Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

eHobby Asia

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

eHobby Asia

Mensagem por nicholasbari »

E ae galera do paintball , estava dando uma olhada no ML e derrepente achei esta loja , que eu acho que se localiza na Asia , ela e de airsoft , e eu sei que este forum nao e de airsoft mas ela tem mais de 1550 itens de ´Combat Gear ` e eu achei legal compartilhar essa loja com vcs , e aqui vai o link http://shop.ehobbyasia.com , o unico problema e que eu nao sei se o frete e gratis , espero que seja que nem a ebayairsoft ...Mas os precos sao bem mais acessiveis , por exemplo uma mochila Multicam para 3 dias esta pelo o que eu vi U$$ 19,00....
Editado pela última vez por nicholasbari em 11 Jul 2010, 13:40, em um total de 1 vez.
fbatiger
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Set 2009, 12:14

Re: eHobby Asia

Mensagem por fbatiger »

Olá, já ouvi falar desse site e que chega a mercadoria. Em relação de ser tributado ou não, vai depender do valor da mercadoria importada. Abs.
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: eHobby Asia

Mensagem por nicholasbari »

Era disso que eu estava precisando , la tem mercadorias muito baratas mas muito mesmo .
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: eHobby Asia

Mensagem por Ices_br »

Grande Nicholas,
ja comprei lá, veio tudo de boa!!!
Essa é uma da lojas mais indicadas no aisoftbrasil!!!!

muito boa loja m :loko: :1place: s!!!
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: eHobby Asia

Mensagem por nicholasbari »

Valeu Ices , eu achei essa loja na cagad@ , eu tava no ML e ai eu vi um comentário falando se o vendedor nao podia importar itens dessa loja e ai eu entrei nela , e quase morri , ela tem quase mais de 1500 itens que servem para a pratica de paintball . e agora com a minha TM15 eu vou comprar bastante coisa tipo , cover rail , eotech , miras , laser e todas essas bugigangas
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: eHobby Asia

Mensagem por Arrigow »

Essa loja tem umas coisas bacanas e com preço bom. Tô planejando comprar um colete dessa loja. Tem essa aqui que é animal também, pena que não mandam pro Brasil http://www.airsoftgi.com/
Avatar do usuário
Marinho_GOTP
corporal
corporal
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Jul 2009, 02:03
Localização: Recife - PE

Re: eHobby Asia

Mensagem por Marinho_GOTP »

eu achei essa loja há pouco mais de um mês, pensei até postar aqui também, mais num tinha informações sobre a mesma, num sabia praticamente nada, só a encontrei pq em algum post(que não me lembro) o usuário TecSeg ''falou'' onde tinha comprado o colete dele, enfim... Os preços dela são bem mais baixos que o Ebairsoft, só num sei quanto a qualidade do produto mais como todo produto ''Xing Ling'' a qualidade deve ser mediana, ou seja, suficiente pra jogar por um bom tempo até comprar um original, e seria bom também se os usuários que compraram nessa loja pudessem falar aqui como foi a experiência :grin:
Nicholas, de fato, lá tem muita coisa mesmo em combat gear dá pro cara vestir um exército inteiro :shock: !.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: eHobby Asia

Mensagem por Edgard »

Realmente os preços são muito baixos, mas o frete dói...rs

Estou criando coragem, pra fazer uma compra teste..

Valeu pela dica!
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: eHobby Asia

Mensagem por nicholasbari »

Marinho_GOTP escreveu:eu achei essa loja há pouco mais de um mês, pensei até postar aqui também, mais num tinha informações sobre a mesma, num sabia praticamente nada, só a encontrei pq em algum post(que não me lembro) o usuário TecSeg ''falou'' onde tinha comprado o colete dele, enfim... Os preços dela são bem mais baixos que o Ebairsoft, só num sei quanto a qualidade do produto mais como todo produto ''Xing Ling'' a qualidade deve ser mediana, ou seja, suficiente pra jogar por um bom tempo até comprar um original, e seria bom também se os usuários que compraram nessa loja pudessem falar aqui como foi a experiência :grin:
Nicholas, de fato, lá tem muita coisa mesmo em combat gear dá pro cara vestir um exército inteiro :shock: !.

De fato mesmo da cria um exercito , e cada combatente de cada cor , tipo , multicam , marpat , carpat , woodland , german camo , ,,,,, tem muita camuflagem , a e nao esqueci dos Galos de Briga , e claro aa camuflagem italian vegetta
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: eHobby Asia

Mensagem por Arrigow »

Marinho_GOTP escreveu:eu achei essa loja há pouco mais de um mês, pensei até postar aqui também, mais num tinha informações sobre a mesma, num sabia praticamente nada, só a encontrei pq em algum post(que não me lembro) o usuário TecSeg ''falou'' onde tinha comprado o colete dele, enfim... Os preços dela são bem mais baixos que o Ebairsoft, só num sei quanto a qualidade do produto mais como todo produto ''Xing Ling'' a qualidade deve ser mediana, ou seja, suficiente pra jogar por um bom tempo até comprar um original, e seria bom também se os usuários que compraram nessa loja pudessem falar aqui como foi a experiência :grin:
Nicholas, de fato, lá tem muita coisa mesmo em combat gear dá pro cara vestir um exército inteiro :shock: !.
Eu não vejo o pq de comprar um uniforme original para jogar paintball. Além de ser extremanente caro (400 reais ou mais). Depois que tomei uns tiros de RAMP PINK numa calça Desert 3 color ORIGINAL e numa gandola Urban Digital da U.S Army que paguei 250 pilas só na gandola e perdi essas duas peças com manchas rosa que NUNCA MAIS SAÍRAM, não compro mais farda original para jogar paintball. Quantos mais xing ling e mais barata melhor, se rasgar eu mando remendar, se manchar eu tento remover ou aposento a peça sem dó e pronto.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: eHobby Asia

Mensagem por Edgard »

Pow agora que ví que precisa ter conta no paypal....como que faz essa parada? Alguém tem?

:oops: :oops:
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: eHobby Asia

Mensagem por nicholasbari »

Edguard , para v fazer conta no paypal e só vc entrar no site deles colocar tudo certinho , endereço e tal e eu acho que vc pode usar cartão nacional para fazer a conta no paypal e depois eu acho que eles vao te dar uma senha código , registo , alguma coisa para vc sair comprando nos sites americanos , mas eu não sei se o paypal aceita cartão brasileiro .. Alguém me corrija se eu estiver errado
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: eHobby Asia

Mensagem por nicholasbari »

Arrigow escreveu:
Marinho_GOTP escreveu:eu achei essa loja há pouco mais de um mês, pensei até postar aqui também, mais num tinha informações sobre a mesma, num sabia praticamente nada, só a encontrei pq em algum post(que não me lembro) o usuário TecSeg ''falou'' onde tinha comprado o colete dele, enfim... Os preços dela são bem mais baixos que o Ebairsoft, só num sei quanto a qualidade do produto mais como todo produto ''Xing Ling'' a qualidade deve ser mediana, ou seja, suficiente pra jogar por um bom tempo até comprar um original, e seria bom também se os usuários que compraram nessa loja pudessem falar aqui como foi a experiência :grin:
Nicholas, de fato, lá tem muita coisa mesmo em combat gear dá pro cara vestir um exército inteiro :shock: !.
Eu não vejo o pq de comprar um uniforme original para jogar paintball. Além de ser extremanente caro (400 reais ou mais). Depois que tomei uns tiros de RAMP PINK numa calça Desert 3 color ORIGINAL e numa gandola Urban Digital da U.S Army que paguei 250 pilas só na gandola e perdi essas duas peças com manchas rosa que NUNCA MAIS SAÍRAM, não compro mais farda original para jogar paintball. Quantos mais xing ling e mais barata melhor, se rasgar eu mando remendar, se manchar eu tento remover ou aposento a peça sem dó e pronto.

Arrigow eu falo a mesma coisa , eu comprei uma farda na militar Brasil Woodland Rip-Stop novinha , usei 3 vezes ela já começou a esbranquiçar , e eu tenho uma farda xing-ling que meu pai comprou no E.U.A eu acho que usei ela uma 12 vezes e ela ta novinha , ta com a mesma cor que antes e ainda pagar 220 conto em uma gandola original, ela esbranquiçar e tomar tiro de pink não da :mal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: eHobby Asia

Mensagem por Arrigow »

nicholasbari escreveu:
Arrigow eu falo a mesma coisa , eu comprei uma farda na militar Brasil Woodland Rip-Stop novinha , usei 3 vezes ela já começou a esbranquiçar , e eu tenho uma farda xing-ling que meu pai comprou no E.U.A eu acho que usei ela uma 12 vezes e ela ta novinha , ta com a mesma cor que antes e ainda pagar 220 conto em uma gandola original, ela esbranquiçar e tomar tiro de pink não da :mal:
Pra vc ver... As fardas da Militar Brasil são bem ruins no aspecto de tingimento e camos, o tecido até que é bom acho que é Rip Stop da Cedro ou Santista, mas é pesado demais. Eu tenho uma Tiger da Militar que nem uso, além de estar esbranquiçada como vc mesmo falou acho que pesa mais de 3kg a farda, suada ainda vai pra 5kg fácil kkk. O problema das fardas da Militar é que as camos são estampadas em cima do tecido Rip Stop BRANCO e essa estamparia deles é péssima, de qualidade deplorável. Eu sou adepto do fardamento Xing Ling, vou pro campo pra jogar e não desfilar. E como disse antes se rasgar eu remendo, se manchar eu aposento e se não tiver jeito mesmo compro outra completa por 100 conto ou menos. Na verdade meio que desencanei desse lance de camo, prefiro usar uma calça preta e camiseta preta ou verde oliva mesmo. Pra quem gosta de usar farda completa Xing Ling é o lance da pra ter umas 4 ou 5 fardas pelo preço de uma ORIGINAL.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: eHobby Asia

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Vou comprar uma DPM95 hj :o :o :o

20 obamas na Tiger :1place:
Responder

Voltar para “Oportunidades.”