Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT 16 faltando peças

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
mariocarioca
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 144
Registrado em: 18 Nov 2009, 12:24
Federado: 0594 FPERJ
Localização: rio de janeiro e minas gerais
Contato:

BT 16 faltando peças

Mensagem por mariocarioca »

oi galera to com problema nas minhas bt16 tatical a 4 anos atras um amigo meu comprou elas na kamikasi aonde por sinal sempre comprei material, mas elas deram defeito então ele enviou elas e pagou o concerto ate ai tudo bem mas a 4 anos a traz meu amigo me relatou esse problema que ele ligava e a galera tinha perdido os marcadores então essa semana nos conseguimos recuperar os maracadores ou melhor o que restou deles ,ja de saco cheio ele me deu os marcadores pra eu concertar caraca abri o que sobrou deles e tava faltando varias peças alguem sabe me dizer aonde consigo peças pra eles? por favor não me diga que na kamikasi tem pois to querendo comprar mais dois marcadores e to na mão da kamikasi pois la tem o melhor preço mais manutenção não rola de mandar la tenho 4 marcadores se eles derem defeito mando pra tippmann mas não mando pra la.se alguem tiver peças dessas raridades eu compro se for um preço justo.valeu obrigado pela ajuda.
Avatar do usuário
eduardoandrad6
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 21 Mai 2011, 10:59

Re: BT 16 faltando peças

Mensagem por eduardoandrad6 »

Cara tem um colega em Campinas SP que se chama Rodrigão dono do sportpaintball.com.br
Dá uma ligada para ele e vê se ele pode te ajudar. se ele não puder ai o negócio vai ser a kamikase mesmo
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: BT 16 faltando peças

Mensagem por Roger »

eduardoandrad6 escreveu:Cara tem um colega em Campinas SP que se chama Rodrigão dono do sportpaintball.com.br
Dá uma ligada para ele e vê se ele pode te ajudar. se ele não puder ai o negócio vai ser a kamikase mesmo
Você viu a data da mensagem? Pra que isto??

Tenho notado que você esta postando várias mensagens em vários tópicos e em alguns ressucitando tópicos sem sentido.

Se for somente empolgação por ser novo no fórum, peço o favor de verificar as datas antes de postar e continue postando de maneira a realmente ajudar os demais.

Se depois de 50 mensagens aparecer algum tópico seu de venda produtos vou apagar todas as suas mensagens. Ai fica claro que seu objetivo era alcançar o numero suficiente para postar nos classificados.
Responder

Voltar para “Manutenção.”