ola galera sou novato no forum e to precisando da opniões de voces, pois sou iniciante no esporte gostaria de compra um marcador e fiquei em duvida entre os Marcadores Spyder MR4, Marcador BT-4 Combat, e Marcador Bravo One. achei no site da kamicase e na mercenarios os 3 marcadores, eu gosto mais de jogar cenario e somente utilizei as TPM 98 e as TPN Tango One dos campos alugado, e queria pra mim algo diferente, tipo nao tao comum como as 98 e nem esquisito como essa tango one e para iniciar com pouca grana me sobrou essas 3 que numca testei, gostaria de saber + sobre eles e qual deles e melhorzinho os pros e contras das 03 citadas tipo de resistencia, manutenção e precisao etc.
obs: a bravo one é vendido pelado sem stock sem magazine e o spyder mr4 ja vem com tudo isso e confesso que fiquei mais balançado por ela, mas me falaram num campo que ela era de plastico igual a tal da bravo one que disseram que e a mesma alpha black de pastico ? e verdade ?
conto com ajuda de voces.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Duvidas de compra entre estes marcadores
- Marinho_GOTP
- corporal
Re: Duvidas de compra entre estes marcadores
Veio.... primeiro... bem vindo ao fórum e ao esporte
mais se vc pesquisasse no campo de busca, vc concerteza tiraria suas dúvida... Te aconselho a dar uma procuradinha, se surgir qualquer outra dúvida... pode aparecer aqui
mais se vc pesquisasse no campo de busca, vc concerteza tiraria suas dúvida... Te aconselho a dar uma procuradinha, se surgir qualquer outra dúvida... pode aparecer aqui
veleu moçada mais as informaçoes que vi na busca nao ajudara