Pessoal estou precisando de uma ajuda com urgencia, comprei uma X7 Phenom Mecanica e comprei também um Egrip X7 mas pelo oque eu o pessoal comentou comigo foi que o Egrip também tem que ser Phenom.
Agora eu to meio perdido com isso gostaria de uma ajuda ae do pessoal pra não tomar um prejuizo maior...
Ajuda ae pessoal...
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Ajuda para montagem de X7
-
- Recruit
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Re: Ajuda para montagem de X7
Fla FELLIPE
cara seguinte...
creio que vc precise comprar o GRIP da x7 phenom inteiro isso mesmo...
pq na phenom mecanica a chave seletora vem somente com duas posicoes, ja na eletronica tem tres posicoes...
ou seja colocar somente a placa naum vai adiantar...
e se vc comprou o GRIP da X7 antiga tbm te digo que naum vai dar certo pelo fato que na PHENOM o gas line principlamente corre dentro do GRIP e naum por fora como é na x7 antiga...
alem é claro do seu acionamento a PHENOM o proprio gatilho tem um sensor que faz disparar o sistema e ele tbm liga e desliga automaticamente...
alem do encaixe no marcador ser um pouco diferente...
justamente pq tem o gas line e tbm alguns pinos...
entao naum vai dar certo realmente...
temos um topico bom flando sobre a x7 phenom...
e se mesmo assim a duvida persistir aconselho a vc ler totalmente ele e se por um acaso ainda naum tiver sua duvida por la...
poste nesse topico que eu vou te linkar certo???
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =3&t=10071
abraços
Taguchi
cara seguinte...
creio que vc precise comprar o GRIP da x7 phenom inteiro isso mesmo...
pq na phenom mecanica a chave seletora vem somente com duas posicoes, ja na eletronica tem tres posicoes...
ou seja colocar somente a placa naum vai adiantar...
e se vc comprou o GRIP da X7 antiga tbm te digo que naum vai dar certo pelo fato que na PHENOM o gas line principlamente corre dentro do GRIP e naum por fora como é na x7 antiga...
alem é claro do seu acionamento a PHENOM o proprio gatilho tem um sensor que faz disparar o sistema e ele tbm liga e desliga automaticamente...
alem do encaixe no marcador ser um pouco diferente...
justamente pq tem o gas line e tbm alguns pinos...
entao naum vai dar certo realmente...
temos um topico bom flando sobre a x7 phenom...
e se mesmo assim a duvida persistir aconselho a vc ler totalmente ele e se por um acaso ainda naum tiver sua duvida por la...
poste nesse topico que eu vou te linkar certo???
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =3&t=10071
abraços
Taguchi