Gosto de Paintball, mas não sou praticante assíduo. Digamos que jogo pelo menos 1 vez por ano.
Neste final de ano, com o objetivo de reunir uns amigos, escolhi levar a turma para jogar Paintball em um campo aqui em Belo Horizonte. A indicação foi confiável, de um amigo que admiro muito, e que felizmente, não tem nenhum relacionamento com o campo.
Eis que no dia 14/12, enviei um e-mail ao COMANDO PAINTBALL (http://www.comandopaintball.com.br/):
No dia seguinte, obtive a resposta, conforme descrito abaixo:Somos um grupo de colegas de trabalho (aprox 10 pessoas) e estamos
procurando um local para jogarmos e comemorar o final de ano.
Qual o horário de funcionamento ? É possível ter um jogo no dia 17/12, a
partir das 19 hs ?
Depois de várias conversas telefônicas (muitas das quais tentando pelo celular que me foi passado, que grande parte das vezes estava descarregado ou fora de área), cheguei a marcar na data de hoje - 19/12, às 20:00 indo até as 22:00.Obrigado pelo Contato..
sim e possível, e só vc me ligar que agendamos pois o campo estara fechado.
preciso que vc me garanta mínimo de 2000 bolinhas ai disponibilizo o campo para vc por 2 horas.
att
Ricardo na segunda me ligar neste numero 3595-4405
Após isto, tentei vários contatos (3595-4405, 3392-7537 e 9239-2130) sem sucesso, para sanar algumas dúvidas. Hoje pela tarde, todos os e-mails que enviei começaram a retornar.
A partir de então, alguma coisa cheirava mal.Sua mensagem não foi recebida por um ou mais dos destinatários.
Assunto: RES: Comando Paintball - Não faça guerra, jogue paintball: horários
Enviada em: 19/12/2007 15:56
Não foi possível encontrar os seguintes destinatários:
ricardo@pcmaniacomputadores.com.br em 19/12/2007 14:54
O sistema de correio eletrônico não pôde entregar esta mensagem, mas não relatou uma razão específica. Verifique o endereço e tente novamente. Se a entrega não for bem-sucedida, entre em contato com o administrador do sistema.
< bmg.bancobmg.com.br #5.0.0 smtp; 5.1.0 - Unknown address error 550-'Mailbox quota exceeded' (delivery attempts: 4)>
Depois de todo mundo avisado, comboio preparado, roupas extras na mochila, animação em alta, um representante me liga, informando que só havia a possibilidade da liberação do campo a partir das 22:00 até às 23:00. Lá se foi a animação, o pré-acordo de 2 horas de jogo.
Achei um absurdo. A alegação foi que a agenda de marcação estava com um outro dono e por isto não foi possível realizar a confirmação. Uma falta de profissionalismo e falta de respeito.
O COMANDO PAINTBALL , pela atitude demonstrada e falta de organização, não é, ao meu ver, um local sério e que mereça a minha indicação.
Desculpem o meu desabafo.
Leonardo "Ulic" Santos
031-9212-6442