Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por Santos »

Galera, esse tópico foi aberto com base na criação de um jogo cooperativo entre SP/MG/RJ que estava sendo discutido em outro tópico, vamos usar este tópico para um brainstorm sobre este evento:

Mensagens já postadas:

acardenuto escreveu:
Fireworks_BJJ escreveu:Muito legal as fotos... fico na expectativa de quando teremos eventos desse porte e com essa fórmula de jogo aqui no Rio... Por enquanto só temos eventos de cunho competitivo... Abraço.
Vamos agitar em 2008 um jogo cooperativo entre o pessoal de minas - sao paulo e rio de janeiro. Temos de ir trocando experiencias e padronizando as regras.
Marcelo Utsch escreveu:Opa! Boa!!!

Estamos aí!

Abraço
Igor Banzai escreveu:Boaaa muiito bommm Ale gostei da ideia ......
pode contar com a CIA Easy
Fireworks_BJJ escreveu:Idéia muito boa mesmo. Confesso que é complicado sair do Rio com todos os meus compromissos aqui. Mas tenho certeza que se marcarem algo interessante o esforço vai valer a pena.
acardenuto escreveu:
Fireworks_BJJ escreveu:Idéia muito boa mesmo. Confesso que é complicado sair do Rio com todos os meus compromissos aqui. Mas tenho certeza que se marcarem algo interessante o esforço vai valer a pena.
Sem duvida q valerá a pena!
dicroh escreveu:-->
Pessoal
Não deixe a ideia morrer, um jogo com a tríplice fonteira (MG/SP/RJ) seria no minimo muito FOD*.
Quero jogar, Quero jogar, Quero jogar, Quero jogar, Quero jogar :)
<--
dicroh escreveu:
Fireworks_BJJ escreveu:Idéia muito boa mesmo. Confesso que é complicado sair do Rio com todos os meus compromissos aqui. Mas tenho certeza que se marcarem algo interessante o esforço vai valer a pena.
Pode contar com mais 1 para ir, Caravana RJ.
Blackday escreveu:Na verdade daria para fazermos um circuito entre os 3 estados.

Abraços
Avatar do usuário
Blackday
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Dez 2007, 15:54

Locais e formatos

Mensagem por Blackday »

Bom precisamos definir incialmente o formato:

Competitivo ou Confraternização?
Vela - RANGERs
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 160
Registrado em: 31 Ago 2007, 12:42
Localização: Rio de Janeiro

Re: Locais e formatos

Mensagem por Vela - RANGERs »

Blackday escreveu:Bom precisamos definir incialmente o formato:

Competitivo ou Confraternização?
Creio que o melhor seja confraternização.
Vide os problemas que já estão surgindo aqui no rio por conta dos campeonatos ocorridos em 2007.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Eu prefiro confraternização, afinal, é isso que será esse primeiro evento, uma grande confraternização !!! :grin:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Concordo com um evento de confraternização.
- Não sou a favor de competições dentro dos jogos de cenario, deixem isso para os speedys.
- Confraternização total!!!!
:tropa:
Vela - RANGERs
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 160
Registrado em: 31 Ago 2007, 12:42
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Vela - RANGERs »

De repente o evento que o Malha estáo rganizando já pode servir como um desses eventos.
Ou se preferirem podem ser organizados eventos específicos.
Abraço.
Avatar do usuário
Blackday
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Dez 2007, 15:54

Mensagem por Blackday »

Acredito Eu que o evento do Malha será competitivo.
Visto a opnião de todos acho que o melhor realmente seria confraternização.
Agora vamos a mais situações:
Limite de jogadores?
Para fazer uma coisa organizada tem que ser em campos comerciais, já prontos para não sobrecarregar ninguém na organização, escolheríamos o campo, acertaríamos um valor X e o Dono do campo se vira com a infra-estrutura. Quanto aos juizes e etc, sugiro uma comissão de notáveis em cada Estado para acompanhar a preparação. Oque vocês achão disso?
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Mensagem por Malha »

Fireworks_BJJ escreveu:De repente o evento que o Malha estáo rganizando já pode servir como um desses eventos.
Ou se preferirem podem ser organizados eventos específicos.
Abraço.
Boa colocação Fire...

O WKG XRA será um evento que o principio básico dele e nossas principais preocupações e motivações são: a divisão do conhecimento, o trabalho em equipe e a eficácia da troca de informações de maneira organizada.

Vai ser um evento fechado somente para times convidados, times na qual são de diversos estados...
Os convidados serão selecionados de acordo com o perfil do time, obviamente terá que combinar com o formato do evento... Que por sinal este formato já esta definido...

Não será um formato de competição em si, será estilo um exercicio militar onde o principal objetivo será colocar equipes misturadas (Diversos Estados ou times) desempenhando missões por um mesmo objetivo... Resumindo em miudos - TRABALHO EM EQUIPE dentro de um cénario de muita realidade...

Outro grande detalhe, a competição não será em campos comerciais, acontecerá em um espaço especialmente liberado para este fim...

Em breve traremos maiores informações...
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Grande Leo!

Estou te postando um PM com todos os dados do nosso RA aqui de BH!

Abraço
Vela - RANGERs
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 160
Registrado em: 31 Ago 2007, 12:42
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Vela - RANGERs »

Excelente malha!!!
Eu realmente já esperava isso...
Sonhava com o dia em que alguém iria realizar um evento nesses moldes aqui no rio. Pois iniciei no paintball cenário com o objeitvo de jogos assim.
Não sei se meu time se enquadra em tais moldes. Fico aberto a qualquer informação sobre a entrada do time no evento e a disposição quanto a qualquer adequação necessária.
Não precisamos de mais rivalidade e richas no nosso meio. Excelente.
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Mensagem por Malha »

Fireworks_BJJ escreveu:Excelente malha!!!
Eu realmente já esperava isso...
Sonhava com o dia em que alguém iria realizar um evento nesses moldes aqui no rio. Pois iniciei no paintball cenário com o objeitvo de jogos assim.
Não sei se meu time se enquadra em tais moldes. Fico aberto a qualquer informação sobre a entrada do time no evento e a disposição quanto a qualquer adequação necessária.
Não precisamos de mais rivalidade e richas no nosso meio. Excelente.
Show Fire...

Concordo com tudo que disse...

Vamos conversar melhor pessoalmente sobre este assunto, o que vc acha?

Abração...
faol_rj
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 24 Out 2007, 15:38
Localização: Rio de janeiro
Contato:

É isso aí galera!!!!

Mensagem por faol_rj »

Esse sem dúvida será o MAIOR evento de Real Action Cenário de 2008... Muitas surpresas estão por vir!!! Um formato totalmente novo, com detalhes de realismo impressionantes!!! Nossa intenção é de vocês voltem para casa com a sensação de terem participado de uma manobra militar real!!!!!!!
Abraços a todos!!!!
Nightman
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Out 2007, 19:47

Mensagem por Nightman »

com certeza vai ser o melhor evento do ano ...
SeaL
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 21 Mai 2007, 19:47

Mensagem por SeaL »

Sou a favor de todo e qualquer tipo de confraternizacao... principalmente akela que repoe os sais minerais e a agua do corpo depois de belo dia de jogo com muita carne e cervada! huahuaahuhua
=P

O que o pessoal definir eu estou dentro! :)
Avatar do usuário
dicroh
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Jun 2007, 10:38
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por dicroh »

Como disse antes, pode contar comigo. No minimo mais 4 jogadores do meu time também irão, sendo assim, BORA!

go go go
Responder

Voltar para “Geral.”