O mapa com a linha amarela em evidencia:
http://maps.google.com.br/maps?f=d&sour ... =UTF8&z=15
Sigfriedd escreveu:Bom, eu tenho uma idéia de missão.
Seria facil de fazer, so precisaria de 2 pessoas um pouco mais afim de adrenalina rs
Seria da seguinte forma:
- Dividiria-se 2 times com o mesmo numero de jogadores.
- Um time seria o invasor e o outro time o invadido
- Do time invasor escolheria 2 jogadores para serem os "espioes" cujo objetivo é infiltrar o campo inimigo em busca de algo (por ex: informações), e sair do mesmo sem serem notados
- A presença dos espioes é notada e os jogadores do time invadido tentam eliminar os espioes
- Os espioes ficam encurralados se defendendo do time invadido
- O restante do time invasor invade a base inimiga para resgatar seus espiões
É isso! =)
É bem simples mas na minha opniao tem alguns diferenciais com relação as missoes padroes.
Sao eles:
- Dessa forma os reféns(espioes) estao armados e participam totalmente do jogo
- A visão de jogo é dupla para ambos os times, pois eles tem que se preocupar com os espioes e com os inimigos
- Os espioes vao ter uma puta descarga de adrenalina
Como isso poderia ser feito no campo de pilares?
- O time invasor partiria da base da escada
- O time invadido partiria da base da arvore
- Os espioes ficariam na casinha que fica na subida da escada para a torre (A única entrada para esta casinha é a janelinha e a porta, logo eles estariam encurralados mas se calmos conseguiriam se defender ate o resgate)
É isso talvez vcs achem sem graça mas na minha cabeça ver isso em prática pareceu ser legal!
Opa! sera divulgado la no CA5FPERJ escreveu:Novidades da FPERJ! Vejam em: http://www.paintballcenario.com/forum/v ... =7&t=13496
Cebolinha,Cebolinha escreveu:Haverá número limitado de participantes?
O participante poderá levar suas próprias bolinhas ?
Abraços a todos.
Vamos contribuir com missoes tb ae!MISSÃO: Instalação de uma nova Unidade de Paintball Pacificadora.
DINÂMICA: Nos círculos azuis do mapa, são as 2 primeiras UPP´S já instaladas; e o retângulo vermelho uma área ainda dominada por rebeldes.
OBJETIVO: Os pelotões Alpha e Bravo devem partir com o objetivo de eliminar os rebeldes e implantar a 3ª UPP; e os rebeldes devem manter sua área ou tomarem uma das UPP´s já existentes.
SUGESTÕES: Cada pelotão com + - 20 jogadores e os rebeldes com + - 40 jogadores.
SUGESTÕES 2: Colocar uma bandeira ou algo do tipo para sinalizar a ocupação tanto da área dos rebeldes como de uma das UPP´S .
SUGESTÃO 3: NÃO TENHO IDÉIA DO TEMPO IDEAL PARA A REALIZAÇÃO DESSA MISSÃO; CASO GOSTE DA IDÉIA, PEÇO SUA AJUDA EM ESTABELECER O TEMPO, como em alterar o nome dos pelotões, ou o que você julgar mais adequado.