Acho que em 99,5% das vezes a culpa não é de quem vendeu.
[youtube]U-eVUujHZ5U&feature=player_embedded#![/youtube]
Muito triste isso

FabaoBH350 escreveu:Realmente uma vergonha...
Se eu trabalhasse lá, não saberia onde enfiar a cara...
E o pior é que, a uns dois anos, a FEDEX e a UPS tentaram entrar n Brasil... de pronto os trabalhadores soltaram uma nota ameaçando greve e pedindo apoio da população pra não perderem seus empregos... A pá Put Keep Are You com esse Correios...![]()
![]()
![]()
![]()
Vou mandar pras emissoas de TV daqui de BH, vamos divulgar esse vídeo gente, isso tem uma força danada...![]()
![]()
rafaelzinho escreveu:além de ser essa bosta
os correios seguraram meu marcador na cidade do vendedor msm...
informaram o exercito sobre o objeto
agora vou ter que esperar o exercito ir lá fiscalizar para depois o marcador seguir viajem novamente
será que o marcador ficara apreendido?
lreinehr escreveu:Já sofri na mão desse monopólio maldito chamado Correios.
Vendi 3 capacetes certa vez, embalei com todo o cuidado e simplesmente pra minha surpresa meu cliente recebeu os 3 partidos ao meio, um absurdo!
Pedi fotos do ocorrido pra ele e simplesmente parecia que tinham pulado várias vezes em cima da caixa. Fui reclamar na agencia e ouvi em tom de deboche que "os correios não transportam coisas frágeis, se o sr. quiser pode entrar com um processo pra ressarcimento". Entrei com o tal de processo e até agora nada, isso já faz mais de 6 meses, já perdi as esperanças.
Ridículo todos nós sofrermos nas mãos desses incompetentes sem termos a quem recorrer.
Desculpem o desabafo.
Abraço a todos.