ola galera sou novato no forum e to precisando da opniões de voces, pois sou iniciante no esporte gostaria de compra um marcador e fiquei em duvida entre os Marcadores Spyder MR4, Marcador BT-4 Combat, e Marcador Bravo One. achei no site da kamicase e na mercenarios os 3 marcadores, eu gosto mais de jogar cenario e somente utilizei as TPM 98 e as TPN Tango One dos campos alugado, e queria pra mim algo diferente, tipo nao tao comum como as 98 e nem esquisito como essa tango one e para iniciar com pouca grana me sobrou essas 3 que numca testei, gostaria de saber + sobre eles e qual deles e melhorzinho os pros e contras das 03 citadas tipo de resistencia, manutenção e precisao etc.
obs: a bravo one é vendido pelado sem stock sem magazine e o spyder mr4 ja vem com tudo isso e confesso que fiquei mais balançado por ela, mas me falaram num campo que ela era de plastico igual a tal da bravo one que disseram que e a mesma alpha black de pastico ? e verdade ?
conto com ajuda de voces.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Duvidas de compra entre estes marcadores
- Marinho_GOTP
- corporal
Re: Duvidas de compra entre estes marcadores
Veio.... primeiro... bem vindo ao fórum e ao esporte
mais se vc pesquisasse no campo de busca, vc concerteza tiraria suas dúvida... Te aconselho a dar uma procuradinha, se surgir qualquer outra dúvida... pode aparecer aqui
mais se vc pesquisasse no campo de busca, vc concerteza tiraria suas dúvida... Te aconselho a dar uma procuradinha, se surgir qualquer outra dúvida... pode aparecer aqui
veleu moçada mais as informaçoes que vi na busca nao ajudara
veleu galera mais as informaçoes que vi na busca do forum nao ajudaram muito a decidir, o que realmente queria saber sobre o marcador spyder mr4, gostaria de informaçoes sobre a experiencia de quem teve um ou usou um desse, se e confiavel em resistencia, manutençao e precisao. pra ver se vale apena comprar.
ah o site da kamicase e confiavel ??? quem ja comprou la ? ocorreu tudo ok ? e um duvida corre risco do marcador ser apreendido se for enviado via correo ou sedex ????
ah o site da kamicase e confiavel ??? quem ja comprou la ? ocorreu tudo ok ? e um duvida corre risco do marcador ser apreendido se for enviado via correo ou sedex ????
- B_M_S
- first lieutenant
- Federado: FPERJ: #0424
Seja bem vindo Baruk, seguindo a linha do Marinho... as informações sobre a Kamikasi estão no tópico oportunidades e sobre o transito, está no tópico legislação lá em Geral. Tem muitas outras coisas sobre os marcadores que você mencionou aqui no fórum, basta procurar. Sei que a busca de vez enquando não é satisfatória, digo isso por eu também encontrar dificuldades para achar algo, mas essas informações estão bem acessíveis. É trabalhoso mas se você ler todo ou parte do material que temos vai perceber que não vai aprender só sobre o que procura mas também sobre muitas outras coisas no esporte. Eu comecei assim aqui e te aconselho a fazer o mesmo. Agora só para te dar uma mãozinha, a informação que você tem sobre a Bravo One está parcialmente errada. Ela é a Alpha Black sim, mas não é de plástico não. Ela é o modelo de comercialização da Alpha Black fora dos EUA. Mas ela é mecânicamente a Alpha Black, apenas com a carenagem não customizada. Ou seja, sem stock e handguard. Tenho uma e gosto muito dela. Boa precisão, e fácilmente customizável.
Cumps.
Cumps.
Re: veleu moçada mais as informaçoes que vi na busca nao aju
É confiável sim, é loja fisica e tem note fiscalBaruck escreveu:veleu galera mais as informaçoes que vi na busca do forum nao ajudaram muito a decidir, o que realmente queria saber sobre o marcador spyder mr4, gostaria de informaçoes sobre a experiencia de quem teve um ou usou um desse, se e confiavel em resistencia, manutençao e precisao. pra ver se vale apena comprar.
Para saber qual marcador vc quer, somente testando os 3.
nenhum marcador é apreendido por correio. Eles noa tem autorização de abrir nenhuma caixa a não ser se for constatado que está enviando algum tipo de arma ou droga ou dinheiro. daí tem que se pedir intimação para poder abrir e isso é muito difícil normalmente
pode comprar tranquilamente
- vinicius2809
- lance corporal
A bravo one/alpha black é igual a tippmann 98 internamente, e creio que a BT combat tbm, já a MR4 eu nunca vi.
é uma MR1 melhorada visualmente sem frame eletronicovinicius2809 escreveu:A bravo one/alpha black é igual a tippmann 98 internamente, e creio que a BT combat tbm, já a MR4 eu nunca vi.