Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
BT 16 faltando peças
- mariocarioca
- lance corporal
- Federado: 0594 FPERJ
- Contato:
BT 16 faltando peças
oi galera to com problema nas minhas bt16 tatical a 4 anos atras um amigo meu comprou elas na kamikasi aonde por sinal sempre comprei material, mas elas deram defeito então ele enviou elas e pagou o concerto ate ai tudo bem mas a 4 anos a traz meu amigo me relatou esse problema que ele ligava e a galera tinha perdido os marcadores então essa semana nos conseguimos recuperar os maracadores ou melhor o que restou deles ,ja de saco cheio ele me deu os marcadores pra eu concertar caraca abri o que sobrou deles e tava faltando varias peças alguem sabe me dizer aonde consigo peças pra eles? por favor não me diga que na kamikasi tem pois to querendo comprar mais dois marcadores e to na mão da kamikasi pois la tem o melhor preço mais manutenção não rola de mandar la tenho 4 marcadores se eles derem defeito mando pra tippmann mas não mando pra la.se alguem tiver peças dessas raridades eu compro se for um preço justo.valeu obrigado pela ajuda.
- eduardoandrad6
- lance corporal
Re: BT 16 faltando peças
Cara tem um colega em Campinas SP que se chama Rodrigão dono do sportpaintball.com.br
Dá uma ligada para ele e vê se ele pode te ajudar. se ele não puder ai o negócio vai ser a kamikase mesmo
Dá uma ligada para ele e vê se ele pode te ajudar. se ele não puder ai o negócio vai ser a kamikase mesmo
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Re: BT 16 faltando peças
Você viu a data da mensagem? Pra que isto??eduardoandrad6 escreveu:Cara tem um colega em Campinas SP que se chama Rodrigão dono do sportpaintball.com.br
Tenho notado que você esta postando várias mensagens em vários tópicos e em alguns ressucitando tópicos sem sentido.
Se for somente empolgação por ser novo no fórum, peço o favor de verificar as datas antes de postar e continue postando de maneira a realmente ajudar os demais.
Se depois de 50 mensagens aparecer algum tópico seu de venda produtos vou apagar todas as suas mensagens. Ai fica claro que seu objetivo era alcançar o numero suficiente para postar nos classificados.