Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
eHobby Asia
-
- second lieutenant
eHobby Asia
E ae galera do paintball , estava dando uma olhada no ML e derrepente achei esta loja , que eu acho que se localiza na Asia , ela e de airsoft , e eu sei que este forum nao e de airsoft mas ela tem mais de 1550 itens de ´Combat Gear ` e eu achei legal compartilhar essa loja com vcs , e aqui vai o link http://shop.ehobbyasia.com , o unico problema e que eu nao sei se o frete e gratis , espero que seja que nem a ebayairsoft ...Mas os precos sao bem mais acessiveis , por exemplo uma mochila Multicam para 3 dias esta pelo o que eu vi U$$ 19,00....
Editado pela última vez por nicholasbari em 11 Jul 2010, 13:40, em um total de 1 vez.
Re: eHobby Asia
Olá, já ouvi falar desse site e que chega a mercadoria. Em relação de ser tributado ou não, vai depender do valor da mercadoria importada. Abs.
-
- second lieutenant
Era disso que eu estava precisando , la tem mercadorias muito baratas mas muito mesmo .
Grande Nicholas,
ja comprei lá, veio tudo de boa!!!
Essa é uma da lojas mais indicadas no aisoftbrasil!!!!
muito boa loja m s!!!
ja comprei lá, veio tudo de boa!!!
Essa é uma da lojas mais indicadas no aisoftbrasil!!!!
muito boa loja m s!!!
-
- second lieutenant
Valeu Ices , eu achei essa loja na cagad@ , eu tava no ML e ai eu vi um comentário falando se o vendedor nao podia importar itens dessa loja e ai eu entrei nela , e quase morri , ela tem quase mais de 1500 itens que servem para a pratica de paintball . e agora com a minha TM15 eu vou comprar bastante coisa tipo , cover rail , eotech , miras , laser e todas essas bugigangas
Essa loja tem umas coisas bacanas e com preço bom. Tô planejando comprar um colete dessa loja. Tem essa aqui que é animal também, pena que não mandam pro Brasil http://www.airsoftgi.com/
- Marinho_GOTP
- corporal
eu achei essa loja há pouco mais de um mês, pensei até postar aqui também, mais num tinha informações sobre a mesma, num sabia praticamente nada, só a encontrei pq em algum post(que não me lembro) o usuário TecSeg ''falou'' onde tinha comprado o colete dele, enfim... Os preços dela são bem mais baixos que o Ebairsoft, só num sei quanto a qualidade do produto mais como todo produto ''Xing Ling'' a qualidade deve ser mediana, ou seja, suficiente pra jogar por um bom tempo até comprar um original, e seria bom também se os usuários que compraram nessa loja pudessem falar aqui como foi a experiência
Nicholas, de fato, lá tem muita coisa mesmo em combat gear dá pro cara vestir um exército inteiro !.
Nicholas, de fato, lá tem muita coisa mesmo em combat gear dá pro cara vestir um exército inteiro !.
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Realmente os preços são muito baixos, mas o frete dói...rs
Estou criando coragem, pra fazer uma compra teste..
Valeu pela dica!
Estou criando coragem, pra fazer uma compra teste..
Valeu pela dica!
-
- second lieutenant
Marinho_GOTP escreveu:eu achei essa loja há pouco mais de um mês, pensei até postar aqui também, mais num tinha informações sobre a mesma, num sabia praticamente nada, só a encontrei pq em algum post(que não me lembro) o usuário TecSeg ''falou'' onde tinha comprado o colete dele, enfim... Os preços dela são bem mais baixos que o Ebairsoft, só num sei quanto a qualidade do produto mais como todo produto ''Xing Ling'' a qualidade deve ser mediana, ou seja, suficiente pra jogar por um bom tempo até comprar um original, e seria bom também se os usuários que compraram nessa loja pudessem falar aqui como foi a experiência
De fato mesmo da cria um exercito , e cada combatente de cada cor , tipo , multicam , marpat , carpat , woodland , german camo , ,,,,, tem muita camuflagem , a e nao esqueci dos Galos de Briga , e claro aa camuflagem italian vegetta
Eu não vejo o pq de comprar um uniforme original para jogar paintball. Além de ser extremanente caro (400 reais ou mais). Depois que tomei uns tiros de RAMP PINK numa calça Desert 3 color ORIGINAL e numa gandola Urban Digital da U.S Army que paguei 250 pilas só na gandola e perdi essas duas peças com manchas rosa que NUNCA MAIS SAÍRAM, não compro mais farda original para jogar paintball. Quantos mais xing ling e mais barata melhor, se rasgar eu mando remendar, se manchar eu tento remover ou aposento a peça sem dó e pronto.Marinho_GOTP escreveu:eu achei essa loja há pouco mais de um mês, pensei até postar aqui também, mais num tinha informações sobre a mesma, num sabia praticamente nada, só a encontrei pq em algum post(que não me lembro) o usuário TecSeg ''falou'' onde tinha comprado o colete dele, enfim... Os preços dela são bem mais baixos que o Ebairsoft, só num sei quanto a qualidade do produto mais como todo produto ''Xing Ling'' a qualidade deve ser mediana, ou seja, suficiente pra jogar por um bom tempo até comprar um original, e seria bom também se os usuários que compraram nessa loja pudessem falar aqui como foi a experiência
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Pow agora que ví que precisa ter conta no paypal....como que faz essa parada? Alguém tem?
-
- second lieutenant
Edguard , para v fazer conta no paypal e só vc entrar no site deles colocar tudo certinho , endereço e tal e eu acho que vc pode usar cartão nacional para fazer a conta no paypal e depois eu acho que eles vao te dar uma senha código , registo , alguma coisa para vc sair comprando nos sites americanos , mas eu não sei se o paypal aceita cartão brasileiro .. Alguém me corrija se eu estiver errado
-
- second lieutenant
Arrigow escreveu:Eu não vejo o pq de comprar um uniforme original para jogar paintball. Além de ser extremanente caro (400 reais ou mais). Depois que tomei uns tiros de RAMP PINK numa calça Desert 3 color ORIGINAL e numa gandola Urban Digital da U.S Army que paguei 250 pilas só na gandola e perdi essas duas peças com manchas rosa que NUNCA MAIS SAÍRAM, não compro mais farda original para jogar paintball. Quantos mais xing ling e mais barata melhor, se rasgar eu mando remendar, se manchar eu tento remover ou aposento a peça sem dó e pronto.Marinho_GOTP escreveu:eu achei essa loja há pouco mais de um mês, pensei até postar aqui também, mais num tinha informações sobre a mesma, num sabia praticamente nada, só a encontrei pq em algum post(que não me lembro) o usuário TecSeg ''falou'' onde tinha comprado o colete dele, enfim... Os preços dela são bem mais baixos que o Ebairsoft, só num sei quanto a qualidade do produto mais como todo produto ''Xing Ling'' a qualidade deve ser mediana, ou seja, suficiente pra jogar por um bom tempo até comprar um original, e seria bom também se os usuários que compraram nessa loja pudessem falar aqui como foi a experiência
Arrigow eu falo a mesma coisa , eu comprei uma farda na militar Brasil Woodland Rip-Stop novinha , usei 3 vezes ela já começou a esbranquiçar , e eu tenho uma farda xing-ling que meu pai comprou no E.U.A eu acho que usei ela uma 12 vezes e ela ta novinha , ta com a mesma cor que antes e ainda pagar 220 conto em uma gandola original, ela esbranquiçar e tomar tiro de pink não da
Pra vc ver... As fardas da Militar Brasil são bem ruins no aspecto de tingimento e camos, o tecido até que é bom acho que é Rip Stop da Cedro ou Santista, mas é pesado demais. Eu tenho uma Tiger da Militar que nem uso, além de estar esbranquiçada como vc mesmo falou acho que pesa mais de 3kg a farda, suada ainda vai pra 5kg fácil kkk. O problema das fardas da Militar é que as camos são estampadas em cima do tecido Rip Stop BRANCO e essa estamparia deles é péssima, de qualidade deplorável. Eu sou adepto do fardamento Xing Ling, vou pro campo pra jogar e não desfilar. E como disse antes se rasgar eu remendo, se manchar eu aposento e se não tiver jeito mesmo compro outra completa por 100 conto ou menos. Na verdade meio que desencanei desse lance de camo, prefiro usar uma calça preta e camiseta preta ou verde oliva mesmo. Pra quem gosta de usar farda completa Xing Ling é o lance da pra ter umas 4 ou 5 fardas pelo preço de uma ORIGINAL.nicholasbari escreveu:
Arrigow eu falo a mesma coisa , eu comprei uma farda na militar Brasil Woodland Rip-Stop novinha , usei 3 vezes ela já começou a esbranquiçar , e eu tenho uma farda xing-ling que meu pai comprou no E.U.A eu acho que usei ela uma 12 vezes e ela ta novinha , ta com a mesma cor que antes e ainda pagar 220 conto em uma gandola original, ela esbranquiçar e tomar tiro de pink não da
- Legionnaire_RJ
- major general
Vou comprar uma DPM95 hj
20 obamas na Tiger
20 obamas na Tiger