Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

MAG - GOEP - 19/03

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
MAG-GOEP
lance corporal
lance corporal

MAG - GOEP - 19/03

Mensagem por MAG-GOEP »

depois de um longo recesso (carnaval e chuva pós carnaval) estamos de volta
Wash
first sergeant
first sergeant
Federado: FPERJ - #281

Re: MAG - GOEP - 19/03

Mensagem por Wash »

Bom vídeo.
Gostei da atitude de se neutralizar e partir pra dentro do sem fairplay. :1place:
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por FabaoBH350 »

Parabéns pela atitude.... :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Gostaria que mais pessoas tivessem coragem assim tbém, certamente o esporte melhoraria muito...

Agora devemos lembrar que muitas vezes a pessoa não sente o tiro, isso elimina sua eventual desonestidade.. Por outro lado.... é só mais uma razão pra vc realmente ir conferir sempre que tiver uma dúvida... :1place: :1place: :legal: :legal:
MAG-GOEP
lance corporal
lance corporal

Mensagem por MAG-GOEP »

concordo, eu mesmo ja não senti um tiro que pegou na lanterna no colete e me senti muito mal por isso, mas ali a minha revolta foi pq n houve duvida qto ele ter sentido ou não, com o zoom n fica muito bom, mas na hora foi claro que ele sentiu o tiro e saiu correndo após isso, por aqui o numero de jogadores aumentou bastante e isso um tanto qto me preocupa, mas vamos tentando
Bravo-Charlie
lance corporal
lance corporal

Mensagem por Bravo-Charlie »

:1place: :1place: :1place:

Cara,

Parabéns pelo Vídeo e pela Atitude.

É disso que Paintball Precisa. No R.A. é muito difícil ter Rangers em todos os locais e para todo mundo... mas a presença deles inibem um pouco estas atitudes.

Fizemos um evento em BH no último FDS... tinhamos 6 rangers e um carro rodando toda a área... foi muito bom ver que o pessoal respeitou a presença dos fiscais e não tivemos incidentes.

É isso aí... acomanho sempre os seus vídeos e o seu jogo.

Paranéns.

:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”