Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Ajuda para montagem de X7

Tudo sobre Paintball Cenário.
Fellipe494
Recruit

Ajuda para montagem de X7

Mensagem por Fellipe494 »

Pessoal estou precisando de uma ajuda com urgencia, comprei uma X7 Phenom Mecanica e comprei também um Egrip X7 mas pelo oque eu o pessoal comentou comigo foi que o Egrip também tem que ser Phenom.
Agora eu to meio perdido com isso gostaria de uma ajuda ae do pessoal pra não tomar um prejuizo maior...
Ajuda ae pessoal... :mp5:
Taguchi Japa
lt general
lt general
Federado: FPESP # 0132
Contato:

Re: Ajuda para montagem de X7

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla FELLIPE

cara seguinte...
creio que vc precise comprar o GRIP da x7 phenom inteiro isso mesmo...
pq na phenom mecanica a chave seletora vem somente com duas posicoes, ja na eletronica tem tres posicoes...
ou seja colocar somente a placa naum vai adiantar...
e se vc comprou o GRIP da X7 antiga tbm te digo que naum vai dar certo pelo fato que na PHENOM o gas line principlamente corre dentro do GRIP e naum por fora como é na x7 antiga...
alem é claro do seu acionamento a PHENOM o proprio gatilho tem um sensor que faz disparar o sistema e ele tbm liga e desliga automaticamente...
alem do encaixe no marcador ser um pouco diferente...
justamente pq tem o gas line e tbm alguns pinos...
entao naum vai dar certo realmente...
temos um topico bom flando sobre a x7 phenom...
e se mesmo assim a duvida persistir aconselho a vc ler totalmente ele e se por um acaso ainda naum tiver sua duvida por la...
poste nesse topico que eu vou te linkar certo???

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =3&t=10071

abraços
Taguchi
Trancado

Voltar para “Geral.”