Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Duvidas de compra entre estes marcadores

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Baruck
Recruit

Duvidas de compra entre estes marcadores

Mensagem por Baruck »

ola galera :yessir: sou novato no forum e to precisando da opniões de voces, pois sou iniciante no esporte gostaria de compra um marcador e fiquei em duvida entre os Marcadores Spyder MR4, Marcador BT-4 Combat, e Marcador Bravo One. achei no site da kamicase e na mercenarios os 3 marcadores, eu gosto mais de jogar cenario e somente utilizei as TPM 98 e as TPN Tango One dos campos alugado, e queria pra mim algo diferente, tipo nao tao comum como as 98 e nem esquisito como essa tango one e para iniciar com pouca grana me sobrou essas 3 que numca testei, gostaria de saber + sobre eles e qual deles e melhorzinho os pros e contras das 03 citadas tipo de resistencia, manutenção e precisao etc.
obs: a bravo one é vendido pelado sem stock sem magazine e o spyder mr4 ja vem com tudo isso e confesso que fiquei mais balançado por ela, mas me falaram num campo que ela era de plastico igual a tal da bravo one que disseram que e a mesma alpha black de pastico ? e verdade ?
conto com ajuda de voces. :legal:
Marinho_GOTP
corporal
corporal

Re: Duvidas de compra entre estes marcadores

Mensagem por Marinho_GOTP »

Veio.... primeiro... bem vindo ao fórum e ao esporte :wcome:
mais se vc pesquisasse no campo de busca, vc concerteza tiraria suas dúvida... Te aconselho a dar uma procuradinha, se surgir qualquer outra dúvida... pode aparecer aqui :gberet:
Baruck
Recruit

veleu moçada mais as informaçoes que vi na busca nao ajudara

Mensagem por Baruck »

veleu :yessir: galera mais as informaçoes que vi na busca do forum nao ajudaram muito a decidir, o que realmente queria saber sobre o marcador spyder mr4, gostaria de informaçoes sobre a experiencia de quem teve um ou usou um desse, se e confiavel em resistencia, manutençao e precisao. :sniper: pra ver se vale apena comprar.
ah o site da kamicase e confiavel ??? quem ja comprou la ? ocorreu tudo ok ? e um duvida corre risco do marcador ser apreendido se for enviado via correo ou sedex ???? :legal:
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Federado: FPERJ: #0424

Mensagem por B_M_S »

Seja bem vindo Baruk, seguindo a linha do Marinho... as informações sobre a Kamikasi estão no tópico oportunidades e sobre o transito, está no tópico legislação lá em Geral. Tem muitas outras coisas sobre os marcadores que você mencionou aqui no fórum, basta procurar. Sei que a busca de vez enquando não é satisfatória, digo isso por eu também encontrar dificuldades para achar algo, mas essas informações estão bem acessíveis. É trabalhoso mas se você ler todo ou parte do material que temos vai perceber que não vai aprender só sobre o que procura mas também sobre muitas outras coisas no esporte. Eu comecei assim aqui e te aconselho a fazer o mesmo. Agora só para te dar uma mãozinha, a informação que você tem sobre a Bravo One está parcialmente errada. Ela é a Alpha Black sim, mas não é de plástico não. Ela é o modelo de comercialização da Alpha Black fora dos EUA. Mas ela é mecânicamente a Alpha Black, apenas com a carenagem não customizada. Ou seja, sem stock e handguard. Tenho uma e gosto muito dela. Boa precisão, e fácilmente customizável.

Cumps.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel

Re: veleu moçada mais as informaçoes que vi na busca nao aju

Mensagem por tecseg »

Baruck escreveu:veleu :yessir: galera mais as informaçoes que vi na busca do forum nao ajudaram muito a decidir, o que realmente queria saber sobre o marcador spyder mr4, gostaria de informaçoes sobre a experiencia de quem teve um ou usou um desse, se e confiavel em resistencia, manutençao e precisao. :sniper: pra ver se vale apena comprar.
ah o site da kamicase e confiavel ??? quem ja comprou la ? ocorreu tudo ok ? e um duvida corre risco do marcador ser apreendido se for enviado via correo ou sedex ???? :legal:
É confiável sim, é loja fisica e tem note fiscal
Para saber qual marcador vc quer, somente testando os 3.
nenhum marcador é apreendido por correio. Eles noa tem autorização de abrir nenhuma caixa a não ser se for constatado que está enviando algum tipo de arma ou droga ou dinheiro. daí tem que se pedir intimação para poder abrir e isso é muito difícil normalmente
pode comprar tranquilamente
vinicius2809
lance corporal
lance corporal

Mensagem por vinicius2809 »

A bravo one/alpha black é igual a tippmann 98 internamente, e creio que a BT combat tbm, já a MR4 eu nunca vi.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel

Mensagem por tecseg »

vinicius2809 escreveu:A bravo one/alpha black é igual a tippmann 98 internamente, e creio que a BT combat tbm, já a MR4 eu nunca vi.
é uma MR1 melhorada visualmente sem frame eletronico
Responder

Voltar para “Marcadores.”