com 45 ela chega a piar fino...

Acho que vou comprar uma pra mim, rsrrs
Deve estourar sim, tanto que no video de 45bps eles nem fazem disparos com bolas, e se vc reparar na legenda eles atentam para o fato de que aquilo é apenas uma demonstração e não encorajam a reprodução.Roger escreveu:Supressão total para os demais avançarem.
Será que não estoura uma bolinha no ciclone?? Hummm sei não...
Isto vai facilitar muito para quem faz granada com tinta de paintball.bkelmer escreveu:Deve estourar sim, tanto que no video de 45bps eles nem fazem disparos com bolas, e se vc reparar na legenda eles atentam para o fato de que aquilo é apenas uma demonstração e não encorajam a reprodução.Roger escreveu:Supressão total para os demais avançarem.
Obviamente algum maluco vai tentar e fatalmente postará no youtube... estou no aguardo..
Por falar nisso, alguem conseguiu algum site que vende essa placa... to na busca...
Roger escreveu:Isto vai facilitar muito para quem faz granada com tinta de paintball.bkelmer escreveu:Deve estourar sim, tanto que no video de 45bps eles nem fazem disparos com bolas, e se vc reparar na legenda eles atentam para o fato de que aquilo é apenas uma demonstração e não encorajam a reprodução.Roger escreveu:Supressão total para os demais avançarem.
Obviamente algum maluco vai tentar e fatalmente postará no youtube... estou no aguardo..
Por falar nisso, alguem conseguiu algum site que vende essa placa... to na busca...
Mode de preparo:
Pegue sua Phenom com placa X-board de 45BPS.
Encaixe uma tripa de mico na ponta do cano.
Encha o loader com 200 bolinhas de preferencia field.
Dispare bastante seu marcador até ficar com uma mistura homogênea.
Pronto sua granada esta preparada para o uso!!
Roger escreveu:Isto vai facilitar muito para quem faz granada com tinta de paintball.bkelmer escreveu:Deve estourar sim, tanto que no video de 45bps eles nem fazem disparos com bolas, e se vc reparar na legenda eles atentam para o fato de que aquilo é apenas uma demonstração e não encorajam a reprodução.Roger escreveu:Supressão total para os demais avançarem.
Mode de preparo:
Pegue sua Phenom com placa X-board de 45BPS.
Encaixe uma tripa de mico na ponta do cano.
Encha o loader com 200 bolinhas de preferencia field.
Dispare bastante seu marcador até ficar com uma mistura homogênea.
Pronto sua granada esta preparada para o uso!!
eu tmb concordo muio legal mesmo..mais pelo menos a utilidade por nos que jogamos cenario ou R.A.Alessandro Gagliani escreveu:Essa é a prova do quanto o novo Ciclone foi melhorado pela Tippmann !!
Até hoje eu acho o sistema de alimentação mais inteligente desenvolvido até hoje ! , duvido que atire nos 45 BPS porém atirar 30 sem chops ja é um grande feito !!
Apesar de não achar utilidade atirar tanto até porque meu Loader iria em 1 seg ta muito animal essa nova placa pra Phenom !
Mexer na sua como???? tem o bizu pra botar 30bps????????????Yuri_marcel escreveu:qual o processo pra pedir uma placa nova?
Vou tentar mexer na minha mas quero ter uma reserva em caso de n dar certo.