Nos do cenario jogamos em cada buraco e carregando aquela tralharada toda por grama, brita, terra, lama ...cada sufoco ne?
eu tenho colete,capacete,coturno e mais toda tralha de sempre , levar isso tudo pro campo eu carrego uma mala de viagem pequena que tem rodinha( a rodinha nem adianta pq os terrenos nunca ajudam) levo tambem uma mochila e mais uma mala de mao pequena.
Meu sogro tem uma fabrica de malas artesanais de madeira que sao usadas em decoraçoes e outros fins. Diante dessa oportunidade resolvir desenvolver a mala gigante off-road, a principio minha ideia e fazer uma mala com 40cm de profundidade e de 45 x 75 cm de lado, com um par de rodas bem grandes e um carrinho pra puxar.
comentei com ele de fazer um modelo para eu usar e que seria uma propaganda pra se agradar a galera ele teria oporunidade de venda.
so nao sei muito oque fazer dentro , derrepente colocar uns elasticos na lateral pra fixar objetos apenas. fazer divisao interna acho que ia perder o principal que é o espaço grande.
oque acham.. legal? alguma ideia? ..cada coisa que tiver de diferente so tende a encarecer o produto, entao eh bom so colocar o importante.
se o projeto virar vamos fazer pelo menos dois tamanho de mala um +- desse e outro menor!