Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
X7 Phenom a 30-35-45 BPS. Nova placa X-board
X7 Phenom a 30-35-45 BPS. Nova placa X-board
Passeando pele youtube eis que me deparo com esses vídeos.... que tal? acho que agora encaro a galera com marcador de speed nos catadões
com 45 ela chega a piar fino...
Acho que vou comprar uma pra mim, rsrrs
com 45 ela chega a piar fino...
Acho que vou comprar uma pra mim, rsrrs
Re: X7 Phenom a 30-35-45 BPS. Nova placa X-board
45!!!!!!!!!!!!!!!!
Caraca, haja bolinha!!!!!! Artilharia pesada!!!
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Supressão total para os demais avançarem.
Será que não estoura uma bolinha no ciclone?? Hummm sei não...
Deve estourar sim, tanto que no video de 45bps eles nem fazem disparos com bolas, e se vc reparar na legenda eles atentam para o fato de que aquilo é apenas uma demonstração e não encorajam a reprodução.Roger escreveu:Supressão total para os demais avançarem.
Obviamente algum maluco vai tentar e fatalmente postará no youtube... estou no aguardo..
Por falar nisso, alguem conseguiu algum site que vende essa placa... to na busca...
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Isto vai facilitar muito para quem faz granada com tinta de paintball.bkelmer escreveu:Deve estourar sim, tanto que no video de 45bps eles nem fazem disparos com bolas, e se vc reparar na legenda eles atentam para o fato de que aquilo é apenas uma demonstração e não encorajam a reprodução.Roger escreveu:Supressão total para os demais avançarem.
Obviamente algum maluco vai tentar e fatalmente postará no youtube... estou no aguardo..
Por falar nisso, alguem conseguiu algum site que vende essa placa... to na busca...
Mode de preparo:
Pegue sua Phenom com placa X-board de 45BPS.
Encaixe uma tripa de mico na ponta do cano.
Encha o loader com 200 bolinhas de preferencia field.
Dispare bastante seu marcador até ficar com uma mistura homogênea.
Pronto sua granada esta preparada para o uso!!
Roger escreveu:Isto vai facilitar muito para quem faz granada com tinta de paintball.bkelmer escreveu:Deve estourar sim, tanto que no video de 45bps eles nem fazem disparos com bolas, e se vc reparar na legenda eles atentam para o fato de que aquilo é apenas uma demonstração e não encorajam a reprodução.Roger escreveu:Supressão total para os demais avançarem.
Mode de preparo:
Mto boa... inclusive quando seu processador de alimentos ou juicer estragar.... Tippmann balljuicer by x-board
[/quote]
Mto boa... inclusive quando seu processador de alimentos ou juicer estragar.... Tippmann balljuicer by x-board[/quote]
Hahahaha ri alto aqui no trampo...
Mto boa... inclusive quando seu processador de alimentos ou juicer estragar.... Tippmann balljuicer by x-board[/quote]
Hahahaha ri alto aqui no trampo...
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Essa é a prova do quanto o novo Ciclone foi melhorado pela Tippmann !!
Até hoje eu acho o sistema de alimentação mais inteligente desenvolvido até hoje ! , duvido que atire nos 45 BPS porém atirar 30 sem chops ja é um grande feito !!
Apesar de não achar utilidade atirar tanto até porque meu Loader iria em 1 seg ta muito animal essa nova placa pra Phenom !
Até hoje eu acho o sistema de alimentação mais inteligente desenvolvido até hoje ! , duvido que atire nos 45 BPS porém atirar 30 sem chops ja é um grande feito !!
Apesar de não achar utilidade atirar tanto até porque meu Loader iria em 1 seg ta muito animal essa nova placa pra Phenom !
- Alex Soroka
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP: 110
Roger escreveu:Isto vai facilitar muito para quem faz granada com tinta de paintball.bkelmer escreveu:Deve estourar sim, tanto que no video de 45bps eles nem fazem disparos com bolas, e se vc reparar na legenda eles atentam para o fato de que aquilo é apenas uma demonstração e não encorajam a reprodução.Roger escreveu:Supressão total para os demais avançarem.
Mode de preparo:
boa receita Roger.
Galera pelo que andei lendo e procurando, essa placa é resultado de modificaçao do firmware da placa original... Se os canadenses fizeram pq não faremos???? fica aí o desafio pra quem entende de informática... pelo pouco que sei nem imagino como faço pra acessar o firmware da placa, mas com certeza vai ter que soldar alguns fios pra poder ler e gravar nela...
- pietro-cean
- master gunnery sergeant
eu tmb concordo muio legal mesmo..mais pelo menos a utilidade por nos que jogamos cenario ou R.A.Alessandro Gagliani escreveu:Essa é a prova do quanto o novo Ciclone foi melhorado pela Tippmann !!
nao tem muita ulitidade hehe
-
- private
n ter q dar 3 tiros pra entrar no automatico é um sonho
Prezados Saudaçoes!!!
Bruno ja falamos, alguma coisa sobre os videos no tel!!! Mas no total me veio justamente a mente o que ja foi falado aqui!!
O risco de danificar a placa quando for feita as mudanças!!!
Tive q trocar um sistema da x7-phenom devido a isto!!! ELE QUEIMOU-QUANDO A FIGURA FOI FUTUCAR OS MODOS DE TIRO!!
O Legal que a tippman manda um novo, quando vc informa q deu defeito no original!!! Menos maaaaaaaaaallll!!!
O outro ponto, é o gasto de bolinhas, realmente absurdo!!!!
Já temos um marcador q faz isso...BT-DELTA ELITE!!! ALEM DE VIR NUM MOD-OTIMO-!!
UM MARCADOR QUE ACEITA TANTO CO2/COM AR-COMP!!!
OU SEJA TEMOS ACESSO AOS MARCADORES, QUE VAO RESOLVER A QUESTAOO!!
e nosssa como atiraaaaaaaaaaaaaaaa...... se for na onda vc gasta uma cx de bolinha...num sabado...rsrsrs
OU CORRER O RISCO DE FAZER A TAL MUDANÇA NA PLACA, DA PHENOM!!!
DENTRO DAS DIFICULDADES QUE FICAM A NOSSA VOLTA!!!! DEIXAREI OS SENHORES TENTAREM..RSRSRS!!!
ABÇS LOGAN-TAMAZINI-GAP-RJ!!!
Bruno ja falamos, alguma coisa sobre os videos no tel!!! Mas no total me veio justamente a mente o que ja foi falado aqui!!
O risco de danificar a placa quando for feita as mudanças!!!
Tive q trocar um sistema da x7-phenom devido a isto!!! ELE QUEIMOU-QUANDO A FIGURA FOI FUTUCAR OS MODOS DE TIRO!!
O Legal que a tippman manda um novo, quando vc informa q deu defeito no original!!! Menos maaaaaaaaaallll!!!
O outro ponto, é o gasto de bolinhas, realmente absurdo!!!!
Já temos um marcador q faz isso...BT-DELTA ELITE!!! ALEM DE VIR NUM MOD-OTIMO-!!
UM MARCADOR QUE ACEITA TANTO CO2/COM AR-COMP!!!
OU SEJA TEMOS ACESSO AOS MARCADORES, QUE VAO RESOLVER A QUESTAOO!!
e nosssa como atiraaaaaaaaaaaaaaaa...... se for na onda vc gasta uma cx de bolinha...num sabado...rsrsrs
OU CORRER O RISCO DE FAZER A TAL MUDANÇA NA PLACA, DA PHENOM!!!
DENTRO DAS DIFICULDADES QUE FICAM A NOSSA VOLTA!!!! DEIXAREI OS SENHORES TENTAREM..RSRSRS!!!
ABÇS LOGAN-TAMAZINI-GAP-RJ!!!
-
- private
qual o processo pra pedir uma placa nova?
Vou tentar mexer na minha mas quero ter uma reserva em caso de n dar certo.
Mexer na sua como???? tem o bizu pra botar 30bps????????????Yuri_marcel escreveu:qual o processo pra pedir uma placa nova?