Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Catadão dos Amigos V [RJ] 28/11 - Pilares PB
- O The Ment
- sergeant major
- Contato:
Catadão dos Amigos V [RJ] 28/11 - Pilares PB
Editado pela última vez por O The Ment em 27 Out 2010, 19:07, em um total de 1 vez.
- O The Ment
- sergeant major
- Contato:
Re: Catadão dos Amigos V [RJ] 28/10 - Pilares PB
galera
Vamos colocar nossa criatividade pra funfar e criar missoes ai pros rounds de RA!!!
quem quiser viajar em historias e tal e mto bem vindo pq eu e mais uma galera se amarra!
façam videos se quiserem tb, vou aki criar os meus e derrepente eu vejo com a organizacao da melhor missao ganhar um brinde!
vlw abracao!!!
Vamos colocar nossa criatividade pra funfar e criar missoes ai pros rounds de RA!!!
quem quiser viajar em historias e tal e mto bem vindo pq eu e mais uma galera se amarra!
façam videos se quiserem tb, vou aki criar os meus e derrepente eu vejo com a organizacao da melhor missao ganhar um brinde!
vlw abracao!!!
- O The Ment
- sergeant major
- Contato:
Re: Catadão dos Amigos V [RJ] 28/10 - Pilares PB
outro aviso
vamos prestigiar o forum da FPERJ... ta novinho mas ta esquecido pela galera!
http://www.fperj.com/v2/forum/index.php
vamos prestigiar o forum da FPERJ... ta novinho mas ta esquecido pela galera!
http://www.fperj.com/v2/forum/index.php
Re: Catadão dos Amigos V [RJ] 28/11 - Pilares PB
Bom, eu tenho uma idéia de missão.
Seria facil de fazer, so precisaria de 2 pessoas um pouco mais afim de adrenalina rs
Seria da seguinte forma:
- Dividiria-se 2 times com o mesmo numero de jogadores.
- Um time seria o invasor e o outro time o invadido
- Do time invasor escolheria 2 jogadores para serem os "espioes" cujo objetivo é infiltrar o campo inimigo em busca de algo (por ex: informações), e sair do mesmo sem serem notados
- A presença dos espioes é notada e os jogadores do time invadido tentam eliminar os espioes
- Os espioes ficam encurralados se defendendo do time invadido
- O restante do time invasor invade a base inimiga para resgatar seus espiões
É isso! =)
É bem simples mas na minha opniao tem alguns diferenciais com relação as missoes padroes.
Sao eles:
- Dessa forma os reféns(espioes) estao armados e participam totalmente do jogo
- A visão de jogo é dupla para ambos os times, pois eles tem que se preocupar com os espioes e com os inimigos
- Os espioes vao ter uma puta descarga de adrenalina
Como isso poderia ser feito no campo de pilares?
- O time invasor partiria da base da escada
- O time invadido partiria da base da arvore
- Os espioes ficariam na casinha que fica na subida da escada para a torre (A única entrada para esta casinha é a janelinha e a porta, logo eles estariam encurralados mas se calmos conseguiriam se defender ate o resgate)
É isso talvez vcs achem sem graça mas na minha cabeça ver isso em prática pareceu ser legal!
Seria facil de fazer, so precisaria de 2 pessoas um pouco mais afim de adrenalina rs
Seria da seguinte forma:
- Do time invasor escolheria 2 jogadores para serem os "espioes" cujo objetivo é infiltrar o campo inimigo em busca de algo (por ex: informações), e sair do mesmo sem serem notados
- A presença dos espioes é notada e os jogadores do time invadido tentam eliminar os espioes
É isso! =)
É bem simples mas na minha opniao tem alguns diferenciais com relação as missoes padroes.
Sao eles:
- A visão de jogo é dupla para ambos os times, pois eles tem que se preocupar com os espioes e com os inimigos
- Os espioes ficariam na casinha que fica na subida da escada para a torre (A única entrada para esta casinha é a janelinha e a porta, logo eles estariam encurralados mas se calmos conseguiriam se defender ate o resgate)
É isso talvez vcs achem sem graça mas na minha cabeça ver isso em prática pareceu ser legal!
- O The Ment
- sergeant major
- Contato:
Sigfriedd escreveu:Bom, eu tenho uma idéia de missão.
Seria da seguinte forma:
É isso! =)
Sao eles:
Boa!
Acho q ja joguei uma missao assim com o scorpions la no pilares mesmo. O detalhe q eu me lembre era q tinha um lapso de tempo pros espioes atirarem ou pra o resgate comecar, agora nao lembro qual...
mas podemos fazer sim!
Acho q o brandao no CA4 sugeriu tb uma missao dessa semelhante
Vlw bro continua matutando ai, q eu matuto daki tb...rs
- O The Ment
- sergeant major
- Contato:
Fala galera!
nosso camarada Celso me mandou um email com uma missao mto maneira q ele criou!
Peço a ele q poste aki ou q me autorize a postar pois achei show de bola!!!
Abraco
nosso camarada Celso me mandou um email com uma missao mto maneira q ele criou!
Peço a ele q poste aki ou q me autorize a postar pois achei show de bola!!!
Abraco
- O The Ment
- sergeant major
- Contato:
Galera, e meio off topic mas por favor... me ajudem...
devido ao desaparecimento do meu primo q desde sexta feira... Estou indo com meu tio e meus primos direto nas delegacias, hospitais e IML... Quem por favor puder ajudar segue ai as informacoes
Nome: Renato da Trindade Ferreira
19 anos - Branco - 1,73m - + ou - uns 65-70 kg
Estava numa moto Falcon cor prata placa lno 9202
Estava pela regiao de bonsucesso-ramos e desapareceu sexta as 22:00hrs com o Maigo dele Marcos Vinicioes de 19 tb.
Quem por favor puder ajudar estamos desesperados, a mae dele esta a base de remedios.
Meu tel: 8783-8638 Rodrigo Trindade
devido ao desaparecimento do meu primo q desde sexta feira... Estou indo com meu tio e meus primos direto nas delegacias, hospitais e IML... Quem por favor puder ajudar segue ai as informacoes
Nome: Renato da Trindade Ferreira
19 anos - Branco - 1,73m - + ou - uns 65-70 kg
Estava numa moto Falcon cor prata placa lno 9202
Estava pela regiao de bonsucesso-ramos e desapareceu sexta as 22:00hrs com o Maigo dele Marcos Vinicioes de 19 tb.
Quem por favor puder ajudar estamos desesperados, a mae dele esta a base de remedios.
Meu tel: 8783-8638 Rodrigo Trindade
tem q reservar marcador para esse jogo?
O The Ment, sinto ouvir isso. Caso venha saber de algo, aviso na hora. Só uma sugestão: se puder, coloca uma foto deles pra ajudar na identificação.
Boa sorte. Rezarei por eles!
O The Ment, sinto ouvir isso. Caso venha saber de algo, aviso na hora. Só uma sugestão: se puder, coloca uma foto deles pra ajudar na identificação.
Boa sorte. Rezarei por eles!
Novidades da FPERJ! Vejam em: http://www.paintballcenario.com/forum/v ... =7&t=13496
- O The Ment
- sergeant major
- Contato:
Opa! sera divulgado la no CA5FPERJ escreveu:Novidades da FPERJ! Vejam em: http://www.paintballcenario.com/forum/v ... =7&t=13496
- O The Ment
- sergeant major
- Contato:
Ta chegando galera!
Kd as missoes???
Kd as missoes???
Haverá número limitado de participantes?
O participante poderá levar suas próprias bolinhas ?
Abraços a todos.
Abraços a todos.
- Campanelli
- lance corporal
- Federado: FPERJ #0207
Cebolinha,Cebolinha escreveu:Haverá número limitado de participantes?
Abraços a todos.
Não tem limite de participantes e pode levar bolinhas. Também serão vendidos caixas (com 2000) e sacos (com 500), conforme banner do início do tópico. No CA1 tivemos 120 participantes !!!
Pode chamar os amigos que já jogam e tb novatos. Todos são bem-vindos.
Abração.
- O The Ment
- sergeant major
- Contato:
Galera
Segue ai a missoa q o Celso CCF mandou pra mim por email
As vezes por mais simples ou bestas q possam parecer na hr cada um da uma ideia pra melhorar e a coisa toma forma!
Tenho umas aki em mente q mais tarde eu posto
Segue ai a missoa q o Celso CCF mandou pra mim por email
Vamos contribuir com missoes tb ae!MISSÃO: Instalação de uma nova Unidade de Paintball Pacificadora.
DINÂMICA: Nos círculos azuis do mapa, são as 2 primeiras UPP´S já instaladas; e o retângulo vermelho uma área ainda dominada por rebeldes.
OBJETIVO: Os pelotões Alpha e Bravo devem partir com o objetivo de eliminar os rebeldes e implantar a 3ª UPP; e os rebeldes devem manter sua área ou tomarem uma das UPP´s já existentes.
SUGESTÕES: Cada pelotão com + - 20 jogadores e os rebeldes com + - 40 jogadores.
SUGESTÕES 2: Colocar uma bandeira ou algo do tipo para sinalizar a ocupação tanto da área dos rebeldes como de uma das UPP´S .
SUGESTÃO 3: NÃO TENHO IDÉIA DO TEMPO IDEAL PARA A REALIZAÇÃO DESSA MISSÃO; CASO GOSTE DA IDÉIA, PEÇO SUA AJUDA EM ESTABELECER O TEMPO, como em alterar o nome dos pelotões, ou o que você julgar mais adequado.
As vezes por mais simples ou bestas q possam parecer na hr cada um da uma ideia pra melhorar e a coisa toma forma!
Tenho umas aki em mente q mais tarde eu posto
Ficou show essa missão! Eu não tenho a mínima criatividade para essas coisas.
Tem que reservar marcador?
Caso sim, por favor, reservar para:
Leandro Bergamo
Jorge Mac (ele jurou que dessa vez vai conseguir sair do trabalho. se não conseguir, nunca mais coloco. hehehe)
Tem que reservar marcador?
Caso sim, por favor, reservar para:
Leandro Bergamo
Jorge Mac (ele jurou que dessa vez vai conseguir sair do trabalho. se não conseguir, nunca mais coloco. hehehe)