rafaelbez escreveu:E ae Chê
Sou de Esteio, grande Porto Alegre. Apoio a ideia de criar uma federação, com a ideia de auxiliar e representar os jogadores. Derrepente criando as federações estaduais e uma nacional o paintball possa ser visto como esporte.
Acompanho o paintballcenario.com a um tempo. Vejo que aqui no forum o pessoal do RS é minoria, sinto falta da divulgação de jogos na nossa localidade. Aqui na grande POA existem varios campos e tambem outros locais que se custumam fazer eventos, nunca é divulgado nada aqui no forum.
Fala Bagual...
Tchê, tamo falando até com sotaque, mas que bah...kkkkkkk
Cara beleza, já tava achando que era só eu de gaúcho aqui no fórum, pelo jeito não, tomara que se manifestem os outros.
Olha só, a idéia é comecarmos a nos organizar nas cidades onde moramos crinado times vinculados a algum campo, acredito que isso dê credibilidade para os jogadores, para os times e para os campos, este seria o primeiro passo, depois disso, passaríamos no conjunto a olhar na direção da criação da Confederação Gaúcha, reunindo todos o campos e todos os jogadores. Não sei se é esse o caminho ou o melhor caminho, é uma idéia por enquanto.
Temos um carioca entre nós...kkkk.... é o Willie, em Rio Grande, é mais um com que podemos contar, ele já postou neste tópico, espero que continue mantendo contato e agregando informação da região Sul do estado, contigo ai em Esteio, podiamos extender a região da grande POA, até tive um contato com o pessoal do Ruínas PaintBall, se não me engano são daí de Esteio tbm, o nome dele é Clodoaldo, é um dos donos do campo, acabei perdendo o cartão dele, mas é o caminho, pelo menos o inicio.
Continuamos nos falando, estamo aí, se quiser pode usar MP.
Grande abraço Tchê.