Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Gaúchos no Paintball

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Gaúchos no Paintball

Mensagem por GRIFFO73 »

Ae pessoal.

Estou criando este tópico a fim de identificar os gaúchos que estão cadastrados e ver a quantas anda a condição de uma Confederação Gaúcha, se já existe, quais contatos, como se filiar e se não existe, como devemos proceder para criarmos uma?
Estamos organizando a nossa equipe aqui em Santa Cruz do Sul, a idéia é evoluírmos o esporte aqui, é a terceira tentativa na cidade em quase 20 anos do primeiro campo que surgiu, hoje o pessoal ta se reunindo e usando a estrutura do Denizar, mas queremos aumentar o número de jogadores e começar a visitar outros locais.
Quem aqui do Rio Grande estiver cadastrado e acessando, me retorne ou me mande MP para evoluirmos o assunto.

Abraço a todos. :sld:
Willier
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mai 2010, 16:38
Localização: Rio Grande / RS
Contato:

Re: Gaúchos no Paintball

Mensagem por Willier »

Meu primeiro post (hehhehe) mas já acompanho o Fórum diariamente a um bom tempo.

Moro em Rio Grande/RS pratico em um campo aqui da Cidade com alguns amigos, mas a maioria vê o esporte somente como recreação.
Eu estou um pouco mais animado que a maioria hehe...

Obs.: Sou Carioca porém moro aqui em Rio Grande e estou muito feliz ,especialmente com a criação da Federação Carioca e ainda também com a Criação da Federação Paulista.

Acho muito interessante a criação das federações para a divulgação do esporte, esclarecimento junto às autoridades da Filosofia do Paintball auxiliando na criação de Leis e normas que facilitem a prática do esporte sem por em risco a sociedade, auxiliar os jogadores nos tramites legais para aquisição de seu marcador sem infringir as leis vigentes no Brasil e para organizar campeonatos e BIG Games regionais e assim em um futuro próximo ( eu espero ) a criação da Federação Brasileira juntamenate com o campeonato nacional.

Falei muito pro primeiro post? (heheheh)
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Gaúchos no Paintball

Mensagem por FabaoBH350 »

Senhores...

Bem vindos ao Fórum...
A referência que eu tenho pra Paintball Cenário ai no sul é o Paulo Broxah do War Bulldogs ONE..
Aqui o perfil dele pra MP, e-mail, MSN e tudo o mais...
Se tiverem dúvida me avisem que passo o MSN... O cara é O CARA.... :legal: :legal: :legal: :1place: :1place: :1place:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Gaúchos no Paintball

Mensagem por Edgard »

:wcome:

Acho muito legal as regiões se organizarem, mesmo antes de ter a federação, para já se fazer um levantamento realista de quanto praticantes somos no Brasil. Esse tipo de informação vindo com credibilidade vai ajudar e muito o deselvolvimento do esporte.

Boa sorte ae galera, tomara que possamos ter em breve mais federações e muitas novidades boas :legal:
Avatar do usuário
rafaelbez
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Ago 2009, 01:08
Localização: Esteio - Rio Grande do Sul

Re: Gaúchos no Paintball

Mensagem por rafaelbez »

E ae Chê

Sou de Esteio, grande Porto Alegre. Apoio a ideia de criar uma federação, com a ideia de auxiliar e representar os jogadores. Derrepente criando as federações estaduais e uma nacional o paintball possa ser visto como esporte.

Acompanho o paintballcenario.com a um tempo. Vejo que aqui no forum o pessoal do RS é minoria, sinto falta da divulgação de jogos na nossa localidade. Aqui na grande POA existem varios campos e tambem outros locais que se custumam fazer eventos, nunca é divulgado nada aqui no forum.
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Gaúchos no Paintball

Mensagem por GRIFFO73 »

Willier escreveu:Meu primeiro post (hehhehe) mas já acompanho o Fórum diariamente a um bom tempo.

Moro em Rio Grande/RS pratico em um campo aqui da Cidade com alguns amigos, mas a maioria vê o esporte somente como recreação.
Eu estou um pouco mais animado que a maioria hehe...

Obs.: Sou Carioca porém moro aqui em Rio Grande e estou muito feliz ,especialmente com a criação da Federação Carioca e ainda também com a Criação da Federação Paulista.

Acho muito interessante a criação das federações para a divulgação do esporte, esclarecimento junto às autoridades da Filosofia do Paintball auxiliando na criação de Leis e normas que facilitem a prática do esporte sem por em risco a sociedade, auxiliar os jogadores nos tramites legais para aquisição de seu marcador sem infringir as leis vigentes no Brasil e para organizar campeonatos e BIG Games regionais e assim em um futuro próximo ( eu espero ) a criação da Federação Brasileira juntamenate com o campeonato nacional.

Falei muito pro primeiro post? (heheheh)

Valeu Willier, beleza, é isso ai mesmo, a idéia é essa, localizar a galera que pratica aqui para começarmos a nos organizar. Ai em Rio Grande pelo que estive vendo existe um campo forte que é o Dragão Azull, não sei se é neste que tu pratica, pelo jeito é legal e já tem um bom tempo em funcionamento, pelo que li no site deles, desde 1991.
Em 2008, estive em Pelotas, cidade vizinha aí de Rio Grande, fui fazer um curso no GIAT e teve um pessoal que colocou alguns marcadores, se não me engana aram Sierra One ou Alfa Black, para a instrução, foi o meu primeiro contato com marcadores no estilo Milsim. Não elmbro no me do pessoal nem do campo deles, mas pelo que me lembro eram de Rio Grande. Na ocasião esteve realizando o curso junto comigo o Diego, acho que ele joga junto com a galera ai de Rio Grande, ache que ele é daí também.
Vamos mantendo o contato, se quiser pode usar MP.
Valeu ae.
Se encontrar esse pessoal, o Diego, comenta com ele, meu número de aluno no curso era 29.

Abração. :sld:
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Gaúchos no Paintball

Mensagem por GRIFFO73 »

FabaoBH350 escreveu:Senhores...

Bem vindos ao Fórum...
A referência que eu tenho pra Paintball Cenário ai no sul é o Paulo Broxah do War Bulldogs ONE..
Aqui o perfil dele pra MP, e-mail, MSN e tudo o mais...
Se tiverem dúvida me avisem que passo o MSN... O cara é O CARA.... :legal: :legal: :legal: :1place: :1place: :1place:

Ae Fabão, obrigado pelas boas vindas.
Valeu a dica, vou tentar contatar o Paulo, a idéia é nos organizarmos e eu embora novato aposto na proposta organizada do esporte, acho que o caminho é este. Caso tu contate ele, lança a informação deste tópico caso ele queira contatar.

Abraço. :sld:
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Gaúchos no Paintball

Mensagem por GRIFFO73 »

Edgard escreveu::wcome:

Acho muito legal as regiões se organizarem, mesmo antes de ter a federação, para já se fazer um levantamento realista de quanto praticantes somos no Brasil. Esse tipo de informação vindo com credibilidade vai ajudar e muito o deselvolvimento do esporte.

Boa sorte ae galera, tomara que possamos ter em breve mais federações e muitas novidades boas :legal:

Beleza Edgard, é isso ai mesmo, a idéia é essa, temos que nos organizar e juntos ajudar a divulgar e desenvolver o esporte, a base é esta, a criação de confederações em cada estado será de grande valia para a divulgação e organização de eventos locais, regionais, estaduais e barasileiros, é o caminho e tendo o mapeamento da galera organizada e registrada, tudo fica mais fácil e como teu comentário, com credibilidade...

Valeu a colaboração, estamos aí...

Abração. :sld:
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Gaúchos no Paintball

Mensagem por GRIFFO73 »

rafaelbez escreveu:E ae Chê

Sou de Esteio, grande Porto Alegre. Apoio a ideia de criar uma federação, com a ideia de auxiliar e representar os jogadores. Derrepente criando as federações estaduais e uma nacional o paintball possa ser visto como esporte.

Acompanho o paintballcenario.com a um tempo. Vejo que aqui no forum o pessoal do RS é minoria, sinto falta da divulgação de jogos na nossa localidade. Aqui na grande POA existem varios campos e tambem outros locais que se custumam fazer eventos, nunca é divulgado nada aqui no forum.

Fala Bagual...

Tchê, tamo falando até com sotaque, mas que bah...kkkkkkk

Cara beleza, já tava achando que era só eu de gaúcho aqui no fórum, pelo jeito não, tomara que se manifestem os outros.
Olha só, a idéia é comecarmos a nos organizar nas cidades onde moramos crinado times vinculados a algum campo, acredito que isso dê credibilidade para os jogadores, para os times e para os campos, este seria o primeiro passo, depois disso, passaríamos no conjunto a olhar na direção da criação da Confederação Gaúcha, reunindo todos o campos e todos os jogadores. Não sei se é esse o caminho ou o melhor caminho, é uma idéia por enquanto.
Temos um carioca entre nós...kkkk.... é o Willie, em Rio Grande, é mais um com que podemos contar, ele já postou neste tópico, espero que continue mantendo contato e agregando informação da região Sul do estado, contigo ai em Esteio, podiamos extender a região da grande POA, até tive um contato com o pessoal do Ruínas PaintBall, se não me engano são daí de Esteio tbm, o nome dele é Clodoaldo, é um dos donos do campo, acabei perdendo o cartão dele, mas é o caminho, pelo menos o inicio.

Continuamos nos falando, estamo aí, se quiser pode usar MP.

Grande abraço Tchê. :sld:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Gaúchos no Paintball

Mensagem por FabaoBH350 »

GRIFFO73 escreveu:
FabaoBH350 escreveu:Senhores...

Bem vindos ao Fórum...
A referência que eu tenho pra Paintball Cenário ai no sul é o Paulo Broxah do War Bulldogs ONE..
Aqui o perfil dele pra MP, e-mail, MSN e tudo o mais...
Se tiverem dúvida me avisem que passo o MSN... O cara é O CARA.... :legal: :legal: :legal: :1place: :1place: :1place:

Ae Fabão, obrigado pelas boas vindas.
Valeu a dica, vou tentar contatar o Paulo, a idéia é nos organizarmos e eu embora novato aposto na proposta organizada do esporte, acho que o caminho é este. Caso tu contate ele, lança a informação deste tópico caso ele queira contatar.

Abraço. :sld:
Já avisei, te mandei uma MP com o MSN do figura... ehehhehe
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Gaúchos no Paintball

Mensagem por GRIFFO73 »

FabaoBH350 escreveu:
GRIFFO73 escreveu:
FabaoBH350 escreveu:Senhores...

Bem vindos ao Fórum...
A referência que eu tenho pra Paintball Cenário ai no sul é o Paulo Broxah do War Bulldogs ONE..
Aqui o perfil dele pra MP, e-mail, MSN e tudo o mais...
Se tiverem dúvida me avisem que passo o MSN... O cara é O CARA.... :legal: :legal: :legal: :1place: :1place: :1place:

Ae Fabão, obrigado pelas boas vindas.
Valeu a dica, vou tentar contatar o Paulo, a idéia é nos organizarmos e eu embora novato aposto na proposta organizada do esporte, acho que o caminho é este. Caso tu contate ele, lança a informação deste tópico caso ele queira contatar.

Abraço. :sld:
Já avisei, te mandei uma MP com o MSN do figura... ehehhehe
Valeu, já recebi, li e respondi.

Obrigado.

Abraço. :sld:
Willier
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mai 2010, 16:38
Localização: Rio Grande / RS
Contato:

Re: Gaúchos no Paintball

Mensagem por Willier »

GRIFFO73 escreveu:
Willier escreveu:Meu primeiro post (hehhehe) mas já acompanho o Fórum diariamente a um bom tempo.

Moro em Rio Grande/RS pratico em um campo aqui da Cidade com alguns amigos, mas a maioria vê o esporte somente como recreação.
Eu estou um pouco mais animado que a maioria hehe...

Obs.: Sou Carioca porém moro aqui em Rio Grande e estou muito feliz ,especialmente com a criação da Federação Carioca e ainda também com a Criação da Federação Paulista.

Acho muito interessante a criação das federações para a divulgação do esporte, esclarecimento junto às autoridades da Filosofia do Paintball auxiliando na criação de Leis e normas que facilitem a prática do esporte sem por em risco a sociedade, auxiliar os jogadores nos tramites legais para aquisição de seu marcador sem infringir as leis vigentes no Brasil e para organizar campeonatos e BIG Games regionais e assim em um futuro próximo ( eu espero ) a criação da Federação Brasileira juntamenate com o campeonato nacional.

Falei muito pro primeiro post? (heheheh)

Valeu Willier, beleza, é isso ai mesmo, a idéia é essa, localizar a galera que pratica aqui para começarmos a nos organizar. Ai em Rio Grande pelo que estive vendo existe um campo forte que é o Dragão Azull, não sei se é neste que tu pratica, pelo jeito é legal e já tem um bom tempo em funcionamento, pelo que li no site deles, desde 1991.
Em 2008, estive em Pelotas, cidade vizinha aí de Rio Grande, fui fazer um curso no GIAT e teve um pessoal que colocou alguns marcadores, se não me engana aram Sierra One ou Alfa Black, para a instrução, foi o meu primeiro contato com marcadores no estilo Milsim. Não elmbro no me do pessoal nem do campo deles, mas pelo que me lembro eram de Rio Grande. Na ocasião esteve realizando o curso junto comigo o Diego, acho que ele joga junto com a galera ai de Rio Grande, ache que ele é daí também.
Vamos mantendo o contato, se quiser pode usar MP.
Valeu ae.
Se encontrar esse pessoal, o Diego, comenta com ele, meu número de aluno no curso era 29.

Abração. :sld:
Valeu GRIFFO73, ainda não conheço esse campo Dragão Azul mas já andei dando uma sondada no site deles e realmente parece ser um ótimo campo. Eu pratico no "Head Shot" é um campo pequeno com marcadores BT-4 e se encaixa bem ao pessoal com quem costumo jogar (mas sei que eles estou preparando um grande campo aqui na cidade). Aqui em Rio Grande temos também o campo "Adrenalina" que é bem espaçoso possui bons marcadores mas ainda não joguei lá e em Pelotas que você citou, temos um campo que já ouvi falar bem o "Tiger Paintball". Não conheço esse Diego mas se pratica aqui em Rio Grande deve ser em um dos campos citados.

Mas repito sou muito novo no esporte e o pessoal com quem jogo costuma se reunir no máximo uma vez por mês.Quase todos jogamos com marcadores de campo exceto um que possui uma Bravo One com Egrip. Jogamos o tão detestado pela maioria nesse fórum o famoso "Paintball Misto" ou simplesmente "SpeedNário" por falta de conhecimento da maioria que repito jogam apenas como recreação (inclusive eu por falta de gente). Procuro por aqui uma equipe ou alguém mais experiente que pratique mais vezes por mês e que de preferência jogue Cenário ou RA assim talvez eu me animo a comprar meu equipamento.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Gaúchos no Paintball

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Como as coisas são....

Há bem pouco tempo atrás o RS era um dos maiores polos do paintball cenário/MilSim no Brasil mas parece que todos dessa época migraram p/ o airsoft
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Gaúchos no Paintball

Mensagem por GRIFFO73 »

Willier escreveu:
GRIFFO73 escreveu:
Willier escreveu:Meu primeiro post (hehhehe) mas já acompanho o Fórum diariamente a um bom tempo.

Moro em Rio Grande/RS pratico em um campo aqui da Cidade com alguns amigos, mas a maioria vê o esporte somente como recreação.
Eu estou um pouco mais animado que a maioria hehe...

Obs.: Sou Carioca porém moro aqui em Rio Grande e estou muito feliz ,especialmente com a criação da Federação Carioca e ainda também com a Criação da Federação Paulista.

Acho muito interessante a criação das federações para a divulgação do esporte, esclarecimento junto às autoridades da Filosofia do Paintball auxiliando na criação de Leis e normas que facilitem a prática do esporte sem por em risco a sociedade, auxiliar os jogadores nos tramites legais para aquisição de seu marcador sem infringir as leis vigentes no Brasil e para organizar campeonatos e BIG Games regionais e assim em um futuro próximo ( eu espero ) a criação da Federação Brasileira juntamenate com o campeonato nacional.

Falei muito pro primeiro post? (heheheh)

Valeu Willier, beleza, é isso ai mesmo, a idéia é essa, localizar a galera que pratica aqui para começarmos a nos organizar. Ai em Rio Grande pelo que estive vendo existe um campo forte que é o Dragão Azull, não sei se é neste que tu pratica, pelo jeito é legal e já tem um bom tempo em funcionamento, pelo que li no site deles, desde 1991.
Em 2008, estive em Pelotas, cidade vizinha aí de Rio Grande, fui fazer um curso no GIAT e teve um pessoal que colocou alguns marcadores, se não me engana aram Sierra One ou Alfa Black, para a instrução, foi o meu primeiro contato com marcadores no estilo Milsim. Não elmbro no me do pessoal nem do campo deles, mas pelo que me lembro eram de Rio Grande. Na ocasião esteve realizando o curso junto comigo o Diego, acho que ele joga junto com a galera ai de Rio Grande, ache que ele é daí também.
Vamos mantendo o contato, se quiser pode usar MP.
Valeu ae.
Se encontrar esse pessoal, o Diego, comenta com ele, meu número de aluno no curso era 29.

Abração. :sld:
Valeu GRIFFO73, ainda não conheço esse campo Dragão Azul mas já andei dando uma sondada no site deles e realmente parece ser um ótimo campo. Eu pratico no "Head Shot" é um campo pequeno com marcadores BT-4 e se encaixa bem ao pessoal com quem costumo jogar (mas sei que eles estou preparando um grande campo aqui na cidade). Aqui em Rio Grande temos também o campo "Adrenalina" que é bem espaçoso possui bons marcadores mas ainda não joguei lá e em Pelotas que você citou, temos um campo que já ouvi falar bem o "Tiger Paintball". Não conheço esse Diego mas se pratica aqui em Rio Grande deve ser em um dos campos citados.

Mas repito sou muito novo no esporte e o pessoal com quem jogo costuma se reunir no máximo uma vez por mês.Quase todos jogamos com marcadores de campo exceto um que possui uma Bravo One com Egrip. Jogamos o tão detestado pela maioria nesse fórum o famoso "Paintball Misto" ou simplesmente "SpeedNário" por falta de conhecimento da maioria que repito jogam apenas como recreação (inclusive eu por falta de gente). Procuro por aqui uma equipe ou alguém mais experiente que pratique mais vezes por mês e que de preferência jogue Cenário ou RA assim talvez eu me animo a comprar meu equipamento.

Ae Willer, taí o nome do pessoal que colocou os marcadores no curso em Pelotas, foi o Tiger Paintball, li aqui e lembrei, talvez esteja fazendo confusão e o Diego jogue com eles em Pelotas masmo. Mas valeu as informações ai.
Cara to com a mesma dificuldade, falta galera para jogar aqui também, mas tão surgindo, espero que quando eu começar a jogar valendo com o meu marcador junto com a galera, a coisa evolua, o pessoal se motive e volume de jogadores aumente. Tem sei jogadores com marcadores próprios aqui, pelo menos é o que sei, só que deste seis um sou eu e o outros jogam na galaera deles, ainda não tivamos a oprotunidade de jogar junto ainda mas espero em breve agragar mais este cinco ao nosso grupo que são oito aqui da empresa, daí já vão ser 13, é pouco ainda mãs vai indo.

Valeu. Abração. :sld:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Gaúchos no Paintball

Mensagem por FabaoBH350 »

Legionnaire_RJ escreveu:Como as coisas são....

Há bem pouco tempo atrás o RS era um dos maiores polos do paintball cenário/MilSim no Brasil mas parece que todos dessa época migraram p/ o airsoft
É vero viu Leandro... Pelo que eu vejo por ai os que iniciaram o PB Cenário migraram mesmo...

Mas... "C'est la vie"... Vão se os dedos ficam os anéis, ou é o contrário ? nunca lembro.... ahuehuahuhue
Responder

Voltar para “Geral.”