depois de um longo recesso (carnaval e chuva pós carnaval) estamos de volta
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
MAG - GOEP - 19/03
- Wash
- first sergeant
- Federado: FPERJ - #281
Re: MAG - GOEP - 19/03
Bom vídeo.
Gostei da atitude de se neutralizar e partir pra dentro do sem fairplay.
Gostei da atitude de se neutralizar e partir pra dentro do sem fairplay.
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Parabéns pela atitude....
Gostaria que mais pessoas tivessem coragem assim tbém, certamente o esporte melhoraria muito...
Agora devemos lembrar que muitas vezes a pessoa não sente o tiro, isso elimina sua eventual desonestidade.. Por outro lado.... é só mais uma razão pra vc realmente ir conferir sempre que tiver uma dúvida...
Gostaria que mais pessoas tivessem coragem assim tbém, certamente o esporte melhoraria muito...
Agora devemos lembrar que muitas vezes a pessoa não sente o tiro, isso elimina sua eventual desonestidade.. Por outro lado.... é só mais uma razão pra vc realmente ir conferir sempre que tiver uma dúvida...
concordo, eu mesmo ja não senti um tiro que pegou na lanterna no colete e me senti muito mal por isso, mas ali a minha revolta foi pq n houve duvida qto ele ter sentido ou não, com o zoom n fica muito bom, mas na hora foi claro que ele sentiu o tiro e saiu correndo após isso, por aqui o numero de jogadores aumentou bastante e isso um tanto qto me preocupa, mas vamos tentando
- Bravo-Charlie
- lance corporal
Cara,
Parabéns pelo Vídeo e pela Atitude.
É disso que Paintball Precisa. No R.A. é muito difícil ter Rangers em todos os locais e para todo mundo... mas a presença deles inibem um pouco estas atitudes.
Fizemos um evento em BH no último FDS... tinhamos 6 rangers e um carro rodando toda a área... foi muito bom ver que o pessoal respeitou a presença dos fiscais e não tivemos incidentes.
É isso aí... acomanho sempre os seus vídeos e o seu jogo.
Paranéns.