Marcadores:
BT TM-15 R$1.497,00
BT-4 Delta Elite Egrip c/ Rip Clip R$1.499,00
Tippmann A5 R$ 790,00
Alpha Black R$ 700,00
Project Salvo R$ 750,00
X7 Phenom R$ 1400,00
-
Qual deles é melhor? Qual deles está em um preço bom?
Obrigado.

Companheiro!!!! Companheiro!!!VictorMartins escreveu:Opa! Sou novo aqui no fórum, jogo paintball cenário faz alguns meses. Eu estou querendo comprar um marcador mas estou em dúvida, estive pesquisando pela internet e achei alguns marcadores que me agradaram, mas agora quero uma dica de vocês, queria saber se o preço é esse mesmo, se eles são bons mesmo.
Marcadores:
BT TM-15 R$1.497,00
Tippmann A5 R$ 790,00
Alpha Black R$ 700,00
Project Salvo R$ 750,00
X7 Phenom R$ 1400,00
-
Obrigado.
Taguchi Japa escreveu:Fla VICTOR...
primeiramente seja muito![]()
ao forum...
e assim como os amigos acima disseram...
evite ficar criando topicos sem ao menos dar uma bela pesquisada em todo o forum...
utilize a ferramenta de busca e se divirta...
esse seu topico é bem generico ou seja vc vai encontrar sobre todos esses marcadores aki mesmo porem em topicos separados...
bom na minha opniao o melhor marcador dessa lista é a X7 PHENOM...
eu utilizo e nunk tive problemas...
abraços
Taguchi
Cara tem gente com conhecimento de causa que já adiantou para você "o caminho das pedras" mas como novato eu pesquisei e muito aqui no fórum entre valores, eficiência e customizações antes de comprar meu marcador (A5) então o que posso opinar é a fazer o mesmo e se possível jogar com os marcadores que te interessarem assim analizando cada um em suas caracteristicas. abração eVictorMartins escreveu:Opa! Sou novo aqui no fórum, jogo paintball cenário faz alguns meses. Eu estou querendo comprar um marcador mas estou em dúvida, estive pesquisando pela internet e achei alguns marcadores que me agradaram, mas agora quero uma dica de vocês, queria saber se o preço é esse mesmo, se eles são bons mesmo.
Marcadores:
BT TM-15 R$1.497,00
Tippmann A5 R$ 790,00
Alpha Black R$ 700,00
Project Salvo R$ 750,00
X7 Phenom R$ 1400,00
-
Obrigado.
Importante observação, as vezes optamos por marcadores mais simples e não levamos o custo do up's que sempreelevam o custo final a algo equivalente a um marcador top.Guinaaaaa escreveu:Cara, meu primeiro marcador foi uma Sierra One (Project Salvo) é uma marcadora muito bonita, apesar de, internamente, a grosso modo, ser a mesma coisa que a Alpha Black (Bravo One), Carver One (Tango One) e BT-4.
Customizei ela bastante, e aqui vale uma ressalva: "customização custa caro!!!"
E aqui quero chamar a atenção de vc para uma coisa... ao comprar uma Sierra One, você vai economizar aproximadamente R$.700, frente à uma BT TM-15.
Porém, ela é semi-automática e vem sem loader. Dai vão te dizer, ah, mais vc pode colocar um RT ou E-Grip, ok R$.230 aquele e R$.150 este.
Ok, mas do que vale um RT ou E-Grip se tu vai precisar de um loader....Um Cyclone custa R$.250,00, um Rip-Clip, tbm.
Só nessa brincadeira foram + de R$.1.000,00!!!
Esqueci de uma coisa... o cano da Sierra é de 11'', e claro que seria "esquema" um cano de 14'', R$.130 (Cano da JJ)
Total da brincadeira R$.1360,00 (+/-) (Sierra R$.750,00, RT R$.230,00, Cyclone R$.250, Cano R$.130,00)
Grande! Uma TM-15 "NOVA" vc consegue por R$.1.350,00.
Tem alguns camaradas aqui no fórum vendendo ela (usada) por R$.1300,00
Dai vai ter aqueles que vão falar:
Ah, mais dai vc vai ter que comprar um loader eletrônico para ela...
Sim, porém, ela já vem com um sistema de tiro "du baraio"! O cano já e de 14'', portanto sua precisão é excelente, ela usa HPA, portanto, menos desgastes dos o-rings, sem contar que ela é muito leve!!!
Ta certo, você vai ter que comprar um Loader... mas, de qualquer jeito você vai ter que comprar um loader mesmo!.
Se vc optar pela TM-7 (que o cano é um pouco menor) você consegue até comprar o Rip-Clip tbm por esse valor!
Pense porque comprar é uma beleza, vender é a tristesa!
Sem contar no fato de que vender o "pacote" é muito difícil e, quando você consegue, sempre irá perder muito do dinheiro investido.Grenader escreveu: Importante observação, as vezes optamos por marcadores mais simples e não levamos o custo do up's que sempreelevam o custo final a algo equivalente a um marcador top.
Brilhante obervação por isso que eu não vendo meu A5 de jeito nenhum, compro outro marcador pq pelo que já gastei e gasto ninguem irá pagar.Guinaaaaa escreveu:Sem contar no fato de que vender o "pacote" é muito difícil e, quando você consegue, sempre irá perder muito do dinheiro investido.Grenader escreveu: Importante observação, as vezes optamos por marcadores mais simples e não levamos o custo do up's que sempreelevam o custo final a algo equivalente a um marcador top.