Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Boca no trombone !

O Local do Bate-papo off-topic!
Ulic
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Dez 2007, 16:20

Boca no trombone !

Mensagem por Ulic »

Primeiramente, me desculpem estar postando este assunto em um fórum de cenário, mas como é o único canal que conheço, lá vai.

Gosto de Paintball, mas não sou praticante assíduo. Digamos que jogo pelo menos 1 vez por ano.

Neste final de ano, com o objetivo de reunir uns amigos, escolhi levar a turma para jogar Paintball em um campo aqui em Belo Horizonte. A indicação foi confiável, de um amigo que admiro muito, e que felizmente, não tem nenhum relacionamento com o campo.

Eis que no dia 14/12, enviei um e-mail ao COMANDO PAINTBALL (http://www.comandopaintball.com.br/):
Somos um grupo de colegas de trabalho (aprox 10 pessoas) e estamos
procurando um local para jogarmos e comemorar o final de ano.
Qual o horário de funcionamento ? É possível ter um jogo no dia 17/12, a
partir das 19 hs ?
No dia seguinte, obtive a resposta, conforme descrito abaixo:
Obrigado pelo Contato..


sim e possível, e só vc me ligar que agendamos pois o campo estara fechado.
preciso que vc me garanta mínimo de 2000 bolinhas ai disponibilizo o campo para vc por 2 horas.

att
Ricardo na segunda me ligar neste numero 3595-4405
Depois de várias conversas telefônicas (muitas das quais tentando pelo celular que me foi passado, que grande parte das vezes estava descarregado ou fora de área), cheguei a marcar na data de hoje - 19/12, às 20:00 indo até as 22:00.
Após isto, tentei vários contatos (3595-4405, 3392-7537 e 9239-2130) sem sucesso, para sanar algumas dúvidas. Hoje pela tarde, todos os e-mails que enviei começaram a retornar.
Sua mensagem não foi recebida por um ou mais dos destinatários.
Assunto: RES: Comando Paintball - Não faça guerra, jogue paintball: horários
Enviada em: 19/12/2007 15:56
Não foi possível encontrar os seguintes destinatários:
ricardo@pcmaniacomputadores.com.br em 19/12/2007 14:54
O sistema de correio eletrônico não pôde entregar esta mensagem, mas não relatou uma razão específica. Verifique o endereço e tente novamente. Se a entrega não for bem-sucedida, entre em contato com o administrador do sistema.
< bmg.bancobmg.com.br #5.0.0 smtp; 5.1.0 - Unknown address error 550-'Mailbox quota exceeded' (delivery attempts: 4)>
A partir de então, alguma coisa cheirava mal.
Depois de todo mundo avisado, comboio preparado, roupas extras na mochila, animação em alta, um representante me liga, informando que só havia a possibilidade da liberação do campo a partir das 22:00 até às 23:00. Lá se foi a animação, o pré-acordo de 2 horas de jogo.

Achei um absurdo. A alegação foi que a agenda de marcação estava com um outro dono e por isto não foi possível realizar a confirmação. Uma falta de profissionalismo e falta de respeito.

O COMANDO PAINTBALL , pela atitude demonstrada e falta de organização, não é, ao meu ver, um local sério e que mereça a minha indicação.

Desculpem o meu desabafo.

Leonardo "Ulic" Santos
031-9212-6442
Avatar do usuário
Ticanou
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Out 2007, 21:58
Localização: São Paulo

Mensagem por Ticanou »

Fala Leonardo,

Não conheço esse campo para falar alguma coisa, mas infelizmente no Brasil o cliente ainda não tem a atenção que merece! Isso mostra pq muitas dessas empresas vão a falência em menos de 5 anos!

Acho que vale você mandar um e-mail para eles mostrando a sua indignação!!!!! Azar o deles, que perderam vários clientes!

Se vocês tiveram algum prejuízo financeiro, não deixe por menos, tome as providências cabíveis (Procon, Imprensa, Ação Judicial etc)! As colunas de defesa do consumidor dos jornais funcionam muito bem!

De qualquer forma, acho que todos agradecem o alerta, assim, se um dia alguem estiver em BH, pensará duas vezes antes de procurar esse campo.

Galera, se alguem souber mais sobre esse campo, postem alguma coisa! Acho importante destacar os pontos positivos e negativos dos campos, principalmente quando o cliente é desprezado.

Grande abraço,
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Mensagem por Engenheiro »

O jeito é boicotar o lugar!!! todos que puderem evitem o lugar e pronto. Apesar de que gostaria que o dono se protificasse a fazer a sua justificativa do destrato aqui!!!

ENQUANTO ISSO NÃO VÃO AO COMANDO PAINTBALL
mmdoo
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Out 2007, 11:24

Mensagem por mmdoo »

Eu conheço o Ricardo, dono do Comando Paintball, ele sempre foi muito atencioso com os jogadores, realmente é uma pena isso ter acontecido com vocês.

Acho que o melhor campo de BH em todos os requisitos é o Paintball Minas (http://www.paintballminas.com), do Eduardo.
Nunca ouvi reclamações de lá.

Não desanime com o esporte por causa disso!

abraços
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Por incrível que pareça... só agora estou vendo esse tópico aqui!

O Léo é meu amigo pessoal, a quem tenho grande e verdadeira estima... e a indicação foi minha, e ele está certo por eu não ter culpa, porque não conheço ninguém desse campo e ele me foi recomendado por outro grande amigo, de forma que fiz apenas o repasse da informação!

Lamento muito e sinceramente pelo ocorrido...

Só espero que coisas como estas não voltem a acontecer, de forma a manchar o nome do esporte em Minas Gerais.

Abraço Léo... e quando quiser jogar sem essa patota toda (porque não temos material para alugar) me dá uma ligada que agente agenda o jogo!
Responder

Voltar para “Miscelânea.”