip Mas ja tive uma MR1 e testei ambos os canos !!...na MR o progressive de 14 da pau no JJ
Na Tippmann O JJ achei melhor !!!
Manda um progressive de 14 que tu vai gostar !!
Abração
agora..qnto ao apex...vc usou um tipo de comparação q nao cabe...
afinal..comparar bolas de tinta com projeteis é no minimo uma loucura..
mas se vc é daqueles q quer usar o maximo de realismo, vou utilizar sua linha de raciocinio ... e te recomendo n usar mais a mascara ... afinal, se um projetil acerta-lo vc estara morto, entao o q tem demais "apenas" ficar cego com um tirinho de paintball .... realismo ..... realismo .....
ou ainda, usar um loader de 500 bolas tb seria golpe baixo ..
lembrando q adoro o "real action" e o paintball cenario, mas n podemos confundir q paintball é um esporte onde usa-se bolas de tinta e marcadores que em alguns casos se parecem com armas reais, porem não as são, entao nao cabe exigir q tenhamos o mesmo desempenho, precisao, dentre outras coisas cabiveis apenas a armamentos de verdade .....
por favor, vamos afastar de uma vez o paintball desse tipo de comparação, pq é isso q prejudica o esporte ....
bolas de tinta são bolas te tinta, projeteis de chumbo são projeteis de chumbo ......
ps.: n quero brigas, apenas dei minha opinião e respeito a sua ..
abraços