Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Vamos dar uma força aí...é de interesse de todos

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Vamos dar uma força aí...é de interesse de todos

Mensagem por Panda »

[youtube]Q4rEJr3sUO8&feature=player_embedded[/youtube]
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: Vamos dar uma força aí...é de interesse de todos

Mensagem por Marcelo Gina »

Manifesto assinado, bora galera vamos contribuir nem que seja com uma assinatura
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Vamos dar uma força aí...é de interesse de todos

Mensagem por bobzila »

Cara eu cheguei a postar esse vídeo, más vi pouco interesse da galera.

Quando eu assinei tinha 180 mil, já tem quase 400 mil, más também é aquele negócio, isso dai e nada da na mesma, o cara vai levar pra Brasilia, quando chegar pra algum parlamentar ele vai juntar com outros, ler, dar risada e rasgar.

Pra alguma coisa mudar serão preciso revoltas pesadas, não estilo oriente médio porque a idéia não é derrubar a Dilma por exemplo, a idéia é uma reforma politica, colocar por exemplo como teto de salário pra parlamentares 8 mil reais, quem não vive bem ganhando 8 mil? Pra que 26 mil reais mais aquele monte de beneficio? Isso é ridiculo.

O que tem que ser pensado é como OBRIGAR que essa reforma politica saia? Lembra na ditadura o sequestro do Embaixador? Só algo de muito impacto pra fazer alguma coisa acontecer nesse país.

Esse monte de imposto que pagamos de importação é exatamente pra poder cobrir esse absurdo que pagamos aos nossos politicos, temos os parlamentares mais caros DO PLANETA, não adianta cobrar preço justo enquanto a injustiça e a desigualdade prevalecerem nesse país. O marasmo aqui é tão grande que até os mais revoltados ficam congelados assintindo repetidamente escândalos em Brasilia.
Avatar do usuário
thiagololo
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Dez 2010, 08:15
Localização: São Paulo

Re: Vamos dar uma força aí...é de interesse de todos

Mensagem por thiagololo »

Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Vamos dar uma força aí...é de interesse de todos

Mensagem por Panda »

Será que eu li certo mesmo???
Ou na legenda do vídeo está escrito:
Protesto contra o PRESO" da gasolina???
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Vamos dar uma força aí...é de interesse de todos

Mensagem por bobzila »

Panda escreveu:Será que eu li certo mesmo???
Ou na legenda do vídeo está escrito:
Protesto contra o PRESO" da gasolina???
Ahahahahahha

e iço mesmo Panda...
Avatar do usuário
thiagololo
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Dez 2010, 08:15
Localização: São Paulo

Re: Vamos dar uma força aí...é de interesse de todos

Mensagem por thiagololo »

Não tinha me atentado mais isso mesmo !!!rsrsrs
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Vamos dar uma força aí...é de interesse de todos

Mensagem por Arrigow »

Não interessa se os fdp's lá de cima vão rasgar, engavetar ou limpar o C* o que interessa é que o Felipe Neto meteu as caras um em projeto que deveria ser abraçado por todos nós (leia-se classe média trabalhadora que paga a conta) e no meio desse bando de jovens Restart e afins dos dias de hj ele é uma excessão, um jovem inconformista que fala o que pensa sem papas na língua, se metade dos jovens pensassem e sobretudo agissem como ele esse país não estaria na mão desse bando de imundos como está. Só aqui mesmo que elegem uma Presidenta que já cometeu os crimes de ROUBO E SEQUESTRO. Acorda povinho!
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Vamos dar uma força aí...é de interesse de todos

Mensagem por Panda »

É isso aí papito....eu sou a favor de quebrar essa porra toda e separar o país....a dilma não ganhou com os votos do nordeste???
ENTÃO VAI PRA LÁ GOVERNAR AQUELA BOSTA!!!
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Vamos dar uma força aí...é de interesse de todos

Mensagem por bobzila »

Arrigow escreveu:Não interessa se os fdp's lá de cima vão rasgar, engavetar ou limpar o C* o que interessa é que o Felipe Neto meteu as caras um em projeto que deveria ser abraçado por todos nós (leia-se classe média trabalhadora que paga a conta) e no meio desse bando de jovens Restart e afins dos dias de hj ele é uma excessão, um jovem inconformista que fala o que pensa sem papas na língua, se metade dos jovens pensassem e sobretudo agissem como ele esse país não estaria na mão desse bando de imundos como está. Só aqui mesmo que elegem uma Presidenta que já cometeu os crimes de ROUBO E SEQUESTRO. Acorda povinho!
Nosso país virou uma panela de pressão e a pressão não para de subir, está todo mundo de saco cheio de toda essa sujeira, concordo com você que isso é melhor que nada, porém de que adianta entregar um papel?

O dia que iniciarem uma revolta verdadeira, que cause repercussão internacional e que bote esse bando de safados contra a parede com medo do povo, não precisa nem tocar em casa pra me chamar, já estarei lá e acredito que isso não está muito longe de acontecer.

Não é só aqui não, é só ver os escândalos do Silvio Berlusconi, o cara é mais sujo que banheiro de rodoviária.
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Vamos dar uma força aí...é de interesse de todos

Mensagem por bobzila »

Panda escreveu:É isso aí papito....eu sou a favor de quebrar essa porra toda e separar o país....a dilma não ganhou com os votos do nordeste???
ENTÃO VAI PRA LÁ GOVERNAR AQUELA BOSTA!!!
Eu concordo com você, ficaria muito mais fácil de administrar, forçaria o desenvolvimento do nordeste.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Vamos dar uma força aí...é de interesse de todos

Mensagem por Arrigow »

Panda escreveu:É isso aí papito....eu sou a favor de quebrar essa porra toda e separar o país....a dilma não ganhou com os votos do nordeste???
ENTÃO VAI PRA LÁ GOVERNAR AQUELA BOSTA!!!
Errr aí eu descordo papito, o coitado do povo do Nordeste é um dos que mais sofre no país com saúde, educação, saneamento básico, é um povo carente e trabalhador, não é uma bosta como vc mesmo diz, são apenas menos favorecidos do que nós sulistas. Quanto ao separatismo, acho que não é esse o caminho, tudo que é separado é enfraquecido. Acho que o caminho correto é a cobrança ativa do povo, greves, manifestações pacíficas e tudo mais que a nossa Constituição Federal nos dá como direito de cidadão e o mais importante de tudo que parece a cada vez mais brasileiro não saber fazer, VOTAR CONSCIENTEMENTE. Iniciativas como a do Felipe Melo são bem vindas e demonstram que uma minoria dos jovens ainda tem consciência política e isso pelos pra mim, me trás esperança. Amo minha Pátria, tenho orgulho da minha bandeira e das cores do meu país, porém me envergonho prrofundamente dos nossos governantes.
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: Vamos dar uma força aí...é de interesse de todos

Mensagem por Potiguar »

Panda escreveu:É isso aí papito....eu sou a favor de quebrar essa porra toda e separar o país....a dilma não ganhou com os votos do nordeste???
ENTÃO VAI PRA LÁ GOVERNAR AQUELA BOSTA!!!
Seria interessante você se controlar um pouco antes de expor suas ideias... Mesmo que esteja correto que a Dilma tenha ganho mais votos no nordeste, aquela "bosta" é uma região tão importante quanto qualquer outra no Brasil.

Esse pensamento é bem típico de quem não conhece o mínimo da história do Brasil e muito menos de sua própria história.

Por acaso você é filho ou neto de colono português ou Italiano? Então arrume suas malas e volte ao que considera primeiro mundo. Mas também não esqueça que tudo que eles tem foi tirado do nosso país...

Mais cuidado com o que fala e tenha mais respeito pelos outros... Mesmo que essa não seja sua intenção...

Arrigow escreveu: Amo minha Pátria, tenho orgulho da minha bandeira e das cores do meu país, porém me envergonho prrofundamente dos nossos governantes.
:1place: :1place: :1place:

"Como viveremos numa sociedade pacífica e civilizada se não fingirmos que gostamos uns dos outros e que toleramos nossas diferenças?"
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Vamos dar uma força aí...é de interesse de todos

Mensagem por Taguchi Japa »

Potiguar escreveu:
Panda escreveu:É isso aí papito....eu sou a favor de quebrar essa porra toda e separar o país....a dilma não ganhou com os votos do nordeste???
ENTÃO VAI PRA LÁ GOVERNAR AQUELA BOSTA!!!
Seria interessante você se controlar um pouco antes de expor suas ideias... Mesmo que esteja correto que a Dilma tenha ganho mais votos no nordeste, aquela "bosta" é uma região tão importante quanto qualquer outra no Brasil.

Esse pensamento é bem típico de quem não conhece o mínimo da história do Brasil e muito menos de sua própria história.

Por acaso você é filho ou neto de colono português ou Italiano? Então arrume suas malas e volte ao que considera primeiro mundo. Mas também não esqueça que tudo que eles tem foi tirado do nosso país...

Mais cuidado com o que fala e tenha mais respeito pelos outros... Mesmo que essa não seja sua intenção...

Arrigow escreveu: Amo minha Pátria, tenho orgulho da minha bandeira e das cores do meu país, porém me envergonho prrofundamente dos nossos governantes.
:1place: :1place: :1place:

"Como viveremos numa sociedade pacífica e civilizada se não fingirmos que gostamos uns dos outros e que toleramos nossas diferenças?"
Simplesmente...

:goodjob: :goodjob: ...
sem mais...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Vamos dar uma força aí...é de interesse de todos

Mensagem por Panda »

Arrigow escreveu:
Panda escreveu:É isso aí papito....eu sou a favor de quebrar essa porra toda e separar o país....a dilma não ganhou com os votos do nordeste???
ENTÃO VAI PRA LÁ GOVERNAR AQUELA BOSTA!!!
Errr aí eu descordo papito, o coitado do povo do Nordeste é um dos que mais sofre no país com saúde, educação, saneamento básico, é um povo carente e trabalhador, não é uma bosta como vc mesmo diz, são apenas menos favorecidos do que nós sulistas. Quanto ao separatismo, acho que não é esse o caminho, tudo que é separado é enfraquecido. Acho que o caminho correto é a cobrança ativa do povo, greves, manifestações pacíficas e tudo mais que a nossa Constituição Federal nos dá como direito de cidadão e o mais importante de tudo que parece a cada vez mais brasileiro não saber fazer, VOTAR CONSCIENTEMENTE. Iniciativas como a do Felipe Melo são bem vindas e demonstram que uma minoria dos jovens ainda tem consciência política e isso pelos pra mim, me trás esperança. Amo minha Pátria, tenho orgulho da minha bandeira e das cores do meu país, porém me envergonho prrofundamente dos nossos governantes.

Se fosse trabalhador não existiria bolsa família.... concordo que é carente, mas se separassem o país estimularia o crescimento da região, como disse o amigo aí em cima....

Se separatismo fosse enfraquecer lembre que tudo que é menor é mais fácil de administrar...

a cobrança ativa já existe e não funciona, greve e manifestações não afetam o governo e sim a população, quanto ao voto consciente, até parece que votaram na dilma com consciência...aquilo é voto de cabresto....
Responder

Voltar para “Miscelânea.”