Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Promoção Tanque HPA - ANSGEAR

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Promoção Tanque HPA - ANSGEAR

Mensagem por gurias81 »

http://www.ansgear.com/Draxxus_Paintbal ... ankkit.htm

Inacreditável o preço, só escolher a valvula... excelente idéia, e o preço ficou excelente tb.

Quem estiver pensando em comprar, essa é a hora.
Avatar do usuário
DonRenatone
private
private
Mensagens: 50
Registrado em: 04 Jan 2011, 08:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: Promoção Tanque HPA - ANSGEAR

Mensagem por DonRenatone »

será que é tranquila a importação?
Alguém já comprou cilindro na ansgear ou em outra loja gringa?
Chegou numa boa ou rolou retenção na receita?
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: Promoção Tanque HPA - ANSGEAR

Mensagem por gurias81 »

Olha chega que é uma blz, mas o imposto é quase certo.

Pede por express, uma semana tá ai, porém vai taxar sim, mas mesmo assim sai mais barato q aqui...

E pede pra declarar o valor real mesmo do produto e do frete. PQ assim o fiscal não fica inventando o valor do produto, e taxa correto.

Pelo preço vale, um cilindro com uma valvula top
Avatar do usuário
sumiosuetomi
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Mar 2010, 22:55
Localização: Curitiba-PR

Re: Promoção Tanque HPA - ANSGEAR

Mensagem por sumiosuetomi »

Comprei um Crossfire em Dezembro na Ansgear e chegou tranquilamente e sem ser taxado. Essa promoção ta muito boa os reguladores tipo Myth G2 no cilindro de 68 da guerila custam U$190,00 e pra comrpar o regulador separado custa U$50,00. Simplesmente muito barato ja garanti o meu
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: Promoção Tanque HPA - ANSGEAR

Mensagem por gurias81 »

Qual modalidade de frete vc usou?????
Avatar do usuário
mephisthos
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 24 Jan 2011, 23:50

Mensagem por mephisthos »

Não achei escrito no site mas este cilindro é de alta ou baixa pressão? Ou o regulador que faz isso? To pensando em comprar 1 mas tô na dúvida entre o regulador Guerrilla Air Myth ou Guerrilla Air Myth G2 [Add $19.95], porque são 20 dolares a mais e pelo que entendi a vantagem é somente poder virar e ajustar o pino de recarga e relógio de pressão na posição que quiser? Porque no meu caso uso remote então isso não ia atrapalhar muito...
Avatar do usuário
DonRenatone
private
private
Mensagens: 50
Registrado em: 04 Jan 2011, 08:08
Localização: Rio de Janeiro

Re:

Mensagem por DonRenatone »

mephisthos escreveu:Não achei escrito no site mas este cilindro é de alta ou baixa pressão? Ou o regulador que faz isso? To pensando em comprar 1 mas tô na dúvida entre o regulador Guerrilla Air Myth ou Guerrilla Air Myth G2 [Add $19.95], porque são 20 dolares a mais e pelo que entendi a vantagem é somente poder virar e ajustar o pino de recarga e relógio de pressão na posição que quiser? Porque no meu caso uso remote então isso não ia atrapalhar muito...
Tb fiquei nessa dúvida...
desculpem a ignorância, mas qual a real função do regulador?
Avatar do usuário
fredjpa
sergeant
sergeant
Mensagens: 331
Registrado em: 08 Set 2008, 18:08
Localização: Freguesia, Jacarepagua, Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: Promoção Tanque HPA - ANSGEAR

Mensagem por fredjpa »

gurias81 escreveu:Qual modalidade de frete vc usou?????
Cara eu comprei um guerrilla 68/4500 e tmb n foi taxado n...chegou direto na minha casa. Compro sempre de USPS.
Abs
Avatar do usuário
sumiosuetomi
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Mar 2010, 22:55
Localização: Curitiba-PR

Re: Promoção Tanque HPA - ANSGEAR

Mensagem por sumiosuetomi »

Sempre uso Global Priority Mail, até agora não me gerou problemas e minhas encomendas nunca foram taxadas, pelo menos as que vem da AnsGear.

O regulador é que regula alta e baixa pressão, geralmente os reguladores vem com alta pressão e é vendia uma mola separada para muda pra baixa pressão, os reguladores Myth o pessoal meio que classifica como média pressão pelo que me falaram porque ele trabalha em um meio-termo. Pelo que eu converso com o pessoal, a diferença de alta e baixa vai depender do seu marcador, a maioria dos marcadores vem com alta pressão os unicos marcadores que vem com baixa pressão são as Angels, a diferença de alta e baixa é que o seu cilindro de alta vai trabalhar até um minimo de 800psi e o de baixa até 400psi (myth até uns 600psi) depois disso o regulador corta a alimentação de ar para o seu marcador, se você tem um marcador de alta e usar cilindro de baixa não tem problema algum so vai ter que regular seus fps porque vai variar, mas se você tem um marcador de baixa e usar cilindro de alta ele vai gerar problemas porque o marcador não é feito pra suportar a pressão que o regulador tem mandado, vai acontecer vazamentos entre outras cosias. Espero ter ajudado.
Avatar do usuário
sumiosuetomi
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Mar 2010, 22:55
Localização: Curitiba-PR

Re: Promoção Tanque HPA - ANSGEAR

Mensagem por sumiosuetomi »

Ah esqueci de falar, o Myth G1 é a valvula normal da Guerilla, o Myth G2 é a nova valvula que tem a opção de trocar os lados do fill-nipple e do gauge, mudando o modo de como o tanque encaixa no seu marcador, pra quem joga sem remote é um beneficio.

Aqui tem um video em inglês mas é auto explicativo pra que não tem fluencia na lingua.(tambem tem uma comparação do tamanho dos cilindros os da Guerilla são bem mais ergonomicos)
Avatar do usuário
Quadrado
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Nov 2007, 05:14
Federado: FPESP #229
Localização: Jundiaí

Re: Promoção Tanque HPA - ANSGEAR

Mensagem por Quadrado »

Amigos,

Estou na duvida em qual seria o indicado para a A5, alta ou baixa pressão ?

Como não conheço nada da qualidade de tanques de HPA, qual vocês me indicariam ?

Abraço.
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: Promoção Tanque HPA - ANSGEAR

Mensagem por gurias81 »

A5 só alta pressão.

Abraços
Responder

Voltar para “Oportunidades.”