Mensagens já postadas:
acardenuto escreveu:Vamos agitar em 2008 um jogo cooperativo entre o pessoal de minas - sao paulo e rio de janeiro. Temos de ir trocando experiencias e padronizando as regras.Fireworks_BJJ escreveu:Muito legal as fotos... fico na expectativa de quando teremos eventos desse porte e com essa fórmula de jogo aqui no Rio... Por enquanto só temos eventos de cunho competitivo... Abraço.
Marcelo Utsch escreveu:Opa! Boa!!!
Estamos aí!
Abraço
Igor Banzai escreveu:Boaaa muiito bommm Ale gostei da ideia ......
pode contar com a CIA Easy
Fireworks_BJJ escreveu:Idéia muito boa mesmo. Confesso que é complicado sair do Rio com todos os meus compromissos aqui. Mas tenho certeza que se marcarem algo interessante o esforço vai valer a pena.
acardenuto escreveu:Sem duvida q valerá a pena!Fireworks_BJJ escreveu:Idéia muito boa mesmo. Confesso que é complicado sair do Rio com todos os meus compromissos aqui. Mas tenho certeza que se marcarem algo interessante o esforço vai valer a pena.
dicroh escreveu:-->
Pessoal
Não deixe a ideia morrer, um jogo com a tríplice fonteira (MG/SP/RJ) seria no minimo muito FOD*.
Quero jogar, Quero jogar, Quero jogar, Quero jogar, Quero jogar :)
<--
dicroh escreveu:Pode contar com mais 1 para ir, Caravana RJ.Fireworks_BJJ escreveu:Idéia muito boa mesmo. Confesso que é complicado sair do Rio com todos os meus compromissos aqui. Mas tenho certeza que se marcarem algo interessante o esforço vai valer a pena.
Blackday escreveu:Na verdade daria para fazermos um circuito entre os 3 estados.
Abraços