Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Correios
Correios
Sabe quando você faz uma compra e o produto chega na sua casa com defeito?
Acho que em 99,5% das vezes a culpa não é de quem vendeu.
[youtube]U-eVUujHZ5U&feature=player_embedded#![/youtube]
Muito triste isso
Acho que em 99,5% das vezes a culpa não é de quem vendeu.
[youtube]U-eVUujHZ5U&feature=player_embedded#![/youtube]
Muito triste isso
Re: Correios
E quando eu falo que pagamos muito por um serviço d quinta tem gente que me chamam de "N´s" coisas!!!
Um frete medio da China - Brasil = 60 reais!!!
Um Sedex dentro do estado de SP uma 20 reais!!!
E tem gente que reclama de frete dos chinas!!!!
Um frete medio da China - Brasil = 60 reais!!!
Um Sedex dentro do estado de SP uma 20 reais!!!
E tem gente que reclama de frete dos chinas!!!!
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Simplesmente vergonhoso!!
Vou encaminhar já o link para alguns contatos nos correios.
Vou encaminhar já o link para alguns contatos nos correios.
- Diogo Murakami
- master sergeant
Não sei quanto a vocês mas, eu me sinto estremamente ofendido e revoltado com imagens como essa.
É um serviço que pagamos, e caro, e que não tem nenhuma qualidade. Aquelas pessoas estão estragando um bem que é de outras pessoas. Que pode ser importante e unico.
Existem bens que não tem valor comercial (bens de apreço) que são valorados com sentimentos de quem o detem por motivos pessoais. Para esses bens não possuem troca ou assistencia técnica que vá ressarcir o proprietário.
O descaso dos funcionários com os pacotes é muito vergonhoso. Eu teria vergonha de trabalhar assim.
Prefiro qualquer outra coisa do que me sujeitar a fazer serviço porco como esse.
Pronto, desabafei!!!!!
rs
É um serviço que pagamos, e caro, e que não tem nenhuma qualidade. Aquelas pessoas estão estragando um bem que é de outras pessoas. Que pode ser importante e unico.
Existem bens que não tem valor comercial (bens de apreço) que são valorados com sentimentos de quem o detem por motivos pessoais. Para esses bens não possuem troca ou assistencia técnica que vá ressarcir o proprietário.
O descaso dos funcionários com os pacotes é muito vergonhoso. Eu teria vergonha de trabalhar assim.
Prefiro qualquer outra coisa do que me sujeitar a fazer serviço porco como esse.
Pronto, desabafei!!!!!
rs
Nem me fale cara...
É uma vergonha isso, preços exorbitantes por um serviço destes...
O pior de tudo é que não é somente os correios, as empresas areas tambem... pelo amor de deus... em um voo domestico que fiz Brasilia - SP por uma empresa area X. Tive a ponta da minha varinha de fly quebrada e olha que ela veio dentro de um tubo de pvc forrado, com 3 etiquetas "CUIDADO FRÁGIL".. simplesmente lamentável...
É uma vergonha isso, preços exorbitantes por um serviço destes...
O pior de tudo é que não é somente os correios, as empresas areas tambem... pelo amor de deus... em um voo domestico que fiz Brasilia - SP por uma empresa area X. Tive a ponta da minha varinha de fly quebrada e olha que ela veio dentro de um tubo de pvc forrado, com 3 etiquetas "CUIDADO FRÁGIL".. simplesmente lamentável...
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Realmente uma vergonha...
Se eu trabalhasse lá, não saberia onde enfiar a cara...
E o pior é que, a uns dois anos, a FEDEX e a UPS tentaram entrar n Brasil... de pronto os trabalhadores soltaram uma nota ameaçando greve e pedindo apoio da população pra não perderem seus empregos... A pá Put Keep Are You com esse Correios...
Vou mandar pras emissoas de TV daqui de BH, vamos divulgar esse vídeo gente, isso tem uma força danada...
E o pior é que, a uns dois anos, a FEDEX e a UPS tentaram entrar n Brasil... de pronto os trabalhadores soltaram uma nota ameaçando greve e pedindo apoio da população pra não perderem seus empregos... A pá Put Keep Are You com esse Correios...
Vou mandar pras emissoas de TV daqui de BH, vamos divulgar esse vídeo gente, isso tem uma força danada...
- Edgard
- Moderador Global
Seria perfeito saber que agência é essa!
- zarro
- master sergeant
- Contato:
Caraca bixo q merda é essa?.. Isso é uma puta sacanagem.. Cansei de ver aq produtos quebrados.. Q raiva bixo..
- zarro
- master sergeant
- Contato:
FabaoBH350 escreveu:Realmente uma vergonha...
Isso mesmo q tinha em mente, divulgar esse vídeo..
-
- lance corporal
Já sofri na mão desse monopólio maldito chamado Correios.
Vendi 3 capacetes certa vez, embalei com todo o cuidado e simplesmente pra minha surpresa meu cliente recebeu os 3 partidos ao meio, um absurdo!
Pedi fotos do ocorrido pra ele e simplesmente parecia que tinham pulado várias vezes em cima da caixa. Fui reclamar na agencia e ouvi em tom de deboche que "os correios não transportam coisas frágeis, se o sr. quiser pode entrar com um processo pra ressarcimento". Entrei com o tal de processo e até agora nada, isso já faz mais de 6 meses, já perdi as esperanças.
Ridículo todos nós sofrermos nas mãos desses incompetentes sem termos a quem recorrer.
Desculpem o desabafo.
Abraço a todos.
Vendi 3 capacetes certa vez, embalei com todo o cuidado e simplesmente pra minha surpresa meu cliente recebeu os 3 partidos ao meio, um absurdo!
Pedi fotos do ocorrido pra ele e simplesmente parecia que tinham pulado várias vezes em cima da caixa. Fui reclamar na agencia e ouvi em tom de deboche que "os correios não transportam coisas frágeis, se o sr. quiser pode entrar com um processo pra ressarcimento". Entrei com o tal de processo e até agora nada, isso já faz mais de 6 meses, já perdi as esperanças.
Ridículo todos nós sofrermos nas mãos desses incompetentes sem termos a quem recorrer.
Desculpem o desabafo.
Abraço a todos.
- rafaelzinho
- private
além de ser essa bosta
os correios seguraram meu marcador na cidade do vendedor msm...
informaram o exercito sobre o objeto
agora vou ter que esperar o exercito ir lá fiscalizar para depois o marcador seguir viajem novamente
será que o marcador ficara apreendido?
agora vou ter que esperar o exercito ir lá fiscalizar para depois o marcador seguir viajem novamente
- variedades
- staff sergeant
Aos termos da portaria COLOG 15/2009, o transporte nacional pode ser realizado pelo SEDEX. Entretanto, paintball exige guia de tráfego. Terás que providenciar guia de tráfego para o equipamento poder ser devolvido aos Correios.
- Edgard
- Moderador Global
rafaelzinho escreveu:além de ser essa bosta
99,99% de chance de ter perdido, se não tiver CR.
- Bariani
- master sergeant
- Federado: 128
Um abraço p/ o inventor do Plástico bolha...
- Diogo Murakami
- master sergeant
lreinehr escreveu:Já sofri na mão desse monopólio maldito chamado Correios.
Desculpem o desabafo.
Abraço a todos.
O pior é isso ...
os cara maltratam seus pertences, quebram, debocham de você e para você receber é a maior burocracia...
isso é falta respeito ....