Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Promoção Tanque HPA - ANSGEAR
Promoção Tanque HPA - ANSGEAR
http://www.ansgear.com/Draxxus_Paintbal ... ankkit.htm
Inacreditável o preço, só escolher a valvula... excelente idéia, e o preço ficou excelente tb.
Quem estiver pensando em comprar, essa é a hora.
Inacreditável o preço, só escolher a valvula... excelente idéia, e o preço ficou excelente tb.
Quem estiver pensando em comprar, essa é a hora.
- DonRenatone
- private
Re: Promoção Tanque HPA - ANSGEAR
será que é tranquila a importação?
Alguém já comprou cilindro na ansgear ou em outra loja gringa?
Chegou numa boa ou rolou retenção na receita?
Alguém já comprou cilindro na ansgear ou em outra loja gringa?
Chegou numa boa ou rolou retenção na receita?
Olha chega que é uma blz, mas o imposto é quase certo.
Pede por express, uma semana tá ai, porém vai taxar sim, mas mesmo assim sai mais barato q aqui...
E pede pra declarar o valor real mesmo do produto e do frete. PQ assim o fiscal não fica inventando o valor do produto, e taxa correto.
Pelo preço vale, um cilindro com uma valvula top
Pede por express, uma semana tá ai, porém vai taxar sim, mas mesmo assim sai mais barato q aqui...
E pede pra declarar o valor real mesmo do produto e do frete. PQ assim o fiscal não fica inventando o valor do produto, e taxa correto.
Pelo preço vale, um cilindro com uma valvula top
- sumiosuetomi
- private
Comprei um Crossfire em Dezembro na Ansgear e chegou tranquilamente e sem ser taxado. Essa promoção ta muito boa os reguladores tipo Myth G2 no cilindro de 68 da guerila custam U$190,00 e pra comrpar o regulador separado custa U$50,00. Simplesmente muito barato ja garanti o meu
Qual modalidade de frete vc usou?????
- mephisthos
- private
Não achei escrito no site mas este cilindro é de alta ou baixa pressão? Ou o regulador que faz isso? To pensando em comprar 1 mas tô na dúvida entre o regulador Guerrilla Air Myth ou Guerrilla Air Myth G2 [Add $19.95], porque são 20 dolares a mais e pelo que entendi a vantagem é somente poder virar e ajustar o pino de recarga e relógio de pressão na posição que quiser? Porque no meu caso uso remote então isso não ia atrapalhar muito...
- DonRenatone
- private
Re:
Tb fiquei nessa dúvida...mephisthos escreveu:Não achei escrito no site mas este cilindro é de alta ou baixa pressão? Ou o regulador que faz isso? To pensando em comprar 1 mas tô na dúvida entre o regulador Guerrilla Air Myth ou Guerrilla Air Myth G2 [Add $19.95], porque são 20 dolares a mais e pelo que entendi a vantagem é somente poder virar e ajustar o pino de recarga e relógio de pressão na posição que quiser? Porque no meu caso uso remote então isso não ia atrapalhar muito...
desculpem a ignorância, mas qual a real função do regulador?
- fredjpa
- sergeant
- Contato:
Cara eu comprei um guerrilla 68/4500 e tmb n foi taxado n...chegou direto na minha casa. Compro sempre de USPS.gurias81 escreveu:Qual modalidade de frete vc usou?????
Abs
- sumiosuetomi
- private
Sempre uso Global Priority Mail, até agora não me gerou problemas e minhas encomendas nunca foram taxadas, pelo menos as que vem da AnsGear.
O regulador é que regula alta e baixa pressão, geralmente os reguladores vem com alta pressão e é vendia uma mola separada para muda pra baixa pressão, os reguladores Myth o pessoal meio que classifica como média pressão pelo que me falaram porque ele trabalha em um meio-termo. Pelo que eu converso com o pessoal, a diferença de alta e baixa vai depender do seu marcador, a maioria dos marcadores vem com alta pressão os unicos marcadores que vem com baixa pressão são as Angels, a diferença de alta e baixa é que o seu cilindro de alta vai trabalhar até um minimo de 800psi e o de baixa até 400psi (myth até uns 600psi) depois disso o regulador corta a alimentação de ar para o seu marcador, se você tem um marcador de alta e usar cilindro de baixa não tem problema algum so vai ter que regular seus fps porque vai variar, mas se você tem um marcador de baixa e usar cilindro de alta ele vai gerar problemas porque o marcador não é feito pra suportar a pressão que o regulador tem mandado, vai acontecer vazamentos entre outras cosias. Espero ter ajudado.
O regulador é que regula alta e baixa pressão, geralmente os reguladores vem com alta pressão e é vendia uma mola separada para muda pra baixa pressão, os reguladores Myth o pessoal meio que classifica como média pressão pelo que me falaram porque ele trabalha em um meio-termo. Pelo que eu converso com o pessoal, a diferença de alta e baixa vai depender do seu marcador, a maioria dos marcadores vem com alta pressão os unicos marcadores que vem com baixa pressão são as Angels, a diferença de alta e baixa é que o seu cilindro de alta vai trabalhar até um minimo de 800psi e o de baixa até 400psi (myth até uns 600psi) depois disso o regulador corta a alimentação de ar para o seu marcador, se você tem um marcador de alta e usar cilindro de baixa não tem problema algum so vai ter que regular seus fps porque vai variar, mas se você tem um marcador de baixa e usar cilindro de alta ele vai gerar problemas porque o marcador não é feito pra suportar a pressão que o regulador tem mandado, vai acontecer vazamentos entre outras cosias. Espero ter ajudado.
- sumiosuetomi
- private
Ah esqueci de falar, o Myth G1 é a valvula normal da Guerilla, o Myth G2 é a nova valvula que tem a opção de trocar os lados do fill-nipple e do gauge, mudando o modo de como o tanque encaixa no seu marcador, pra quem joga sem remote é um beneficio.
Aqui tem um video em inglês mas é auto explicativo pra que não tem fluencia na lingua.(tambem tem uma comparação do tamanho dos cilindros os da Guerilla são bem mais ergonomicos)
Aqui tem um video em inglês mas é auto explicativo pra que não tem fluencia na lingua.(tambem tem uma comparação do tamanho dos cilindros os da Guerilla são bem mais ergonomicos)
- Quadrado
- corporal
- Federado: FPESP #229
Amigos,
Estou na duvida em qual seria o indicado para a A5, alta ou baixa pressão ?
Como não conheço nada da qualidade de tanques de HPA, qual vocês me indicariam ?
Abraço.
Estou na duvida em qual seria o indicado para a A5, alta ou baixa pressão ?
Como não conheço nada da qualidade de tanques de HPA, qual vocês me indicariam ?
Abraço.
A5 só alta pressão.
Abraços
Abraços