Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[DUVIDA] Qual o melhor marcador?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
VictorMartins
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mai 2011, 16:35
Localização: Rio de Janeiro - RJ

[DUVIDA] Qual o melhor marcador?

Mensagem por VictorMartins »

Opa! Sou novo aqui no fórum, jogo paintball cenário faz alguns meses. Eu estou querendo comprar um marcador mas estou em dúvida, estive pesquisando pela internet e achei alguns marcadores que me agradaram, mas agora quero uma dica de vocês, queria saber se o preço é esse mesmo, se eles são bons mesmo.

Marcadores:
BT TM-15 R$1.497,00
BT-4 Delta Elite Egrip c/ Rip Clip R$1.499,00
Tippmann A5 R$ 790,00
Alpha Black R$ 700,00
Project Salvo R$ 750,00
X7 Phenom R$ 1400,00
-
Qual deles é melhor? Qual deles está em um preço bom?

Obrigado.
:tropa:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: [DUVIDA] Qual o melhor marcador?

Mensagem por tecseg »

VictorMartins escreveu:Opa! Sou novo aqui no fórum, jogo paintball cenário faz alguns meses. Eu estou querendo comprar um marcador mas estou em dúvida, estive pesquisando pela internet e achei alguns marcadores que me agradaram, mas agora quero uma dica de vocês, queria saber se o preço é esse mesmo, se eles são bons mesmo.

Marcadores:
BT TM-15 R$1.497,00
BT-4 Delta Elite Egrip c/ Rip Clip R$1.499,00
Tippmann A5 R$ 790,00
Alpha Black R$ 700,00
Project Salvo R$ 750,00
X7 Phenom R$ 1400,00
-
Qual deles é melhor? Qual deles está em um preço bom?

Obrigado.
:tropa:
Companheiro!!!! Companheiro!!!

Dê uma olhada na busca e coloque esta pergunta que verá trocentas respostas. Favor verificar os tópicos anteriores para postar o seu depois
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: [DUVIDA] Qual o melhor marcador?

Mensagem por castroskt »

Isso ai, procure ler mais os tópicos e pesquisar mais aqui no forum que está abarrotado de informação...Mesmo assim, sendo bem breve, dos marcadores ai de cima o mais elogiado é o tm 15. Acho que nunca vi alguém reclamar dele. Mas não precisa comerçar no paintball com um marcador desses, um project salvo ou uma alpha black (que tem mecanismos iguais) estariam de bom tamanho.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: [DUVIDA] Qual o melhor marcador?

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla VICTOR...

primeiramente seja muito :wcome: :wcome: ao forum...
e assim como os amigos acima disseram...
evite ficar criando topicos sem ao menos dar uma bela pesquisada em todo o forum...
utilize a ferramenta de busca e se divirta...
esse seu topico é bem generico ou seja vc vai encontrar sobre todos esses marcadores aki mesmo porem em topicos separados...
bom na minha opniao o melhor marcador dessa lista é a X7 PHENOM...
eu utilizo e nunk tive problemas...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
celionarf
corporal
corporal
Mensagens: 223
Registrado em: 27 Abr 2010, 11:53

Re: [DUVIDA] Qual o melhor marcador?

Mensagem por celionarf »

Taguchi Japa escreveu:Fla VICTOR...

primeiramente seja muito :wcome: :wcome: ao forum...
e assim como os amigos acima disseram...
evite ficar criando topicos sem ao menos dar uma bela pesquisada em todo o forum...
utilize a ferramenta de busca e se divirta...
esse seu topico é bem generico ou seja vc vai encontrar sobre todos esses marcadores aki mesmo porem em topicos separados...
bom na minha opniao o melhor marcador dessa lista é a X7 PHENOM...
eu utilizo e nunk tive problemas...

abraços
Taguchi


Boa tarde amigo seja muito bem viondo ao fórum cara...
Bom vou da minha opinião:
Já tive BT DELTA - SENSACIONAL
Já tive PHENOM - ME DESANIMOU BASTANTE
Agora tenho uma - TM15 - INCRÍVEL
Entre DELTA ELITE e TM15 fico com a TM15.
Espero ter ajudado,
Grande abraço, Celio Narf
Avatar do usuário
Bizle
corporal
corporal
Mensagens: 259
Registrado em: 17 Ago 2010, 11:32
Federado: FPESP #0676
Localização: Lins - SP

Re: [DUVIDA] Qual o melhor marcador?

Mensagem por Bizle »

Nunca tive marcador de grande porte, mas leio e vejo que a TM15 é das melhores
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: [DUVIDA] Qual o melhor marcador?

Mensagem por PLAYER »

VictorMartins escreveu:Opa! Sou novo aqui no fórum, jogo paintball cenário faz alguns meses. Eu estou querendo comprar um marcador mas estou em dúvida, estive pesquisando pela internet e achei alguns marcadores que me agradaram, mas agora quero uma dica de vocês, queria saber se o preço é esse mesmo, se eles são bons mesmo.

Marcadores:
BT TM-15 R$1.497,00
BT-4 Delta Elite Egrip c/ Rip Clip R$1.499,00
Tippmann A5 R$ 790,00
Alpha Black R$ 700,00
Project Salvo R$ 750,00
X7 Phenom R$ 1400,00
-
Qual deles é melhor? Qual deles está em um preço bom?

Obrigado.
:tropa:
Cara tem gente com conhecimento de causa que já adiantou para você "o caminho das pedras" mas como novato eu pesquisei e muito aqui no fórum entre valores, eficiência e customizações antes de comprar meu marcador (A5) então o que posso opinar é a fazer o mesmo e se possível jogar com os marcadores que te interessarem assim analizando cada um em suas caracteristicas. abração e :wcome:
BrunoSenna
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 26 Out 2009, 18:58

Re: [DUVIDA] Qual o melhor marcador?

Mensagem por BrunoSenna »

Bom eu tenho ...
A5
BT-4 combat
Rap4 t68

e na minha opniao a A5 é o melhor custo beneficio sem duvida!

Espero ter ajudado!

Abraço! :yessir:
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: [DUVIDA] Qual o melhor marcador?

Mensagem por brunocs »

Project salvo é o melhor custo x benefício para quem está começando. Não precisa customizar, manutenção fácil e aceita RT ou e-grip. Tenho uma e só alegria.
Agora, unanimidade é a TM-15
No forum tem material para vc passar horas pesquisando
Abs
Avatar do usuário
caduzex
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 22 Jan 2011, 14:36

Re: [DUVIDA] Qual o melhor marcador?

Mensagem por caduzex »

Eu tenho uma Alpha Black gosto muito dela mas quero uma BT TM-15.
na minha opiniao é uma questão de gosto.

Obs.: a Alpha Black é um pouco pesada.

Da uma olhada em um tópico aqui com relação ao peso dos marcadores pois isso influencia muito depois de 2 horas de jogo.
Avatar do usuário
davilus
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2011, 19:32

Re: [DUVIDA] Qual o melhor marcador?

Mensagem por davilus »

Tm15 é muito bom, mas terá que comprar um rip clip tm series ou outro loader eletronico para tirar o melhor dela. ++ gastos
Bt delta elite ja vem com tudo mas sua precisão não é das melhores ai teria que trocar o cano ++ gastos
Os marcadores da tipmann só tive esperiencia com a x7 phenom fiquei satisfeito com o desempenho.

Red dot para quem ainda está começando serve mais para enfeite, tentar mirar na hora do combat sem ter experiencia é ser marcado na certa, ai seria um gasto não imediato mas se tiver sobrando $$ compre um 552 ou um acog que são os melhores.

Eu recomendaria vc ir a um campo conversar com jogadores experientes, empunhar os marcadores que vc está de olho etc... como todo mundo diz, é melhor esperar um pouco e pesquisar do que fazer uma compra ruim. Digo por experiencia própria, comprei uma bt delta elite e não gostei gastei $$ a toa e ainda perdir na revenda.

Estou com uma t68 mas essa é para R.A e não interessante para quem está começando.
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: [DUVIDA] Qual o melhor marcador?

Mensagem por Guinaaaaa »

Cara, meu primeiro marcador foi uma Sierra One (Project Salvo) é uma marcadora muito bonita, apesar de, internamente, a grosso modo, ser a mesma coisa que a Alpha Black (Bravo One), Carver One (Tango One) e BT-4.

Customizei ela bastante, e aqui vale uma ressalva: "customização custa caro!!!"

E aqui quero chamar a atenção de vc para uma coisa... ao comprar uma Sierra One, você vai economizar aproximadamente R$.700, frente à uma BT TM-15.

Porém, ela é semi-automática e vem sem loader. Dai vão te dizer, ah, mais vc pode colocar um RT ou E-Grip, ok R$.230 aquele e R$.150 este.

Ok, mas do que vale um RT ou E-Grip se tu vai precisar de um loader....Um Cyclone custa R$.250,00, um Rip-Clip, tbm.

Só nessa brincadeira foram + de R$.1.000,00!!!

Esqueci de uma coisa... o cano da Sierra é de 11'', e claro que seria "esquema" um cano de 14'', R$.130 (Cano da JJ)

Total da brincadeira R$.1360,00 (+/-) (Sierra R$.750,00, RT R$.230,00, Cyclone R$.250, Cano R$.130,00)

Grande! Uma TM-15 "NOVA" vc consegue por R$.1.350,00.

Tem alguns camaradas aqui no fórum vendendo ela (usada) por R$.1300,00

Dai vai ter aqueles que vão falar:

Ah, mais dai vc vai ter que comprar um loader eletrônico para ela...

Sim, porém, ela já vem com um sistema de tiro "du baraio"! O cano já e de 14'', portanto sua precisão é excelente, ela usa HPA, portanto, menos desgastes dos o-rings, sem contar que ela é muito leve!!!

Ta certo, você vai ter que comprar um Loader... mas, de qualquer jeito você vai ter que comprar um loader mesmo!.

Se vc optar pela TM-7 (que o cano é um pouco menor) você consegue até comprar o Rip-Clip tbm por esse valor!

Pense porque comprar é uma beleza, vender é a tristesa!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: [DUVIDA] Qual o melhor marcador?

Mensagem por Grenader »

Guinaaaaa escreveu:Cara, meu primeiro marcador foi uma Sierra One (Project Salvo) é uma marcadora muito bonita, apesar de, internamente, a grosso modo, ser a mesma coisa que a Alpha Black (Bravo One), Carver One (Tango One) e BT-4.

Customizei ela bastante, e aqui vale uma ressalva: "customização custa caro!!!"

E aqui quero chamar a atenção de vc para uma coisa... ao comprar uma Sierra One, você vai economizar aproximadamente R$.700, frente à uma BT TM-15.

Porém, ela é semi-automática e vem sem loader. Dai vão te dizer, ah, mais vc pode colocar um RT ou E-Grip, ok R$.230 aquele e R$.150 este.

Ok, mas do que vale um RT ou E-Grip se tu vai precisar de um loader....Um Cyclone custa R$.250,00, um Rip-Clip, tbm.

Só nessa brincadeira foram + de R$.1.000,00!!!

Esqueci de uma coisa... o cano da Sierra é de 11'', e claro que seria "esquema" um cano de 14'', R$.130 (Cano da JJ)

Total da brincadeira R$.1360,00 (+/-) (Sierra R$.750,00, RT R$.230,00, Cyclone R$.250, Cano R$.130,00)

Grande! Uma TM-15 "NOVA" vc consegue por R$.1.350,00.

Tem alguns camaradas aqui no fórum vendendo ela (usada) por R$.1300,00

Dai vai ter aqueles que vão falar:

Ah, mais dai vc vai ter que comprar um loader eletrônico para ela...

Sim, porém, ela já vem com um sistema de tiro "du baraio"! O cano já e de 14'', portanto sua precisão é excelente, ela usa HPA, portanto, menos desgastes dos o-rings, sem contar que ela é muito leve!!!

Ta certo, você vai ter que comprar um Loader... mas, de qualquer jeito você vai ter que comprar um loader mesmo!.

Se vc optar pela TM-7 (que o cano é um pouco menor) você consegue até comprar o Rip-Clip tbm por esse valor!

Pense porque comprar é uma beleza, vender é a tristesa!
Importante observação, as vezes optamos por marcadores mais simples e não levamos o custo do up's que sempreelevam o custo final a algo equivalente a um marcador top.
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: [DUVIDA] Qual o melhor marcador?

Mensagem por Guinaaaaa »

Grenader escreveu: Importante observação, as vezes optamos por marcadores mais simples e não levamos o custo do up's que sempreelevam o custo final a algo equivalente a um marcador top.
Sem contar no fato de que vender o "pacote" é muito difícil e, quando você consegue, sempre irá perder muito do dinheiro investido.
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: [DUVIDA] Qual o melhor marcador?

Mensagem por PLAYER »

Guinaaaaa escreveu:
Grenader escreveu: Importante observação, as vezes optamos por marcadores mais simples e não levamos o custo do up's que sempreelevam o custo final a algo equivalente a um marcador top.
Sem contar no fato de que vender o "pacote" é muito difícil e, quando você consegue, sempre irá perder muito do dinheiro investido.
Brilhante obervação por isso que eu não vendo meu A5 de jeito nenhum, compro outro marcador pq pelo que já gastei e gasto ninguem irá pagar.
Responder

Voltar para “Marcadores.”