Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Vamos dar uma força aí...é de interesse de todos
- Panda
- second lieutenant
Vamos dar uma força aí...é de interesse de todos
[youtube]Q4rEJr3sUO8&feature=player_embedded[/youtube]
-
- corporal
Re: Vamos dar uma força aí...é de interesse de todos
Manifesto assinado, bora galera vamos contribuir nem que seja com uma assinatura
Cara eu cheguei a postar esse vídeo, más vi pouco interesse da galera.
Quando eu assinei tinha 180 mil, já tem quase 400 mil, más também é aquele negócio, isso dai e nada da na mesma, o cara vai levar pra Brasilia, quando chegar pra algum parlamentar ele vai juntar com outros, ler, dar risada e rasgar.
Pra alguma coisa mudar serão preciso revoltas pesadas, não estilo oriente médio porque a idéia não é derrubar a Dilma por exemplo, a idéia é uma reforma politica, colocar por exemplo como teto de salário pra parlamentares 8 mil reais, quem não vive bem ganhando 8 mil? Pra que 26 mil reais mais aquele monte de beneficio? Isso é ridiculo.
O que tem que ser pensado é como OBRIGAR que essa reforma politica saia? Lembra na ditadura o sequestro do Embaixador? Só algo de muito impacto pra fazer alguma coisa acontecer nesse país.
Esse monte de imposto que pagamos de importação é exatamente pra poder cobrir esse absurdo que pagamos aos nossos politicos, temos os parlamentares mais caros DO PLANETA, não adianta cobrar preço justo enquanto a injustiça e a desigualdade prevalecerem nesse país. O marasmo aqui é tão grande que até os mais revoltados ficam congelados assintindo repetidamente escândalos em Brasilia.
Quando eu assinei tinha 180 mil, já tem quase 400 mil, más também é aquele negócio, isso dai e nada da na mesma, o cara vai levar pra Brasilia, quando chegar pra algum parlamentar ele vai juntar com outros, ler, dar risada e rasgar.
Pra alguma coisa mudar serão preciso revoltas pesadas, não estilo oriente médio porque a idéia não é derrubar a Dilma por exemplo, a idéia é uma reforma politica, colocar por exemplo como teto de salário pra parlamentares 8 mil reais, quem não vive bem ganhando 8 mil? Pra que 26 mil reais mais aquele monte de beneficio? Isso é ridiculo.
O que tem que ser pensado é como OBRIGAR que essa reforma politica saia? Lembra na ditadura o sequestro do Embaixador? Só algo de muito impacto pra fazer alguma coisa acontecer nesse país.
Esse monte de imposto que pagamos de importação é exatamente pra poder cobrir esse absurdo que pagamos aos nossos politicos, temos os parlamentares mais caros DO PLANETA, não adianta cobrar preço justo enquanto a injustiça e a desigualdade prevalecerem nesse país. O marasmo aqui é tão grande que até os mais revoltados ficam congelados assintindo repetidamente escândalos em Brasilia.
- thiagololo
- private
- Panda
- second lieutenant
Será que eu li certo mesmo???
Ou na legenda do vídeo está escrito:
Protesto contra o PRESO" da gasolina???
AhahahahahhaPanda escreveu:Será que eu li certo mesmo???
e iço mesmo Panda...
- thiagololo
- private
Não tinha me atentado mais isso mesmo !!!rsrsrs
Não interessa se os fdp's lá de cima vão rasgar, engavetar ou limpar o C* o que interessa é que o Felipe Neto meteu as caras um em projeto que deveria ser abraçado por todos nós (leia-se classe média trabalhadora que paga a conta) e no meio desse bando de jovens Restart e afins dos dias de hj ele é uma excessão, um jovem inconformista que fala o que pensa sem papas na língua, se metade dos jovens pensassem e sobretudo agissem como ele esse país não estaria na mão desse bando de imundos como está. Só aqui mesmo que elegem uma Presidenta que já cometeu os crimes de ROUBO E SEQUESTRO. Acorda povinho!
- Panda
- second lieutenant
É isso aí papito....eu sou a favor de quebrar essa porra toda e separar o país....a dilma não ganhou com os votos do nordeste???
ENTÃO VAI PRA LÁ GOVERNAR AQUELA BOSTA!!!
Nosso país virou uma panela de pressão e a pressão não para de subir, está todo mundo de saco cheio de toda essa sujeira, concordo com você que isso é melhor que nada, porém de que adianta entregar um papel?Arrigow escreveu:Não interessa se os fdp's lá de cima vão rasgar, engavetar ou limpar o C* o que interessa é que o Felipe Neto meteu as caras um em projeto que deveria ser abraçado por todos nós (leia-se classe média trabalhadora que paga a conta) e no meio desse bando de jovens Restart e afins dos dias de hj ele é uma excessão, um jovem inconformista que fala o que pensa sem papas na língua, se metade dos jovens pensassem e sobretudo agissem como ele esse país não estaria na mão desse bando de imundos como está. Só aqui mesmo que elegem uma Presidenta que já cometeu os crimes de ROUBO E SEQUESTRO. Acorda povinho!
O dia que iniciarem uma revolta verdadeira, que cause repercussão internacional e que bote esse bando de safados contra a parede com medo do povo, não precisa nem tocar em casa pra me chamar, já estarei lá e acredito que isso não está muito longe de acontecer.
Não é só aqui não, é só ver os escândalos do Silvio Berlusconi, o cara é mais sujo que banheiro de rodoviária.
Eu concordo com você, ficaria muito mais fácil de administrar, forçaria o desenvolvimento do nordeste.Panda escreveu:É isso aí papito....eu sou a favor de quebrar essa porra toda e separar o país....a dilma não ganhou com os votos do nordeste???
Errr aí eu descordo papito, o coitado do povo do Nordeste é um dos que mais sofre no país com saúde, educação, saneamento básico, é um povo carente e trabalhador, não é uma bosta como vc mesmo diz, são apenas menos favorecidos do que nós sulistas. Quanto ao separatismo, acho que não é esse o caminho, tudo que é separado é enfraquecido. Acho que o caminho correto é a cobrança ativa do povo, greves, manifestações pacíficas e tudo mais que a nossa Constituição Federal nos dá como direito de cidadão e o mais importante de tudo que parece a cada vez mais brasileiro não saber fazer, VOTAR CONSCIENTEMENTE. Iniciativas como a do Felipe Melo são bem vindas e demonstram que uma minoria dos jovens ainda tem consciência política e isso pelos pra mim, me trás esperança. Amo minha Pátria, tenho orgulho da minha bandeira e das cores do meu país, porém me envergonho prrofundamente dos nossos governantes.Panda escreveu:É isso aí papito....eu sou a favor de quebrar essa porra toda e separar o país....a dilma não ganhou com os votos do nordeste???
- Potiguar
- corporal
- Contato:
Seria interessante você se controlar um pouco antes de expor suas ideias... Mesmo que esteja correto que a Dilma tenha ganho mais votos no nordeste, aquela "bosta" é uma região tão importante quanto qualquer outra no Brasil.Panda escreveu:É isso aí papito....eu sou a favor de quebrar essa porra toda e separar o país....a dilma não ganhou com os votos do nordeste???
Esse pensamento é bem típico de quem não conhece o mínimo da história do Brasil e muito menos de sua própria história.
Por acaso você é filho ou neto de colono português ou Italiano? Então arrume suas malas e volte ao que considera primeiro mundo. Mas também não esqueça que tudo que eles tem foi tirado do nosso país...
Mais cuidado com o que fala e tenha mais respeito pelos outros... Mesmo que essa não seja sua intenção...
Arrigow escreveu: Amo minha Pátria, tenho orgulho da minha bandeira e das cores do meu país, porém me envergonho prrofundamente dos nossos governantes.
"Como viveremos numa sociedade pacífica e civilizada se não fingirmos que gostamos uns dos outros e que toleramos nossas diferenças?"
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Simplesmente...Potiguar escreveu:Seria interessante você se controlar um pouco antes de expor suas ideias... Mesmo que esteja correto que a Dilma tenha ganho mais votos no nordeste, aquela "bosta" é uma região tão importante quanto qualquer outra no Brasil.Panda escreveu:É isso aí papito....eu sou a favor de quebrar essa porra toda e separar o país....a dilma não ganhou com os votos do nordeste???
Esse pensamento é bem típico de quem não conhece o mínimo da história do Brasil e muito menos de sua própria história.
Por acaso você é filho ou neto de colono português ou Italiano? Então arrume suas malas e volte ao que considera primeiro mundo. Mas também não esqueça que tudo que eles tem foi tirado do nosso país...
Mais cuidado com o que fala e tenha mais respeito pelos outros... Mesmo que essa não seja sua intenção...
Arrigow escreveu: Amo minha Pátria, tenho orgulho da minha bandeira e das cores do meu país, porém me envergonho prrofundamente dos nossos governantes.
"Como viveremos numa sociedade pacífica e civilizada se não fingirmos que gostamos uns dos outros e que toleramos nossas diferenças?"
...
sem mais...
abraços
Taguchi
- Panda
- second lieutenant
Arrigow escreveu:Errr aí eu descordo papito, o coitado do povo do Nordeste é um dos que mais sofre no país com saúde, educação, saneamento básico, é um povo carente e trabalhador, não é uma bosta como vc mesmo diz, são apenas menos favorecidos do que nós sulistas. Quanto ao separatismo, acho que não é esse o caminho, tudo que é separado é enfraquecido. Acho que o caminho correto é a cobrança ativa do povo, greves, manifestações pacíficas e tudo mais que a nossa Constituição Federal nos dá como direito de cidadão e o mais importante de tudo que parece a cada vez mais brasileiro não saber fazer, VOTAR CONSCIENTEMENTE. Iniciativas como a do Felipe Melo são bem vindas e demonstram que uma minoria dos jovens ainda tem consciência política e isso pelos pra mim, me trás esperança. Amo minha Pátria, tenho orgulho da minha bandeira e das cores do meu país, porém me envergonho prrofundamente dos nossos governantes.Panda escreveu:É isso aí papito....eu sou a favor de quebrar essa porra toda e separar o país....a dilma não ganhou com os votos do nordeste???
Se fosse trabalhador não existiria bolsa família.... concordo que é carente, mas se separassem o país estimularia o crescimento da região, como disse o amigo aí em cima....
Se separatismo fosse enfraquecer lembre que tudo que é menor é mais fácil de administrar...
a cobrança ativa já existe e não funciona, greve e manifestações não afetam o governo e sim a população, quanto ao voto consciente, até parece que votaram na dilma com consciência...aquilo é voto de cabresto....